Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem gente, de manhã estou me alimentando assim:

Batida com 350ml de leite + 1 banana + 3 colheres de sopa de aveia + 2 colheres de sopa de mel + 1 scoop de whey protein e (fora da batida isso) um ovo cozidinho

Será que eu corto o ovo e no lugar do whey eu coloco albumina? Estou fazendo treino de hipertrofia

Vlwss

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode sim (3)

inclusive é até bom . vai reforçar mais do que só esse ovo ai . pq uma colher de sopa de uma boa albumina , equivale a 3 claras de ovo . sem duvida o teu desjejum vai ficar mais reforçado a nivel proteico , trocando um ovo por uma colher de uma boa albumina

Postado

Mas aí eu misturo whey e albumina ou eu mando fora o whey e fico só com a albumina?

E uma dúvida, comecei a tomar essa shake a 2 dias atrás, antes era duas fatias de pão de forma com geléia e requeijão e uma caneca de leite com nescafé. Agora está melhor né?

Postado
Mas aí eu misturo whey e albumina ou eu mando fora o whey e fico só com a albumina?

E uma dúvida, comecei a tomar essa shake a 2 dias atrás, antes era duas fatias de pão de forma com geléia e requeijão e uma caneca de leite com nescafé. Agora está melhor né?

ah tá . foi mal dei uma lida rapida . vc na verdade que parar com o ovo e tirar o whey e colocar albumina né . po até pode . mais daquela maneira com o whey tbm tava mais reforçado . mais pode sim

Postado

Porque ovo tem poca proteína em um só, e comer 6 ovos de manhã cedo (6 hras da manhã) pra ir pra aula é meio pesado.... E whey eu queria deixar mais pro pós treino mesmo, porque de manhã cedo não precisa de proteína de rápida absorção, então uma albumina creio já dar conta direitinho do recado...

Postado
Porque ovo tem poca proteína em um só, e comer 6 ovos de manhã cedo (6 hras da manhã) pra ir pra aula é meio pesado.... E whey eu queria deixar mais pro pós treino mesmo, porque de manhã cedo não precisa de proteína de rápida absorção, então uma albumina creio já dar conta direitinho do recado...

então é só colocar 2 colheres de sopa de albumina saltos que já equivale a 6 claras de ovos .

Postado

No café da manhã dê preferência para a whey. Ao acordar o organismo precisa recompor rapidamente as reservas de energia depletadas durante as várias horas de sono. Por isso, pela manhã a whey é mais recomendada que a albumina, justamente porque é uma proteína de rápida absorção, enquanto a albumina não - proteína de absorção mais lenta.

A albumina é recomendável para suplementação nas refeições intermediárias, durante o dia. E a caseína, antes de dormir, em razão de ser uma proteína de lenta absorção.

Caso você queira tomar uma mistura protéica, melhor optar por um blend.

Agora veja que não se suplementa por suplementar e entre a suplementação e os alimentos da refeição, a melhor opção são os alimentos da refeição. De qualquer forma, um aporte protéico excedente às necessidades metabólicas é jogar dinheiro fora e estocar gordura.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...