carloscomp Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Eu tô acompanhando o tópico do "carlos",mas o treino dele é meio diferente não é ? Na verdade treinei pull-push no fim do ano, gostei bastante, no entanto desde que comecei a treinar meu treino vem convergindo para um fullbody e desde janeiro cai de cabeça nesse tipo de treino. Não tem comparação com as outras maneiras que treinei, está sendo muito superior principalmente em termos de força. Abraços e bons treinos!
Wolfz Postado 6 de fevereiro de 2011 Autor Postado 6 de fevereiro de 2011 Sakei . Carlos,tem como você dá uma olhada no meu treino e me dar alguams dicas ?(tá no início do tópico) O Reinaldo me ajuda bastante,aí juntando as dicas dele mais a opinião dos outros vou "reformar" meu treino e pegar firme
carloscomp Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 Sakei . Carlos,tem como você dá uma olhada no meu treino e me dar alguams dicas ?(tá no início do tópico) O Reinaldo me ajuda bastante,aí juntando as dicas dele mais a opinião dos outros vou "reformar" meu treino e pegar firme Olhei Wolfz, e não gostei, muito isolador, pouca eficiencia em termos de hipertrofia, lembre-se quando vc treina costas seus biceps são estimulados, quando vc treina peito/ombos seus triceps é estimulados, exercicios como agachamento livre e terra estimulam o corpo inteiro.
Wolfz Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 Bateu uma dúvida aqui sobre o Hipercalórico . Suplemento : Massa 3200 Anti Catabolic 129 g+250 ml de leite Integral =637 Kcal/Sem o leite : 482 Kcal Proteínas c/ leite : 37g Proteínas s/ leite : 29 g Carboidratos c/leite :91g Carboidratos s/leite : 102g 129 são 5 medidas rasas,seria bom tomar 64.5g antes do treino e 64.5 depois ou só antes ou depois ? Posso tomar o suplemento junto com banana,maça,mamão,ou seja,um shake,e pode tomar com leite sem problemas não é
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.