Heraldo Costa Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 não que eu recomende creatina pra você, mas avisa pro desinformado do seu instrutor que creatina ajuda no ganho de massa muscular justamente por dar força, entre outros fatores. e que o que dá "massa" não é hipercalórico, é dieta. estagiário instrutor de academia é meu ovo, viu... ô raça. Creatina é um ótimo suplemento... se for escolher entre comprar uma crea ou um hipercalórico com certeza fico com a crea... esse seu instrutor é muito fraco heim?... manda a albumina no desjejum tb... esquece o hipercalórico mano...ao inves de hipercalórico...coma batata, massas, arroz...são ricos em carbo... eu é que não posso me eventurar nisso..."que inveja mano" é muito bom comer carbo... compra a creatina... mas como os oudtros disseram..tem que ver a sua dieta... e vê quanto tempo que vc treina ok? se estiver legal, manda a creatina
Marcio Fernando Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Vlw pelas dicas galera! Comprei uma albumina 500g da probiotica e estou tomando uma colher de sopa em 200 ml de agua ao acordar e ao dormir. Quero tambem comprar a Whey da probiotica e a creatina da universal, porem qual eu devo tomar primeiro, a whey ou creatina? Mais uma vez obrigado pelas dicas estao me ajudando a aprofundar um pouco do meu conhecimento ja que preciso disso pois faço o curso de Ed. Fisica e vou para o segundo periodo! ;D
xxmottaxx Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Vlw pelas dicas galera! Comprei uma albumina 500g da probiotica e estou tomando uma colher de sopa em 200 ml de agua ao acordar e ao dormir. Quero tambem comprar a Whey da probiotica e a creatina da universal, porem qual eu devo tomar primeiro, a whey ou creatina? Mais uma vez obrigado pelas dicas estao me ajudando a aprofundar um pouco do meu conhecimento ja que preciso disso pois faço o curso de Ed. Fisica e vou para o segundo periodo! ;D Eu compraria primeiro o whey... e tomaria depois do treino com malto Creatina pra mim eh legal mas nao essencial (ate rimou )!
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Vlw pelas dicas galera! Comprei uma albumina 500g da probiotica e estou tomando uma colher de sopa em 200 ml de agua ao acordar e ao dormir. Quero tambem comprar a Whey da probiotica e a creatina da universal, porem qual eu devo tomar primeiro, a whey ou creatina? Mais uma vez obrigado pelas dicas estao me ajudando a aprofundar um pouco do meu conhecimento ja que preciso disso pois faço o curso de Ed. Fisica e vou para o segundo periodo! ;D creatina e whey..os dois...e são tomados no pós treino
Marcio Fernando Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 obrigado xxmottaxx e heraldo Heraldo... tipo eu tava querendo começar a tomar um e quando estiver na metade de um comprar o outro pra não pesar muito esqueci de mencionar que eu tomo isotretinoina, que é a msm coisa que o rocutan,mas ja conversei com a dermato e ela me disse que poderia tomar sem problemas nenhum desde que nao estrapolasse... esse seria o motivo de mim tomar um e depois o outro. no quaso qual eu tomaria primeiro??
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 obrigado xxmottaxx e heraldo Heraldo... tipo eu tava querendo começar a tomar um e quando estiver na metade de um comprar o outro pra não pesar muito esqueci de mencionar que eu tomo isotretinoina, que é a msm coisa que o rocutan,mas ja conversei com a dermato e ela me disse que poderia tomar sem problemas nenhum desde que nao estrapolasse... esse seria o motivo de mim tomar um e depois o outro. no quaso qual eu tomaria primeiro?? bom..se a grana está curta compra primeiro a whey protein...depois compra a creatina...até porque ela rende bem mais que a whey...e depois que vc comprar umas 300g compra whey de novo (whey protein no pós treino NÃO PODE faltar)
Marcio Fernando Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 a whey da probiotica ficou no valor de R$90,00 e a creatina da universal um cologe meu disse que um cara la na academia onde ele treina vende por R$50,00...
Heraldo Costa Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 a whey da probiotica ficou no valor de R$90,00 e a creatina da universal um cologe meu disse que um cara la na academia onde ele treina vende por R$50,00... quantas gramas por 50,00? se for entre 200 a 300g está valendo...se não...não vale a pena
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 a whey da probiotica ficou no valor de R$90,00 prefiro pagar R$33 em 1kg de whey generico, ou ainda, 52 no whey isolado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora