Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia Colegas.

Estou pensando em começar hoje o Stronglift 5x5.

Minha maior dúvida, é que como fiquei 6 meses parados e tava treinando ABC só nesse último mês, se eu começo abaixando a carga, deixando a mesma, zerando a barra?

O treino é esse:

StrongLifts 5x5

Workout A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Workout B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

São 3 treinos semanais alternando entre o A e o B de cerca de 20 minutos, só que a cada novo treino, você aumenta obrigatoriamente 2kg nos exercícios, no deadlift aumenta 4kg, todas são feitas com a barra do supino.

Atualmente estou fazendo a seguinte dieta:

MANHÃ:

07:00 Copo de leite desnatado ou Iogurte light com uma barra de cereal

10:00 Cereal integral light (disco pop) com um iogurte ou água gaseificada com sabor (aquarius fresh)

12:00 Como alguns pedaços de carne com arroz e um pouco de salada, geralmente beterraba e alface (cerca de 250-300g no total)

15:00 O mesmo das 10:00

19:00 Pão integral light com peito de peru light e leite desnatado

22:00 Gelatina light

Além de tomar Hidroxycut e multivitamínico.

Os valores que eu tenho diário são esses:

1701 Kcal/dia

184,3 g - proteína

129 g - carboidrato

45,4 g - gordura

Treino Muay Thai 3x por semana.

Meu peso é de 78kg e 1,74m de altura, estou bem perdido, como eu devo começar o treino e mudanças em alimentação/suplementação?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, ctz é um bom treino, mas com o passar do tempo pode se tornar bastante pesado, por ser 5 series de 5 com o mesmo peso.

Esse treino foi baseado nos treinos de força do Bill Starr, Mark Rippetoe e outros tecnicos de força.

Recomendo Starting Strength se vc for iniciante/intermediario, veja neste link viewtopic.php?f=1&t=115649

Vlw

Postado

Só pra constar, achei sua dieta bem fraca cara. Sei que n tem haver com sua duvida, mas vale a pena vc dar uma pesquisada para enriquece-la, afinal, um treino de força desses deve estar alinhado com uma dieta boa.

Postado

Cara, sua dieta ta muito fraca, somente 1700kcal/dia não é o suficiente pra quem faz treino de força e muay thai. Com essa dieta, vai te faltar energia, e seu rendimento vai cair. Você não disse qual teu objetivo, mas acredito que seja ganho de força, para isso precisa de energia...

Postado

O grosso da proteína está na carne do almoço.

4x alcatra s/ capa de gordura dá 808 Kcal, 121,5 g de proteína e 32g de gordura.

De resto soma 64,7 entre leite, iogurte, peito de presunto, pão e cereais.

Quanto ao treino postado, achei bastante interessante, vou tentar seguir.

Postado

voce come quase meio kilo de carne no almoço?

e eu pensando que não podia ficar pior...

o ideal de quantidade de carne por dia é vc ter uma noção mais ou menos o tamanho da sua mão...essa é a quantidade de carne que vc deve consumir em um dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...