Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Você está falando de ir 1x por semana treinar, e não de treinar 1x por semana cada grupamento né? : :wink:

afff,cara ja tinha dito quem e estupido o suficiente para treinar uma vez so por semana e experar resultados nem com um treino full body isso seria possivel se eu fizesse isso mais valia tirar umas duas semanas para descansar totalmente,tipo eu sempre me habituei a treinar cada grupo muscular 2x por semana(excepto pernas e costas que costumo deixar um dia so para esses grupos muscular ja que são os maiores) e obti resultados bons apenas to dizendo se eu treinar um grupo muscular so 1x por semana irei ter tantos resultados como treinar 2x na semana

abraços :wink:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei esse tipo de treino a exactamente uma semana

Treino ABCDE, mais especificamente:

- Costas;

- Peito;

- Pernas;

- Ombros;

- Triceps / Biceps

Fico sempre naquela duvida se este tipo de treino é aceitável para hipertrofia :-?

Possivelmente até poderá ser um bom treino mas com cargas mais elevadas para criar o tal estimulo no músculo..

Postado
"...já que o espaço de descanso é muito longo...". Não acredito..

Você deve treinar duas vezes cada grupo muscular por semana se:

For uma aberração genética;

Estar entupido de bomba;

For um monstro em pré contest;

Ou se quiser ficar com overtraining.

não viaja. treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana é extremamente normal desde q seja dado o descanso correto (separação correta do treino!).

• 2 semanas depois...
Postado

não viaja. treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana é extremamente normal desde q seja dado o descanso correto (separação correta do treino!).

Se você treina como uma garotinha sim, leia os livros do Mentzer, treine como homem e você verá que 7 dias pra descansar serão pouco.

Postado
ficar com dores por 7 dias não quer dizer necessariamente que voce vai crescer mais do que alguém que fica com dores por 2 dias ou menos.

... fora q tudo é relativo à experiência da pessoa, um iniciante tbm fica com dores por 7 dias, e não quer dizer q ele sabe treinar.

Postado

Sinceramente, eu não aguento mais esse cara enchendo o saco nesse e em outro fórum que frequento...

Sempre é um tópico idiota, que poderia ser muito bem respondido por uma pesquisa no google. Acredito que o pior de tudo seja esse português escroto, sem pontuação, em que parece que esta criatura escreveu estimulado por alguma droga ou coisa do tipo.

Resposta ao tópico?

1º Aprenda a escrever

2º Aprenda a usar a internet.

Não há banimento neste fórum?

Pelo amor de Deus galera, vocês tem paciência demais, pqp...

OBS: Entre na internet, procure uma maldita rotina de treino ou pergunte ao seu instrutor, siga o que ele faz e não encha mais o saco. Pronto, seu problemas estão resolvidos.

Postado
Sinceramente, eu não aguento mais esse cara enchendo o saco nesse e em outro fórum que frequento...

Sempre é um tópico idiota, que poderia ser muito bem respondido por uma pesquisa no google. Acredito que o pior de tudo seja esse português escroto, sem pontuação, em que parece que esta criatura escreveu estimulado por alguma droga ou coisa do tipo.

Resposta ao tópico?

1º Aprenda a escrever

2º Aprenda a usar a internet.

Não há banimento neste fórum?

Pelo amor de Deus galera, vocês tem paciência demais, pqp...

OBS: Entre na internet, procure uma maldita rotina de treino ou pergunte ao seu instrutor, siga o que ele faz e não encha mais o saco. Pronto, seu problemas estão resolvidos.

Na vdd ele já foi banido, o pessoal reacendeu uma fagulha de discussão a respeito de quantas vezes treinar por semana e tals... nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...