Rodrigo_doca Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Cara não entendi pq se me recomendou médico pra. Tomar linolen pq ele não e termo e pelo q Li não faz mal q. Nem termo ele quis dizer p vc procura um medico só por preucaução p ver se vc tá apto a tomar um dos thermos que ele citou . pq esse linolem é só mais pega trouxa nacional . produtinhos fracos demais . de preferencia p aqueles importados que ele citou . e provavelmente o cara que postou falando bem do linolem deve tá só querendo promover o produto ou nunca tomou algo realmente bom .suplemento nacional só da p comprar whey ,albumina, multivitaminico,malto e dextrose e creatina . só isso .
Arthur Cancian Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Se você já tiver um bom tempo de treino com qualidade; uma excelente dieta e souber tomar o thermo, é seguro. Agora como toma-lo tem uns 300 tópicos dizendo.
xxmottaxx Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Linolen e realmente um "placebo". As pessoas emagrecem varios kilos tomando linolem porque comecam a fazer exercicios e se alimentam adequadamente enquanto tao tomando esse suplemento. Dieta+Exercicios=Resultado (com linolen ou sem) Se quiser dar uma acelerado no processo os melhores termos na minha opiniao sao os citados pelo amigo acima OEP,LIPO 6,Hydroxycut,Dyma Burn,Meltdown,Redline entre outros. Olhe a composicao sempre antes de comprar um suplemento pq todos eles tem propagandas exelentes... mas o conteudo varia bastante! Se e seguro? Sim esses sao seguros desde que vc saiba tomar e nao tenha nenhum problema de saude...
zapparoli Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Cara não entendi pq se me recomendou médico pra. Tomar linolen pq ele não e termo e pelo q Li não faz mal q. Nem termo Linolen é óleo de cártamo, um lixo... Eu recomendei médico se você tomar um termogenico decente. Aqueles que mexem com SNC e com coração,pressão. Isso sim faz efeito...
abrahaofv Postado 29 de janeiro de 2011 Autor Postado 29 de janeiro de 2011 Estou pensando em comprar o Lipo 6, achei um site portugues que comprand de lá sai mais barato do que comprar aqui ou de outros lugares. Nome do site é Prozis, depois procurem tem muita coisa barata lá. Enquanto ao médico é uma boa idéia sim, vou ver se consigo uma consulta sábado.
Heraldo Costa Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 Estou pensando em comprar o Lipo 6, achei um site portugues que comprand de lá sai mais barato do que comprar aqui ou de outros lugares. Nome do site é Prozis, depois procurem tem muita coisa barata lá. Enquanto ao médico é uma boa idéia sim, vou ver se consigo uma consulta sábado. TEM QUE VER SE O SITE É CONFIAVEL...
Rodrigo_doca Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 TEM QUE VER SE O SITE É CONFIAVEL... esse site é confiavel sim !mais o problema não é eles . o problema é alfandega aqui que pode embarreira ele . ai vai ser taxado e ainda corre o risco de pedir receita . e se tu não tiver já era !
abrahaofv Postado 30 de janeiro de 2011 Autor Postado 30 de janeiro de 2011 amigo meu falou que já comprou lá e se pedir pros cara eles até colocam preço abaixo do valor real pra passar facil na alfandega. Se alguem souber um site bom ai q venda lipo 6 x me fala vlw ?
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 amigo meu falou que já comprou lá e se pedir pros cara eles até colocam preço abaixo do valor real pra passar facil na alfandega. Se alguem souber um site bom ai q venda lipo 6 x me fala vlw ? no site corpo perfeito mano...vai lá..tem muitas dicas e dependendo de que comprar não pagará frete
Rodrigo_doca Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 no site corpo perfeito mano...vai lá..tem muitas dicas e dependendo de que comprar não pagará frete rsrs... o lipo 6 é proibido pela anvisa , logo não é vendido no corpo perfeito que só vende suplementos liberados aqui no brasil . p comprar lipo 6 só em sites gringos ou com vendedores informais que importam e vendem aqui dentro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora