Reinaldo.Gomes Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 bcaa eh fraco pra quem toma dose ridicula de 2 capsulas
xxmottaxx Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Sou mais BCAA ... mais como todos ja disseram... nao nessas doses que a midway recomenda! Estou vendo se acho bcaa "bulk" pra comprar...
zapparoli Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 ENtão, esse é o problema, se for tomar doses de 5g de L-Leucina, é inviavel, irá acabar muito rápido um pote. A glutamina certamente duraria mais, pois precisamos toamr 5g~10g de um pote que vem 300g. Agora, para o BCAA funcionar preciso tomar 5g no geral ou tem que ser 5g de L-Leucina?
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 5 de leucina. por isso importei a minha. se chegar sem problema vai sair muito barato.
oozaru Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 500gr de leucina sai 20 dolares praticamente, mto barato.
beschlemper Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Pô, BCAA aqui é realmente muito caro, e qndo tomei eu gostei. Onde que vocês compram/importam que eu possa comprar barato?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 eh soh pesquisar no google e procurar referencias, tem muito site. eu comprei na prozis. tem o ebay, bodybuilding, iherb, e varios outros. nem todos fornecem rastreamento. o meu ta dizendo que chegou no brasil, indo pra fiscalizacao. agora eh soh aguardar a boa vontade da liberacao, que pode ser em 3 dias ou 3 meses, com ou sem taxa/receita, de acordo com o bom humor do desocupado que estiver la.
beschlemper Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Pois é, os sites q eu conhecia são esses aí, mas mesmo lendo, sempre tem gente q diz ser confiável e gente dizendo dizendo q não chegou a encomenda, não tenho certeza d em qual confiar.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 pra não chegar a encomenda, é 1% de chance de ser culpa do site e 99% dos correios/anvisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora