Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Catabolizar - BCAA x Glutamina

zapparoli

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ENtão, esse é o problema, se for tomar doses de 5g de L-Leucina, é inviavel, irá acabar muito rápido um pote.

A glutamina certamente duraria mais, pois precisamos toamr 5g~10g de um pote que vem 300g.

Agora, para o BCAA funcionar preciso tomar 5g no geral ou tem que ser 5g de L-Leucina?

não necessariamente...meu bcaa dura 1 mês, sendo que tomo 4 cápsulas por vez, o que corresponde a 5g de leucina,2g de isoleucina e 2g de valina

rapaziada, aproveitando o embalo do tópico,deixem fazer uma pergunta...no pós treino tomo um whey que contém 3g de glutamina, e mais 4 comprimidos (sim,comprimidos e não cápsulas :D ) de glutamina na sua forma livre, sendo que cada cápsula tem 500mg de glutamina,ou seja,mais 2g, totalizando as 5g necessárias...acham que tá bom ou a glutamina que vêm no whey é "menos eficiente" do que a glutamina em sua forma livre ?

Postado

eu particularmente não levariatanto em consideração essa quantidade de glutamina no whey...

eu atualmente estou tomando 5 gramas depois do treino...e 5 antes de dormir...já que estou fazendo aeróbico dia sim e dia não...então estou mandando ela ao dormir tb..e não tenho notado catbolismo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...