alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 o dilema já ta resolvido rapaziada...se ele num bebe,logo irá morrer,ai os suplementos e o fígado de nada irão valer kkkkkkkkk porque se preocupar então ?
David Silva Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Não sou treinador de carnaval. Malho tem mais de um ano mas só comecei a usar suplementos agora. Sei sei...
Bunitinho Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Cara você só treina a UM ANO , e já quer tomar bomba ???
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Cara, você deveria fazer um curso de português, especificamente de interpretação. Em nenhum momento eu disse que iria beber, não extrapole o que eu disse. Eu disse apenas que carnaval sem bebida = morte. Onde eu disse que iria beber aí ? uaehausehuse é interpretacao falta a mim huauhauha
Inzaghi Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Cara você só treina a UM ANO , e já quer tomar bomba ??? Cara, mora no Rio de Janeiro pra você ver. Aqui tem gente que malha 1 mês puro e depois aplica.
Inzaghi Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 E eu só pedi ajuda. Se for pra fazer piada ou debochar, tá perdendo tempo.
Bunitinho Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Só por que eles tomam você tambem vai tomar, é o fim.... Eu já estou farto de ver gente tomando anabol aqui , e nem por isso eu estou aplicando.
Inzaghi Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Eu nem sabia que essa merda era anabol, pra mim era suplemento. Anabol digestivo que eu conheço é só hemogenin...Mas foi por isso que eu pedi ajuda aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora