Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino pós tattoo

ejpvaz

Post Destacado

Postado

é o seguinte galera..fiz uma tattoo nas costas terça feira dia 18..e vou fazer a segunda parte no sabado dia 29..

tava pensando em dar uma treinada na semana que vem(pelo menos 3 dias) pra não ficar muito tempo sem treinar.

Como muitos aqui devem ter tatuagem, queria saber se é aconselhavel fazer isso, ou é melhor ficar direto sem malhar..

Vlw, abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ae fera, tenho uma tatto de um dragão nas costas que pega um quadrante todo, eu sempre fazia as sessões aos sabados porem o meu tatuador me orientou treinar normal na sema seguinte, porem eu evitei treinamentos que deitasse no banco entende? por não estar cicatrizado ainda, alem do mais não tem problema alguma, problema teme ficar sem malhar rsrs Abs.. ah e qual o desenho que vc tatuou ??

Postado

Fiz a minha com 15 anos, não treinava ainda na epoca, mas eu não te aconselho a treinar não cara, pelo menos na primeira semana, mais por questão de higiene mesmo, suor, aparelhos sujos etc, pode acabar inflamando ai é foda...eu não arriscaria não! :D

Postado

Eu não aconselho não.. pelo mesmo motivo que disseram aí em cima! Além do mais o suor contém toxinas, e em contato com a pele da tatuagem pode ocasionar algum problema, em relação aos aparelhos sujos pegou bactériajá viu né? :D

Postado

como já disseram o contato com impurezas,poeira,suor dos outros pode infeccionar tua tatuagem

Eu não aconselho não.. pelo mesmo motivo que disseram aí em cima! Além do mais o suor contém toxinas, e em contato com a pele da tatuagem pode ocasionar algum problema, em relação aos aparelhos sujos pegou bactériajá viu né? :D

bruna,é você mesma na foto ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...