FranzThai Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Bom dia Colegas. Estou pensando em começar hoje o Stronglift 5x5. Minha maior dúvida, é que como fiquei 6 meses parados e tava treinando ABC só nesse último mês, se eu começo abaixando a carga, deixando a mesma, zerando a barra? O treino é esse: StrongLifts 5x5 Workout A Squat 5x5 Bench Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Workout B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 São 3 treinos semanais alternando entre o A e o B de cerca de 20 minutos, só que a cada novo treino, você aumenta obrigatoriamente 2kg nos exercícios, no deadlift aumenta 4kg, todas são feitas com a barra do supino. Atualmente estou fazendo a seguinte dieta: MANHÃ: 07:00 Copo de leite desnatado ou Iogurte light com uma barra de cereal 10:00 Cereal integral light (disco pop) com um iogurte ou água gaseificada com sabor (aquarius fresh) 12:00 Como alguns pedaços de carne com arroz e um pouco de salada, geralmente beterraba e alface (cerca de 250-300g no total) 15:00 O mesmo das 10:00 19:00 Pão integral light com peito de peru light e leite desnatado 22:00 Gelatina light Além de tomar Hidroxycut e multivitamínico. Os valores que eu tenho diário são esses: 1701 Kcal/dia 184,3 g - proteína 129 g - carboidrato 45,4 g - gordura Treino Muay Thai 3x por semana. Meu peso é de 78kg e 1,74m de altura, estou bem perdido, como eu devo começar o treino e mudanças em alimentação/suplementação?
carloscomp Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Cara, ctz é um bom treino, mas com o passar do tempo pode se tornar bastante pesado, por ser 5 series de 5 com o mesmo peso. Esse treino foi baseado nos treinos de força do Bill Starr, Mark Rippetoe e outros tecnicos de força. Recomendo Starting Strength se vc for iniciante/intermediario, veja neste link viewtopic.php?f=1&t=115649 Vlw
Fragalho Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Só pra constar, achei sua dieta bem fraca cara. Sei que n tem haver com sua duvida, mas vale a pena vc dar uma pesquisada para enriquece-la, afinal, um treino de força desses deve estar alinhado com uma dieta boa.
mhdoamaral Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Cara, sua dieta ta muito fraca, somente 1700kcal/dia não é o suficiente pra quem faz treino de força e muay thai. Com essa dieta, vai te faltar energia, e seu rendimento vai cair. Você não disse qual teu objetivo, mas acredito que seja ganho de força, para isso precisa de energia...
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 nao to vendo 180g de proteína aí.
Fragalho Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 nao to vendo 180g de proteína aí. Ta até longe disso eu acho.
FranzThai Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 O grosso da proteína está na carne do almoço. 4x alcatra s/ capa de gordura dá 808 Kcal, 121,5 g de proteína e 32g de gordura. De resto soma 64,7 entre leite, iogurte, peito de presunto, pão e cereais. Quanto ao treino postado, achei bastante interessante, vou tentar seguir.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 4x alcatra s/ capa de gordura dá 808 Kcal, 121,5 g de proteína e 32g de gordura. voce come quase meio kilo de carne no almoço? e eu pensando que não podia ficar pior...
Heraldo Costa Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 voce come quase meio kilo de carne no almoço? e eu pensando que não podia ficar pior... o ideal de quantidade de carne por dia é vc ter uma noção mais ou menos o tamanho da sua mão...essa é a quantidade de carne que vc deve consumir em um dia...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.