Reinaldo.Gomes Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 E com os produtos Herbalife sua vida fica mais fácil, pois tudo está disponível em quantidades adequadas, mas é uma brincalhona mesmo...
Rodrigo_doca Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 PORTANTO SE MUDAREM DE OPNIÃO ESTAREI AQUI!!!!![/quote Não mudei de opinião ! passar bem e até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui.
xxmottaxx Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Sera que a cidadã se registrou no forum pra comparar ou defender a proteina da soja comparativamente ao whey? Deve ser vendedora! ahahahahahahah Herbalife nao eh o mlehor pra quem treina! (naverdade eu acho que nao eh pra ninguem )
xxmottaxx Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 PORTANTO SE MUDAREM DE OPNIÃO ESTAREI AQUI!!!!![/quote Não mudei de opinião ! passar bem e até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui. +1
deco2 Postado 14 de fevereiro de 2011 Autor Postado 14 de fevereiro de 2011 NO MAIS VERIFIQUEM (QUEM ULTILIZOU) FOI ORIENTADO CORRETAMENTE Sobre Proteína Isolada de Soja: • A soja é uma planta leguminosa consumida há mais de 5 mil anos no Oriente e nas últimas décadas tem se difundido no Ocidente devido a sua saudabilidade. • É rica em proteínas, lipídeos, fibras, vitaminas e minerais e do seu grão é possível obter vários produtos, dentre eles a proteína isolada. • A proteína isolada de soja é produzida a partir de flocos de soja, através de um processo que a deixa praticamente livre de carboidratos e gorduras, tendo 90% de proteína em peso seco. Esta é a única proteína de origem vegetal que possui qualidade equivalente às proteínas animais (carne, leite e ovos). Olá Cintia, pensei que ninguém por aqui iria dar uma opinião favorável à herbalife, só por curiosidade, você trabalha com herbalife a quanto tempo? e essa sua afirmação de que o shake da herbalife é similar ou até melhor do que o wey é baseado em que dados científicos?
ninga Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Olá Cintia, pensei que ninguém por aqui iria dar uma opinião favorável à herbalife, só por curiosidade, você trabalha com herbalife a quanto tempo? e essa sua afirmação de que o shake da herbalife é similar ou até melhor do que o wey é baseado em que dados científicos? A questão não se alguem é favoravel ou não, o FATO é que existe uma classificação entre as proteinas que determinam o seu valor biologico, isso de acordo com a quantidade, variedade e biodisponibilidade de aminoacidos nela presente. Nesta classificação a proteina da soja perde para caseina, albumina e pro whey. Outro fato é que a soja é barata, da em qualquer lugar a margem de lucro é muito mais alta, vide o preço que um produto herbalife custa. Vendem produtos obsoletos, investem em treinar funcionarios, que na verdade sofrem lavagem cerebral ao inves de melhorar a qualidade os produtos. Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa. Por isso muito dificilmente volto a me pronunciar nesse topic.
deco2 Postado 14 de fevereiro de 2011 Autor Postado 14 de fevereiro de 2011 A questão não se alguem é favoravel ou não, o FATO é que existe uma classificação entre as proteinas que determinam o seu valor biologico, isso de acordo com a quantidade, variedade e biodisponibilidade de aminoacidos nela presente. Nesta classificação a proteina da soja perde para caseina, albumina e pro whey. Outro fato é que a soja é barata, da em qualquer lugar a margem de lucro é muito mais alta, vide o preço que um produto herbalife custa. Vendem produtos obsoletos, investem em treinar funcionarios, que na verdade sofrem lavagem cerebral ao inves de melhorar a qualidade os produtos. Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa. Por isso muito dificilmente volto a me pronunciar nesse topic. Só pra apimentar mais a discursão, o meu amigo que me indicou o shake da herbalife, todo ano faz um cruzeiro na região sudeste do pais, em um navio de luxo, tudo pago pela herbalife, e o preço dos produtos pra ele saem com 50% de desconto em comparação com o preço que os usuários finais compram; ou seja: herbalife da mais dinheiro que a Universal, rss rss rss
Nen_tds Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa. Por isso muito dificilmente volto a me pronunciar nesse topic.
ninga Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa. Por isso muito dificilmente volto a me pronunciar nesse topic. Muito simples de resolver: Ao vendedor, peça embasamento científico. Ao bispo, peça embasamento bíblico.
Everton Santos Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 PORTANTO SE MUDAREM DE OPNIÃO ESTAREI AQUI!!!!! Enttão tá no lugar errado, isso aqui é um fórum.
Post Destacado