C. Machado Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Amigão vamos por partes: Creatina e termogênico, ou quer hipertrofia, ou quer definir são objetivos diferentes para ambos os suplementos. Em relação a suplementação sugerida concordo, mas aconselho comprar malto, ou dextrose sem sabor e já mistura com o whey e toma no pós treino. Para melhores resultados da uma olhada nas wheys isoladas, tem boas na faixa dos 75,00 (integralmédica 4w eu acho boa). Quanto a albumina tome-a a noite na ceia, pela manhã você pode tom-la, mas misture com whey, pois albumina é de absorção lenta e vc já passou a noite toda dormindo dessa forma uma absorção mais rápida é recomendado pela manhã para isso a whey seria melhor. Faça um shake. Ex: leite, aveia, albumina, whey, banana, ou mamão. Já que tem essa grana encaixa um BCAA na sua suplementação, e como já tem a creatina tome-a no pós junto com o whey e a malto tudo junto. Abç.
Coutin Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Mal pessoal tava sem net ;s Mas valeu ai vo comprar amanhã os suplementos.. mas se liga só me ajuda.. cara eu comecei eu era só o pó.. 62kg, tinha nem 30 de braço.. 29.5 (3 de janeiro essas medidas) .. hoje completou 1 mês de creatina.. atualmente peso 68 kg e to com 34 de braço.. to vendo meu corpo crescer ficar diferente.. to meio q com 1 aspecto inchado em alguns lugares.. acredito q seja a creatina.. mas ta legal.. só q aii vem o problema ;s.. devo ta atualmente com uns 20% de bf.. mto concentrado na barriga.. olhando de lado no espelho nem é perceptivel.. + de frente.. quero saber o q faço >< n quero perder o q to ganhando.. e sendo sincero.. axo q minha alimentação ta legal.. como disse unica gordura q ingiro.. é leite.. raramente acabo comendo alguma fritura.. mas to evitando ao maximo.. açucar naadaa.. refri.. cerveja.. nem pensar.. aerobicos.. caminho uns 20 minutos todos os dias apos o treino.. da até pra almentar.. mas pelo amor de Deus kero 1 help ai a respeito disso.. alguns disseram q conforme for crescendo altomaticamente vai maximizando a queima dessas gorduras.. mas ainda n vi diferença nenhuma.. então c puderem me ajudar.. valeu
oozaru Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Se de lado nao é perceptivel tu nao tem 20% nem fodendo.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Se de lado nao é perceptivel tu nao tem 20% nem fodendo. (2) mais um que deve estar com a sindrome de anorexia.... vc não deve ter nem é 10 de bf..e ainda continua magro...
Coutin Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 hdsauhdsa >< cara, xo explicar do começo.. até uns sei lah.. 15 anos eu era bem gordim msm.. só q ai fui crenscendo e emagrecendo... só q tipo fiquei com mto tecido aki parado.. e ainda tem alguma gordura principalmente nas laterais.. sim de lado nem aparenta.. fica até bonitão de lado kkkk o peito fica bem maior q a barriga.. mas se liga só.. tenho 80 de cintura .-. peso 68kg e tenho 1.73 de altura.. calculando aki (http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx) daah 13.38% é só uam estimativa.. mas sei lah.. se n eh godura o q é.. devo estar anorexo mesmo então dhsauhsad .. mas sei lah.. tomara q isso suma ><
Coutin Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 ahh só pra complementar.. to com 92 de peito.. então da pra perceber como esse nº de cintura é desagradavel ;s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora