FUTURO PERSONAL44 Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Postado 22 de janeiro de 2011 Você está falando de ir 1x por semana treinar, e não de treinar 1x por semana cada grupamento né? : afff,cara ja tinha dito quem e estupido o suficiente para treinar uma vez so por semana e experar resultados nem com um treino full body isso seria possivel se eu fizesse isso mais valia tirar umas duas semanas para descansar totalmente,tipo eu sempre me habituei a treinar cada grupo muscular 2x por semana(excepto pernas e costas que costumo deixar um dia so para esses grupos muscular ja que são os maiores) e obti resultados bons apenas to dizendo se eu treinar um grupo muscular so 1x por semana irei ter tantos resultados como treinar 2x na semana abraços
Yeah Buddy Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Comecei esse tipo de treino a exactamente uma semana Treino ABCDE, mais especificamente: - Costas; - Peito; - Pernas; - Ombros; - Triceps / Biceps Fico sempre naquela duvida se este tipo de treino é aceitável para hipertrofia Possivelmente até poderá ser um bom treino mas com cargas mais elevadas para criar o tal estimulo no músculo..
Matheusbp Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 "...já que o espaço de descanso é muito longo...". Não acredito.. Você deve treinar duas vezes cada grupo muscular por semana se: For uma aberração genética; Estar entupido de bomba; For um monstro em pré contest; Ou se quiser ficar com overtraining. não viaja. treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana é extremamente normal desde q seja dado o descanso correto (separação correta do treino!).
O Garoto Destemido Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 não viaja. treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana é extremamente normal desde q seja dado o descanso correto (separação correta do treino!). acho queeles estava sendo ironico.
Bruno_v12 Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 não viaja. treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana é extremamente normal desde q seja dado o descanso correto (separação correta do treino!). Se você treina como uma garotinha sim, leia os livros do Mentzer, treine como homem e você verá que 7 dias pra descansar serão pouco.
Reinaldo.Gomes Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 ficar com dores por 7 dias não quer dizer necessariamente que voce vai crescer mais do que alguém que fica com dores por 2 dias ou menos.
Matheusbp Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 ficar com dores por 7 dias não quer dizer necessariamente que voce vai crescer mais do que alguém que fica com dores por 2 dias ou menos. ... fora q tudo é relativo à experiência da pessoa, um iniciante tbm fica com dores por 7 dias, e não quer dizer q ele sabe treinar.
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 Sinceramente, eu não aguento mais esse cara enchendo o saco nesse e em outro fórum que frequento... Sempre é um tópico idiota, que poderia ser muito bem respondido por uma pesquisa no google. Acredito que o pior de tudo seja esse português escroto, sem pontuação, em que parece que esta criatura escreveu estimulado por alguma droga ou coisa do tipo. Resposta ao tópico? 1º Aprenda a escrever 2º Aprenda a usar a internet. Não há banimento neste fórum? Pelo amor de Deus galera, vocês tem paciência demais, pqp... OBS: Entre na internet, procure uma maldita rotina de treino ou pergunte ao seu instrutor, siga o que ele faz e não encha mais o saco. Pronto, seu problemas estão resolvidos.
Everton Santos Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 Sinceramente, eu não aguento mais esse cara enchendo o saco nesse e em outro fórum que frequento... Sempre é um tópico idiota, que poderia ser muito bem respondido por uma pesquisa no google. Acredito que o pior de tudo seja esse português escroto, sem pontuação, em que parece que esta criatura escreveu estimulado por alguma droga ou coisa do tipo. Resposta ao tópico? 1º Aprenda a escrever 2º Aprenda a usar a internet. Não há banimento neste fórum? Pelo amor de Deus galera, vocês tem paciência demais, pqp... OBS: Entre na internet, procure uma maldita rotina de treino ou pergunte ao seu instrutor, siga o que ele faz e não encha mais o saco. Pronto, seu problemas estão resolvidos. Na vdd ele já foi banido, o pessoal reacendeu uma fagulha de discussão a respeito de quantas vezes treinar por semana e tals... nada demais.
rpdp Postado 6 de fevereiro de 2011 Postado 6 de fevereiro de 2011 Treinar 1 musculo por semana = só pra quem treina a muito tempo, quem cicla ou é ectomorfo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora