Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo desgraçado, não quero morrer!!!


mschaeferg

Post Destacado


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se resolveu optar pela cirurgia, vai fundo e sem medo po. Agora lembre-se que esta gordura se acumulou nessa regiao por um motivo, a cirurgia vai apenas remover a gordura porém você já percebeu que tem facilidade para acumular gordura nessa região, se após a cirurgia você relaxar, vai voltar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce ta com a dieta desequilibrada. Que quantidade absurda de carboidratos é essa? Pelo visto voce é um dos que não se da bem com metabolismo de carbos. Zerar carboidrato a noite com disse nosso amigo heraldo esta totalmente errado. Na verdade voce deve reduzir drasticamente o consumo de carbo durante o dia, inclusive no café da manha e almoço.

Voce treina A B, come bons alimentos, mas de maneira totalmente errada. Dessa maneira so indo pra faca mesmo. Começe a treinar ABCD, faça aerobico 2 a 3x na semana. Voce precisa passar mais tempo na academia pra perder essa capa de gordura. Musculaçao pura vai ser dificil perder.

Vai minha sugestao:

07:00

3 torradas com requeijão light

200ml de leite desnatado ou suco de frutas, com whey.

**whey de morango ou frutas vermelhas c/ suco de laranja, morango, manga fica bom.

10:00

2 bananas ou salada de frutas.

12:30- Almoço

2 colheres e meia de arroz daquelas grandes de restaurant

Duas conchas de feijão

4 pedaços médios de carne vermelha

Salada pra carai: beterraba, cenoura, alface, etc..

*** Ta 10 aqui, tente maneirar no arroz. Deixe pra comer o carboidrato por ultimo. salada-proteina-carbo, dessa maneira voce acaba comendo menos.

15:00

Uma banana

17:00 – saída do trabalho

Um scoop de whey + uma colher de sopa de farelo de aveia + 3 colheres de sopa de leite em pó (que eu adiciono água nessa merda toda e mando pra dentro lá no trabalho)

Uma barrinha de cereal

Manda so o whey com leite em po + a barra.

18:15 – treino* Melhore urgentemente esse treino, esta uma porcaria, aerobixo 2~3x pelo 30~40mins. Aula de spinning era o ideal.

19:15 – pós-treino

Um scoop de whey + um scoop de dextrose + uma colher de chá de creatina + uma colher de chá de glutamine

20:30 – Jantar

2 colheres de sopa de arroz

Dois bifes de carne branca ou vermelha

Salada

23:00

Albumina apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te contar minha história: Eu sempre fui um garoto gordo, com pançona e peitinhos salientes. Vítima de bullying direto, e praticava esporta pra krlho, era da equipe de voley do Minas Tenis Clube e do meu colégio, além de jogar basquete também. Rotina pesada. E as gordurinhas NÃO IAM EMBORA. Aos 16 anos passei a faca nas peitcholas também, era o que mais me encomodava, e pedi pro cirurgião tirar os penuzinhos também já que eu já ia estar sedado. E assim foi feito. Finalmente consigo ver meus musculos do peito, depois que eu mando um supino então é delicioso de ser ver. A felicidade pra alguem que passou 16 anos de sua vida sem poder vê-los é indiscritível. Problema que minha barriga continua firme e forte, estou com uns 24% de BF, mas tenho engordado ultimamente porque estou fazendo treino de hipertrofia. Queria ter lipado a barriga também, mas o tempo da cirurgia não deu, mas pelo menos ela da pra murhcar né. Estou bem forte até, mas estou gordo, vou pegar mais um pouco de massa e vou começar um treino de cutting. Mas voltando ao seu caso: Faça a lipo, é a melhor coisa que você fará. A circatriz não é bonita, mas é bem melhor que a peitcholas feias. Meu peitinho era bem mais que esse seu aí, vai ver por isso minha cicatriz é mais ou menos. Mas com o tempo ela vai melhorar, é só um detalhe mesmo. Agora te contar uma coisa, a recuperação é FODA. Fazer drenagem varias vezes, usar a cinta (olha que fiz no verão, ngm aguentava o calor) e a dor nos primeiros dias é muita. Desejei durante a primeira semana não ter feito aquilo, como se fosse a maior cagada que já tinha feito. Mas hoje não me arrependo de nada, sou uma outra pessoa! Vai fundo, muita coragem que vai dar tudo certo! E com certeza tua recuperação vai ser melhor que a minha (no dia que eu operei meu tio que era também meu padrinho faleceu no terremoto do Haiti, mas demorou a confirmar que era ela, até achar o corpo nos ecrombos e tals, fiquei muito tenso e triste e a recuperação foi mais difícil.)

Espero que minha história tenha lhe motivado a tomar essa decisão, que é realmente difícil. E repito, MUITA coragem. É difícil, mas a recompensa é enorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que musculos vc tem que eu não vi?

essa foi boa,,,, :D

mas voltando ao assunto:

Cara, voce ta com a dieta desequilibrada. Que quantidade absurda de carboidratos é essa? Pelo visto voce é um dos que não se da bem com metabolismo de carbos. Zerar carboidrato a noite com disse nosso amigo heraldo esta totalmente errado. Na verdade voce deve reduzir drasticamente o consumo de carbo durante o dia, inclusive no café da manha e almoço.

Voce treina A B, come bons alimentos, mas de maneira totalmente errada. Dessa maneira so indo pra faca mesmo. Começe a treinar ABCD, faça aerobico 2 a 3x na semana. Voce precisa passar mais tempo na academia pra perder essa capa de gordura. Musculaçao pura vai ser dificil perder.

eu sei que zerar o carboidrato é tenso...mas apenas citei como medida drastica mesmo (assim como vejo drástico o aeróbico em jejum, e no meu ver, dá na mesma que zerar o carbo a noite)...mas pelo menos, diminua a quantidade no período noturno...

falei sobre a redução de carbo, mas vc tem que ter a ciencia que perderá tb um pouco de músculo ok? não estou visando a hipertrofia para vc, mas sim a perda de massa gorda(gordura)

alimentação em pequenas quantidades de 3 em 3 horas ajudam a aumentar o metabolismo...ingerir líquido tb ajuda bastante a acelerar o metabolismo.

a 2 anos atrás fiz uma dieta de zero carbo a noite, é bem verdade que nos primeiros dias senti uma tontura e sonolência (devido ao carbo baixo) de manhã e a tarde mandava carbo e antes do treino tomei termogenico:

consegui perder bastanate gordura, realmente eu sequei na região do tronco...

depois mais ou menos de 2 meses e meio modifiquei a minha dieta e passei a dosar a quantidade de carbo a noite moderadamente...

perda de massa gorda é uma matemática simples...vc deve gastar mais calorias do que ingere...

por exemplo.o meu caso: eu tenho 28 anos...então devo consumir até 2.900kcal diarias...se eu consumir menos que isso num dia...irei forçar o meu organismo a procurar outra fonte de enrgia do corpo, (exemplo: musculos e gordura)

para evitar que vc perca músculos e não gordura, sugiro que vc compre um bom BCAA e uma boa glutamina, vai ajudar muito a manter a massa magra mano...e então fará com que seu organismo recorra a gordura como fonte de energia.

outra coisa...vc não deve usar M-drol ele faz com que aumente o peso ( e nem usar com nenhum outro thermogenico)

deve moderar a sua alimentação, comer bem, depende do que vc quis dizer com isso aí :wink:

reeducação alimentar para vc é o suficiente, e como o ninga mesmo disse: DESMARCA ISSO AÍ, não vale a pena o risco...

tudo isso que eu disse + os aeróbicos vai ajudar a vc ter uma boa quantidade de calorias diaria queimada...

faça uma reooganização do que vc coloca para dentro da sua boca....

aqui está uma calculadora de calorias: faça a conta do que vc ingere por dia e ter uma noção das calorias:

http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...