oozaru Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 vai em um endocrino e pede pra fazer um ciclo de anabol, sério mesmo. claro que tua dieta podia ta melhor mas era pra tu ter resultados, talvez seja esse treino ai que ta estranho
Thiagoow Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Se resolveu optar pela cirurgia, vai fundo e sem medo po. Agora lembre-se que esta gordura se acumulou nessa regiao por um motivo, a cirurgia vai apenas remover a gordura porém você já percebeu que tem facilidade para acumular gordura nessa região, se após a cirurgia você relaxar, vai voltar tudo de novo.
ninga Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Cara, voce ta com a dieta desequilibrada. Que quantidade absurda de carboidratos é essa? Pelo visto voce é um dos que não se da bem com metabolismo de carbos. Zerar carboidrato a noite com disse nosso amigo heraldo esta totalmente errado. Na verdade voce deve reduzir drasticamente o consumo de carbo durante o dia, inclusive no café da manha e almoço. Voce treina A B, come bons alimentos, mas de maneira totalmente errada. Dessa maneira so indo pra faca mesmo. Começe a treinar ABCD, faça aerobico 2 a 3x na semana. Voce precisa passar mais tempo na academia pra perder essa capa de gordura. Musculaçao pura vai ser dificil perder. Vai minha sugestao: 07:00 3 torradas com requeijão light 200ml de leite desnatado ou suco de frutas, com whey. **whey de morango ou frutas vermelhas c/ suco de laranja, morango, manga fica bom. 10:00 2 bananas ou salada de frutas. 12:30- Almoço 2 colheres e meia de arroz daquelas grandes de restaurant Duas conchas de feijão 4 pedaços médios de carne vermelha Salada pra carai: beterraba, cenoura, alface, etc.. *** Ta 10 aqui, tente maneirar no arroz. Deixe pra comer o carboidrato por ultimo. salada-proteina-carbo, dessa maneira voce acaba comendo menos. 15:00 Uma banana 17:00 – saída do trabalho Um scoop de whey + uma colher de sopa de farelo de aveia + 3 colheres de sopa de leite em pó (que eu adiciono água nessa merda toda e mando pra dentro lá no trabalho) Uma barrinha de cereal Manda so o whey com leite em po + a barra. 18:15 – treino* Melhore urgentemente esse treino, esta uma porcaria, aerobixo 2~3x pelo 30~40mins. Aula de spinning era o ideal. 19:15 – pós-treino Um scoop de whey + um scoop de dextrose + uma colher de chá de creatina + uma colher de chá de glutamine 20:30 – Jantar 2 colheres de sopa de arroz Dois bifes de carne branca ou vermelha Salada 23:00 Albumina apenas.
Rodrigo_doca Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 xiiiiiiiiii vai morrer msm !
FelipeRRM Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Cara te contar minha história: Eu sempre fui um garoto gordo, com pançona e peitinhos salientes. Vítima de bullying direto, e praticava esporta pra krlho, era da equipe de voley do Minas Tenis Clube e do meu colégio, além de jogar basquete também. Rotina pesada. E as gordurinhas NÃO IAM EMBORA. Aos 16 anos passei a faca nas peitcholas também, era o que mais me encomodava, e pedi pro cirurgião tirar os penuzinhos também já que eu já ia estar sedado. E assim foi feito. Finalmente consigo ver meus musculos do peito, depois que eu mando um supino então é delicioso de ser ver. A felicidade pra alguem que passou 16 anos de sua vida sem poder vê-los é indiscritível. Problema que minha barriga continua firme e forte, estou com uns 24% de BF, mas tenho engordado ultimamente porque estou fazendo treino de hipertrofia. Queria ter lipado a barriga também, mas o tempo da cirurgia não deu, mas pelo menos ela da pra murhcar né. Estou bem forte até, mas estou gordo, vou pegar mais um pouco de massa e vou começar um treino de cutting. Mas voltando ao seu caso: Faça a lipo, é a melhor coisa que você fará. A circatriz não é bonita, mas é bem melhor que a peitcholas feias. Meu peitinho era bem mais que esse seu aí, vai ver por isso minha cicatriz é mais ou menos. Mas com o tempo ela vai melhorar, é só um detalhe mesmo. Agora te contar uma coisa, a recuperação é FODA. Fazer drenagem varias vezes, usar a cinta (olha que fiz no verão, ngm aguentava o calor) e a dor nos primeiros dias é muita. Desejei durante a primeira semana não ter feito aquilo, como se fosse a maior cagada que já tinha feito. Mas hoje não me arrependo de nada, sou uma outra pessoa! Vai fundo, muita coragem que vai dar tudo certo! E com certeza tua recuperação vai ser melhor que a minha (no dia que eu operei meu tio que era também meu padrinho faleceu no terremoto do Haiti, mas demorou a confirmar que era ela, até achar o corpo nos ecrombos e tals, fiquei muito tenso e triste e a recuperação foi mais difícil.) Espero que minha história tenha lhe motivado a tomar essa decisão, que é realmente difícil. E repito, MUITA coragem. É difícil, mas a recompensa é enorme!
O Garoto Destemido Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Que musculos vc tem que eu não vi?
Heraldo Costa Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Que musculos vc tem que eu não vi? essa foi boa,,,, mas voltando ao assunto: Cara, voce ta com a dieta desequilibrada. Que quantidade absurda de carboidratos é essa? Pelo visto voce é um dos que não se da bem com metabolismo de carbos. Zerar carboidrato a noite com disse nosso amigo heraldo esta totalmente errado. Na verdade voce deve reduzir drasticamente o consumo de carbo durante o dia, inclusive no café da manha e almoço. Voce treina A B, come bons alimentos, mas de maneira totalmente errada. Dessa maneira so indo pra faca mesmo. Começe a treinar ABCD, faça aerobico 2 a 3x na semana. Voce precisa passar mais tempo na academia pra perder essa capa de gordura. Musculaçao pura vai ser dificil perder. eu sei que zerar o carboidrato é tenso...mas apenas citei como medida drastica mesmo (assim como vejo drástico o aeróbico em jejum, e no meu ver, dá na mesma que zerar o carbo a noite)...mas pelo menos, diminua a quantidade no período noturno... falei sobre a redução de carbo, mas vc tem que ter a ciencia que perderá tb um pouco de músculo ok? não estou visando a hipertrofia para vc, mas sim a perda de massa gorda(gordura) alimentação em pequenas quantidades de 3 em 3 horas ajudam a aumentar o metabolismo...ingerir líquido tb ajuda bastante a acelerar o metabolismo. a 2 anos atrás fiz uma dieta de zero carbo a noite, é bem verdade que nos primeiros dias senti uma tontura e sonolência (devido ao carbo baixo) de manhã e a tarde mandava carbo e antes do treino tomei termogenico: consegui perder bastanate gordura, realmente eu sequei na região do tronco... depois mais ou menos de 2 meses e meio modifiquei a minha dieta e passei a dosar a quantidade de carbo a noite moderadamente... perda de massa gorda é uma matemática simples...vc deve gastar mais calorias do que ingere... por exemplo.o meu caso: eu tenho 28 anos...então devo consumir até 2.900kcal diarias...se eu consumir menos que isso num dia...irei forçar o meu organismo a procurar outra fonte de enrgia do corpo, (exemplo: musculos e gordura) para evitar que vc perca músculos e não gordura, sugiro que vc compre um bom BCAA e uma boa glutamina, vai ajudar muito a manter a massa magra mano...e então fará com que seu organismo recorra a gordura como fonte de energia. outra coisa...vc não deve usar M-drol ele faz com que aumente o peso ( e nem usar com nenhum outro thermogenico) deve moderar a sua alimentação, comer bem, depende do que vc quis dizer com isso aí reeducação alimentar para vc é o suficiente, e como o ninga mesmo disse: DESMARCA ISSO AÍ, não vale a pena o risco... tudo isso que eu disse + os aeróbicos vai ajudar a vc ter uma boa quantidade de calorias diaria queimada... faça uma reooganização do que vc coloca para dentro da sua boca.... aqui está uma calculadora de calorias: faça a conta do que vc ingere por dia e ter uma noção das calorias: http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/
JotaceKM Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 sua dieta está horrível. Cheia de carbos, e carbos em todas as refeições. Pesquise sobre dieta low carb.
ravsk Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Com a sorte que eu tenho, eu não devo nem morrer na mesa de operação, e sim, ficar paralitico, bebendo de canudinho, assistindo as pessoas se divertirem e fazer sexo. Por mais que vc esteja desiludido, nunca fale uma besteira dessas.
ninga Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 O maior interessado que esta com uma dieta horrivel e um treino ainda pior, com uma cirurgia estetica marcada, nen te acompanhando o topic... merece mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora