Dean_Winchester Postado 18 de maio de 2012 Autor Postado 18 de maio de 2012 e msmo , creio que vou de jack , de nitrix e c4 nessa ordem ne, ja que o jack e o c4 ja possuem uma formula mais aproximada um do outro , com o nitrix no meio eu do um intervalo nessas substancias similares...!! nao comecei a tomar ainda , devido feriado , assim que eu abrir o primeiro deles o jack no caso vou montar um relato com fotos... !! e ir relatando na sequencia... atualmente eu me mantenho em 81, 82 kg com 1,75 m e biceps frio de 40 .... !! qria crescer ne ...nao ta facil ;laksdl;sak;dl ... !! 5 anos de acad e fui de 63 para o peso atual ..... atualmente tenho tomado whey , creatina e hipercalorico ... fazem 60 dias que comecei esses e um ganho de entorno de 2 kg .. =/ ahhahaa .. abracos... acho q tenho q comer mais ... a;lskdslakd Isso ai brother , dieta é o carro chefe para o objetivo . eu comecei com 50kg ( super-raquitico mesmo ) lembro que minha primeira avaliação tava 27 de braço , ja da pra imaginarem minha situação rs. hoje com aprox. 2anos e meio de treino estou com 37 . 70kgs , 1,74 altura . ainda falta um pouco para meu objetivo . quero acompanhar seu relato , abraços e bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora