Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

jeff e um APELIDO!!!!! pensem um bocado

agora tenho que ir para parar com estas merdas tenho que ir treinar e treinar muay thay no pavilhão

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
fico um dia fora do forum e ja aconteçe isto cara nao sei quem e o bane nem porque me estao a confudir com ele

cara relaxa mas e ai,relax que tudo se resolve

agora vou fumar maconha 8)

aproveitando o tempo CARA VAI TE FODER NAO SEI QUE MERDAS ANDAS A DIZER "BROLYY" MAS PARA COM ESSA MERDA SEU FRANGO DE MERDA :evil::evil:

Postado
fico um dia fora do forum e ja aconteçe isto cara nao sei quem e o bane nem porque me estao a confudir com ele

cara relaxa mas e ai,relax que tudo se resolve

agora vou fumar maconha 8)

aproveitando o tempo CARA VAI TE FODER NAO SEI QUE MERDAS ANDAS A DIZER "BROLYY" MAS PARA COM ESSA MERDA SEU FRANGO DE MERDA :evil::evil:

Postado

você teve a coragem de deslogar e logar para ficar respondendo você mesmo, cara nunca ri tanto aqui no fórum

lastimável, lamentável e deprimente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
você teve a coragem de deslogar e logar para ficar respondendo você mesmo, cara nunca ri tanto aqui no fórum

lastimável, lamentável e deprimente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu nao sei quem e esse palhaço,juro por pelo meu pai

eu tive ausente no forum um tempo e agora so me deparei com esse topico

to numa de relax se eu realmente fosse esse cara eu assumia isso logo provalvelmente ja estava fazendo piadas ridiculas e fazendo outras contas

mas agora eu nao so esse cara cheio de bomba,quem me dera ter pensado em fazer isso antes :D

Postado

~cara tava imaginando se visse agora outro usuario chamado baneodeia o brolly e dissese assim hein ta belezinha isso sim iria ser um mico

cara mas agora falando serio se isso fosse eu ja tinha criado uns 6 fakes ridiculos e postar

com cada uma :roll::roll:

ja virei celebridade aqui hein :D:lol:

ps mandei uma mensagem privada ao cara e o cara basicamente me mandou ir tomar no cu nao sei que mais possa dizer

FEBRE DE ESTEROIDES

Postado
voces não pereceberam que é só um fake querendo criar caso?

essa foto que ele postou é de um blog...

Fotos recentes de Jeff Long (esquerda) e Seth Feroce (direita). Impressionante!!

http://hunkofbodybuilding.com/dupla-bombada/

[2]

po, que raiva, nunca acho pera vermelha. são as mais doces e suculentas *_*

só acho daquelas verdes, secas, sem graça :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caí no chão de rir...

Postado

se bomba fizesse bem pra saude se comprava na livremente sem ter medo de ser pego pela fiscalização qualquer ><

vc dev tah com os testiculos do tamnho de um amendoim ... e testosterana de uma menina de 12 anos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...