Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar so com Albumina ? Vale a Pena ?


caioo.vini

Post Destacado

Tempo academia : 8 meses

Peso : 75 kg

Altura : 1.90 cm

Ate agora não to me suplementando pq no momento nao estou trabalhando ainda . ! Mas tenho uma graninha ai ! Queria saber se eu me suplementasse so com albmina ao acordar e antes de dormir ajudaria no ganho de massa muscular ? Valeria a Pena ?

Brigado desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pelo seu peso, compensa mais comer um sanduíche caprichado de pão integral com frango antes de dormir do que tomar albumina.

eu gosto de tomar albumina com whey ao acordar pela praticidade, mas não pense que albumina tem um poder maior de te fazer crescer do que os alimentos sólidos, porque ela não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que cada pessoa possui diferentes necessidades em diferentes períodos. Por exemplo, para alguém que passa o dia todo fora e não tem tempo para se alimentar, uma refeição líquida pode ser o mais indicado. Já para alguém com boa disponibilidade de tempo e de acesso a alimentos adequados, uma refeição líquida seria desnecessária e até contraproducente. A individualidade biológica deve sempre ser respeitada.

Por isso é que você tem que avaliar, de preferência sob as orientações de um nutricionista, qual a sua necessidade de aporte calórico e a divisão dos macro e micronutrientes na sua dieta.

De qualquer forma, caso resolva buscar um maior aporte protéico, a whey protein é a mais recomendada para o início do dia e no pós-treino, em razão de ser uma proteína de rápida absorção e das necessidades metabólicas que reclamam um rápida recomposição dos níveis energéticos nos momentos citados. Durante o dia, o aporte protéico com albumina oferecerá melhores resultados, pois é uma proteína de média absorção e com isso tende a manter as necessidades do organismo. Por fim, a proteína recomendável para se tomar antes de dormir é a caseína, vez que, tratando-se de uma proteína de lenta absorção, permitirá o aporte protéico durante as 12 hs de sono.

Uma dica: procure um blend que normalmente vai trazer um mix dessas proteínas. É certo ser um pouco mais caro que a albumina, porém bem mais em conta que a aquisição individual de cada modalidade.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...