khayyin Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Olá, queria saber se existe algum exercício que aumente a largura do pulso.Treinar antebraço aumenta pulso também?
amf.paulo Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Cara, você deveria agradecer por ter pulsos finos, um frame pequeno deixa o corpo com uma aparência bem mais muscular. No livro do Arnold, ele atribui está caracteristica como muito importante para sua aparência muscular. Eu escrevi em algum dos fóruns que participo um super artigo sobre isto, quando eu lembrar qual foi vou postar aqui também. Abraço. A respondendo sua pergunta, o pulso, a parte óssea mesmo, lá naquela bolinha perto da mão, não da pra aumentar não.
jonasdart Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 tambem tenho esse 'problema' to aumentando o peso espero que melhore tem algum bom treino para antebraço?
alwaysgrowing Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 depende do que você entende por pulso...se for antebraço lógico que dá para aumentar, mas se for o osso num preciso nem dizer que não da né ?
Reinaldo.Gomes Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 as 3 coisas que eu sei aumentam diametro do pulso sao levantamento, rosca punho e aumentar bf.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora