Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo6 Black - agora no pós-ciclo


Post Destacado

Olá gente! Aqui para trazer mais um relato da caminhada com o uso de Lipo 6 Black.

Bom, como vocês sabem eu resolvi antecipar meu termínio de uso em 1 semana e estou conseguindo, de fato a prova de fogo foi ontem e hoje e que já fui malhar e já estou puxando na dieta novamente. Foda!!! Como havia dito antes iria me pesar e tirar medidas para trazer uma noção do uso do produto nestas quase 7 semanas. Parei definitivamente na Segunda em que ainda tomei duas cápsulas pela manhã e só.

Eu me pesei e tirei medidas na Sexta-Feira e a coisa não tinha mudado muito com relação à pesagem da Quarta. Vamos aos dados já com comparativo do começo do ciclo:

Peso- 75 kg ---------------------> 71.4 kg

Altura- 1,76cm ------------------> 1,76 com( continuo sem crescer! ARGHH!!! :lol: )

Medidas aproximadas - Braço D/E - 35 descontraído e 38 contraído --------------------------> 34 descontraído e 38 contraído Direito e Esquerdo

Abdomen - 84cm 1,5cm acima do umbigo; 81 na altura do umbigo; 84 cm 1,5cm abaixo do umbigo ------------------------------------------------> 79,5cm/ 1,5cm acima do umbigo; 78 na altura do umbigo; 81cm/ 1,5cm abaixo do umbigo

.Observações dos resultados:

- É bem óbvio que por estes dados já é possível deduzir que a perda foi muito grande de massa gorda mesmo. Vejam que o braço não diminuiu, na verdade ele cresceu! A medida descontraída agora é 1cm menor do que antes, mas a contraída manteve, ou seja, menos gordura no braço como imaginei e mais músculos! Um ganho de 4 cm de medida só contraindo é bem bacana.

- O abdômen teve uma redução boa, oscilante, que gostaria que tivesse sido diferente, mas talvez se deva mais ao fato de eu ter uma genética propensa a acumular nos lados e atrás, principalmente atrás e a alimentação que mesmo reduzida ainda é pobre em nutrientes adequados para uma maior perda nessa região, porém não posso ignorar que reduções de 5,5/3 /3 são valores ótimos e merece destaque. Um ponto que comprova a descrição do produto que diz agir, em homens, principalmente na área abdominal. Está mais que correto.

- O peso total reduziu menos do que eu gostaria, mas é que eu continuei pegando forte nos exercícios de musculação e sempre cometi meus exageros nos finais de semana e são exageros bons! EHEH. Ainda sim gostaria que ao menos tivesse pego os 71 kg cravados.

- O que posso dizer sobre tudo é que o produto realmente ajudou bastante, principalmente na disposição e perda de gorduras que é realmente sua principal função, porém para quem quer secar mesmo e traçar é preciso mais, não sei se algum suplemento extra, mas com certeza uma alimentação mais balanceada. Em casos extremos como o meu acredito que só com suplementação, mas como sou teimoso eu irei manter a dieta firme e tentarei no segundo ciclo alcançar os resultados que gostaria ter conseguido já agora. Se fizer uma projeção consciente, bem, eu engordei já no carnaval e não foi só meio kilo, não pesei, mas sei disso e deixei para ver o estrago final apenas Quarta-Feira que vem, mas digamos que quando eu me pese eu tenha uns 72kg e a partir daí irei traçar minha meta para o período de off. Chegar a 70kg. Eu acho que é bem razoável tendo em vista que continuarei a dieta, treinos, mesmo sem o produto, mas o prazo é quase o mesmo e a perda bem menor, além disso irei correr mais rápido neste tempo. Vamos ver se alcanço os 12km/h na corrida já ajudaria mais.

Então daqui a 2 meses (final de abril/início de maio) eu começaria um novo ciclo, apenas não decidi ainda se será com o Lipo6 Black ou Oxyelite. Como já vinha dizendo a minha namorada adquiriu o produto e começou esta semana. Eu irei ver o rendimento com ela para definir se mantenho ou faço a troca já. No mais, eu creio que 2kg em cerca de 2 meses é algo possível e razoável o que vai pegar é a disposição que já sinto bem mais baixa já nestes 2 primeiros dias malhando e sem o produto.

. Considerações Finais

- Se você for usar o Lipo6 Black e estiver muito acima do peso saiba que terá um grande ajudante na sua dieta. Os números estão aí para comprovar. Ele ajuda definitivamente a você perder mais nas áreas de maior acúmulo e mantém a massa magra o máximo possível. Sabendo lidar com os efeitos colaterais, que foram mínimos no meu caso, você terá um grande aliado na luta contra a gordura, não necessariamente peso.

- Se você já está com um peso bom e quer secar, bom, aí já são outros 500. O meu post se alinha mais com este perfil. O produto sozinho vai te ajudar, mas os ganhos serão mais moderados em termos de números absolutos na balança, mas significativos se tomarmos em consideração as medidas. Existem 2 opções que você que já tem um bom peso e quer secar pode tomar a meu ver: 1- Se você tem uma boa capacidade de se alimentar variadamente vá com fé no produto que vai dar muito certo, apenas acerte as quantidades que você verá que irá definir, isso é uma suposição lógica com base no meu caso, claro; 2- se você não tem uma boa capacidade de se alimentar variadamente existem outras alternativas para uma perda próxima à daquele que tem esta vantagem. O primeiro caminho é usar mais o aeróbico e limitar seus treinos musculares a apenas uma manutenção, assim você não vai estimular muito seus músculos e o produto não terá muito o que manter, outra forma é usar suplementação extra (Whey e semelhantes), não pense em reduzir mais sua alimentação isso pode acarretar sérios problemas à sua saúde.

- É isso aí gente esta foi a primeira parte do meu relato, para os que acompanharam até agora obrigado e continuem lendo, pois irei prosseguir com o período off e depois com um novo ciclo seja com o Lipo6 Black ou Oxyelite. Um grande abraço e boa sorte a todos! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá para todos!

Estou de volta para postar como anda minha vida com relação a este período que estou sem o produto, como chamam, o "off". Vou tentar ser o mais sucinto possível.

. Impressões

- Comecei esta semana uma nova ficha, ou seja, alguns grupos musculares diferentes e por isso comecei a sentir alguma "dor" nos dias seguintes dos treinos por conta dessa mudança, mas nada insuportável. Eu tenho quase certeza que isso não aconteceria se ainda estivesse o usando o Lipo.

- Eu me pesei ontem. Lembram que tinha dito que iria aguardar um pouco para pesar, pois iria tentar recuperar do período de carnaval? Fiz isso e, para minha desagradável surpresa perdi peso! Não que não quisesse, mas a perda foi muito grande da última pesagem na Sexta-Feira (04/03) para ontem, Quarta-Feira (16/03). Na primeira estava com 71,4 kg, ontem estava com 70,4 kg. Por que não estou feliz? Simples, eu tenho certeza que já estou perdendo a maldita massa magra ao invés da gordura que gostaria e que vinha perdendo, claro ainda não fiz novas medidas (só farei daqui a uns 15 dias), mas é muito estranho que durante 12 dias, dos quais em 6 não fiz dieta, nem malhei eu ter perdido um peso tão grande. Começo a perceber agora que o maior benefício do Lipo6 Black é a perda de peso com qualidade. PQP! Muita raiva aqui. :x

- Tenho medo de parar a dieta e ganhar peso e estou mantendo, mas a coisa fica preocupante. Eu tinha um objetivo de iniciar um segundo ciclo com 70 kg e desse jeito eu vou iniciar com bem menos! Aliás, nem sei se poderei iniciar a depender do ritmo da perda! :x

- Os primeiros dias sem o produto (encerrei o uso por completo na Segunda dia 07/03) e treinando foram bem sofridos. A falta de disposição imperou no começo da corrida. Eu corria com extrema dificuldade, até hoje ainda está assim só que menos. A potência muscular está ok e a respiratória também, depois desse começo arrastado na corrida (os primeiros 10 minutos) eu fico de boa, mas esse começo ruim é muito difícil e dá vontade de parar com a corrida por conta disso. Um saco.

- Como não tive outras reações ruins, não há muito o que falar de coisas que mudaram sem o produto além das que eu já disse. Tem uma última mudança importante que ocorreu. A prisão de ventre voltou com toda força! PQP! Isso é muito ruim e chato e você fica com aquela pança enorme por causa dessa merda (literalmente :lol: ).

. Considerações finais

É isso aí gente, até agora está tudo ok comigo, tudo voltou ao normal sem o produto, normal até demais! O que é uma pena. Eu tenho receio de pedir dicas sobre suplementos que ajudem a manter a massa magra sem ganho de gorda. Eu quero continuar definindo, mas sem ganhar ou até mesmo perdendo a massa gorda, como vinha ocorrendo quando tomava o Lipo6. Eu desconheço produtos isolados que façam isso. A maioria te dá aquele ganho inchado e tosco que eu não quero, pois isso eu já consigo naturalmente.

Agora, se alguém ainda sim tiver uma dica e quiser passar, por favor pode informar. Eu irei pesquisar direitinho e ver se atende aos meus objetivos e quem sabe usarei porque por esta primeira semana as coisas podem não ir como eu gostaria sem a ajuda do Lipo6. Finalmente entendo porque perdia menos do que gostaria quando me pesava durante o uso do produto, justamente! Ele impedia que eu perdesse muita massa magra no processo e me desse aquela falsa impressão de emagrecimento, mas sem a qualidade ideal. Sem ele isso se perdeu e eu volto a perder peso, mas com o terrível inconveniente de perder massa magra junto!

Obrigado a todos que acompanham e grande abraço! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui escolher qual termogênico usar, fiquei em dúvida de comprava o lipo 6 ou o Oxy. O que te fez escolher o lipo 6 black??

Olá Kriny!

Eu escolhi o Lipo6 basicamente por causa da influência de instrutores meus na academia, todos eles usavam ou recomendavam e daí dei preferência. Agora, que estou com uma pessoa próxima a mim usando, eu posso confirmar muito dos relatos e, embora ache que não fosse ocorrer comigo só o risco de ficar enjoado, tonto e outras coisas semelhantes me desestimulam a partir para o Oxyelite. O Lipo6 aparentemente é um pouco menos eficiente que ele, talvez por isso mais light em termos de reações. O Oxy me parece mais potente e daí pode vir o motivo das reações mais fortes, especialmente em mulheres.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o teu relato!

Tem uma amiga minha que tá tomando o Lipo 6 Black, mas deve estar tomando quantidades menores por ser mulher.

Quanto a isso dos efeitos colaterais do Oxy que todo mundo fala, guriiiiii, eu não estou tendo nenhum! Tudo bem que só fazem 6 dias que tô tomando, mas já era pra ter aparecido alguma coisinha né?

Eu sempre achei que o Lipo 6 Black era mais forte!

E você conseguiu perder tudo o que pretendia? Ou pretendia perder mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcela!

Então. Eu não perdi na balança mesmo o peso que pretendia enquanto tomava o Lipo6 Black, mas perdi uma quantidade que me deixou satisfeito, pois como estou percebendo eu perdi com qualidade. A massa magra se manteve o máximo possível e isso conta muito para mim. Eu tenho um objetivo muito específico e tenho uma alimentação deficitária que prejudica. É perder massa gorda, sem perder magra, ou seja, definir. O produto ajudou demais nisso, mas aquele velho ranso de ver o número baixar na balança sempre mexe com você.

Na primeira semana do pós ciclo eu tive uma perda acima do esperado que acho que se deveu a perda conjunta da massa magra e isso me desagradou, porém as próximas semanas é que vão demarcar bem como o corpo vai se readaptar. Esse lance de acharem o Lipo6 Black mais forte com certeza é por causa da cafeína que é o dobro do Oxy e dá aquela falsa sensação de "agonia", pois a prescrição indica que você pode tomar até 6 caps, mas pela própria prescrição do Oxy que indica um máximo de 3 caps. (metade do Lipo6) já se quebra essa lenda do Lipo6 ser mais forte que ele.

Quanto aos efeitos colaterais eu li seu relato também e vejo que está tudo correndo bem contigo. Eu acho que eu seria mais ou menos do mesmo time seu, nunca tive problema com nenhum produto, mas usei poucos remédios e afins em minha vida, por isso não quero abusar e como o Lipo6 teve um efeito satisfatório vou ser conservador. Se estivesse ansioso eu arriscaria o Oxy mesmo assim. EHHE.

Eu ainda quero perder um pouco mais de gordura abdominal e acredito que posso alcançar a meta ideal se conseguir os 67kg. Acompanhe aí meu relato e veremos se consigo! AHAH. Eu acompanho o seu lá... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá gente!

Uma sumida boa que terminei dando. Bom eu viajei por quase 15 dias então quebrei todo o ciclo de treino e dieta, depois levei um tempo para voltar a forma e só agora peguei o ritmo de novo, por isso posto.

Então. O treino ainda segue o mesmo esquema do começo do tópico só que rotinas diferentes de exercícios. Eu continuei perdendo peso, por isso não voltei a tomar o Lipo6 Black e agora volto para encerrar também estes comentários do pós-ciclo.

Eu estou com uma boa disposição, sem cansar, sem sentir sono, tudo muito bem, não acredito que se deva mais ao Lipo6, pois já tem muito tempo que parei. Acho que é mais adaptação mesmo. Quanto aos resultados do período sem uso, bom, não posso falar mal já que não ganhei peso algum, mas continuo com uma dieta pesada, mas já com planos de ir voltando, aos poucos, a me alimentar em maior quantidade.

Atingi uma definição quase ideal, imagino que se chegasse aos 65kg conseguiria traçar muito, mas do jeito que estou hoje fico bem satisfeito. O abdômen está definido, mas não rasgado, os gominhos estão lá e quando sento, mesmo curvado não faz volume algum, muito bom. O resto do corpo já era bacana e ficou apenas mais traçado mesmo. Ainda pretendo continuar com a dieta mais algumas semanas então acho que posso chegar aos 67kg cravados. Me pesei hoje e estou com 67,8kg.

Então é isso gente curti o produto, recomendo e posso garantir que se treinar certinho e tiver boa disciplina com a dieta vai longe, mesmo depois de encerar o ciclo. Grande abraço a todos que acompanharam, desculpe pelo período sem notícias, ainda pretendo fazer uma última atualização com as medidas atuais. Por isso não deixem de conferir!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...