Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo de cártamo dá bons resultados?


denis-ian

Post Destacado

vou ver o preco disso. Se for menos de 50 pratas vou comprar pra coroa. Se ela sentir resultado com o placebo, otimo. Se nao sentir, foi 50 pro ralo. rsrsrs.

soh pra dar uma motivadinha!!!

infelizmente n posso dar um Lipo6Black Ultra Concentrade pra ela! rssr

da omega 3 (oleo de peixe), melhor q o outro q nao faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 6 meses depois...

Dae galera, blz???

Sei que esse post é um pouco antigo, talvez as opiniões da galera aqui tenha mudado...

Mas pergunto aos "Contra Óleo de Cártamo", o que dizem de posts como este:

Eu lí em vários lugares na net que vale a pena, gente relatando ter perdido 7 centímetros de circunferência no abdome em 1 mês!! Cara, eu botei fé nessa parada e comecei tomar hoje!

Claro, arregaço treinando!!! Musculação, natação e Jiu, pegada monstro!!! 8)

Mandei um email para uma Dra Nutricionista fazendo algumas perguntas hoje.. Vamos ver o que ela me responderá...

Eu botei fé.. Vamos ver qual vai se...

Mas diz aí, tão a fim ainda de retomar essa discussão?

Apesar que mês que vêm vo manda logo um Oxyelite!! huAShua

Fui comprar uns suplementos hoje, o cara me mostrou esse, mas eu já tinha lido sobre.. Fudido e meio! Mas é 200 conto também! Vamos ver...

Bóra lá galera.. Respondam ae!

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, salve salve!

Sim, mas o cristiano reviveu o topico falando q vai tomar Oleo de Cartamo. Se ele nao mudar a dieta e treino, queria ver o relato dele sobre o produto.

abrcs

Então, pedrolopes665, eu mantenho uma dieta bacana, sem podreiras como açucar adoidado, fast food, esses lixos! Eu moro sozinho, então mando arroz integral em todas as minhas refeições faz mais de 3 meses, pão integral na mesma linha, leite desnatado, muita fruta, tipo, faço uns sucos animal com fruta e verdura.. tipo, Couve com Limão e Maça, Abacaxi com Hortelã, carambola e gengíbre.. sempre invento essas modas...

E sem contar que meu metabolismo não queima, torra!

Por um bom tempo inclusive, achei que naturalmente conseguiria perder o que quero, mas a pochete insiste em ficar alí!

Mas é isso msm, to tomando Oléo de Cártamo, mantendo a disciplina e mandando pesado no aeróbico, mas vou ti falar, viu? Tosqueira!!!

É bom por vários outros motivos, mas pensando em rasgar, que é o que a gente deseja, no way at all!!!

Vou comprar um Oxyelite Pro amanhã eu acho... Amanhã cai o Cebolão! ;-)

Se depender de mim então: QUER TER SUCESSO?? DIETA, TREINO MONSTRO, MUITO AERÓBICO E UM TERMOGÊNICO DE RESPEITO! 8)

tranca o tópico e já era! ;-)

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...