BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 jeff e um APELIDO!!!!! pensem um bocado agora tenho que ir para parar com estas merdas tenho que ir treinar e treinar muay thay no pavilhão
FUTURO PERSONAL44 Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 fico um dia fora do forum e ja aconteçe isto cara nao sei quem e o bane nem porque me estao a confudir com ele cara relaxa mas e ai,relax que tudo se resolve agora vou fumar maconha
BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 fico um dia fora do forum e ja aconteçe isto cara nao sei quem e o bane nem porque me estao a confudir com ele cara relaxa mas e ai,relax que tudo se resolve agora vou fumar maconha aproveitando o tempo CARA VAI TE FODER NAO SEI QUE MERDAS ANDAS A DIZER "BROLYY" MAS PARA COM ESSA MERDA SEU FRANGO DE MERDA
BANE Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 fico um dia fora do forum e ja aconteçe isto cara nao sei quem e o bane nem porque me estao a confudir com ele cara relaxa mas e ai,relax que tudo se resolve agora vou fumar maconha aproveitando o tempo CARA VAI TE FODER NAO SEI QUE MERDAS ANDAS A DIZER "BROLYY" MAS PARA COM ESSA MERDA SEU FRANGO DE MERDA
hacker Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 você teve a coragem de deslogar e logar para ficar respondendo você mesmo, cara nunca ri tanto aqui no fórum lastimável, lamentável e deprimente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FUTURO PERSONAL44 Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 você teve a coragem de deslogar e logar para ficar respondendo você mesmo, cara nunca ri tanto aqui no fórum lastimável, lamentável e deprimente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu nao sei quem e esse palhaço,juro por pelo meu pai eu tive ausente no forum um tempo e agora so me deparei com esse topico to numa de relax se eu realmente fosse esse cara eu assumia isso logo provalvelmente ja estava fazendo piadas ridiculas e fazendo outras contas mas agora eu nao so esse cara cheio de bomba,quem me dera ter pensado em fazer isso antes
FUTURO PERSONAL44 Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 ~cara tava imaginando se visse agora outro usuario chamado baneodeia o brolly e dissese assim hein ta belezinha isso sim iria ser um mico cara mas agora falando serio se isso fosse eu ja tinha criado uns 6 fakes ridiculos e postar com cada uma ja virei celebridade aqui hein ps mandei uma mensagem privada ao cara e o cara basicamente me mandou ir tomar no cu nao sei que mais possa dizer FEBRE DE ESTEROIDES
FUTURO PERSONAL44 Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 quando o cara voltar irei levar das boas
alwaysgrowing Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 voces não pereceberam que é só um fake querendo criar caso? essa foto que ele postou é de um blog... Fotos recentes de Jeff Long (esquerda) e Seth Feroce (direita). Impressionante!! http://hunkofbodybuilding.com/dupla-bombada/ [2] po, que raiva, nunca acho pera vermelha. são as mais doces e suculentas *_* só acho daquelas verdes, secas, sem graça :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caí no chão de rir...
eXtremeX Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 se bomba fizesse bem pra saude se comprava na livremente sem ter medo de ser pego pela fiscalização qualquer >< vc dev tah com os testiculos do tamnho de um amendoim ... e testosterana de uma menina de 12 anos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora