xxmottaxx Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 se você está com a barriga lisa e porque você não tem abdome hipertrofia-do (2) ... Nao adianta ter 3% de bf sendo que nao tem musculo pra mostrar!
leoscamargo Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 tb acho que não adianta ser definido e não ter o que mostrar. meu abdomen pode não ter gomos, mas tenho músculo no resto do corpo pra mostrar. isso garanto. só falta uma definição maior. já cortei o nescau da dieta e deixei só meia colher de manhã (pra gerar um pico de insulina e sair do catabolismo) e meia colher logo após o treino (pico de insulina novamente). que que vcs acham ?
Lipstick Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 Se vc quer definição, acho q dá pra melhorar bem a sua dieta, incluindo mais proteina nos intervalos. Fruta é só carbo.
leoscamargo Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 pode dar sua sugestão. o que vc sugere ?
Lipstick Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 manha (8:00) 2 fatias pao integral + 500ml leite desnatado com nescau + whey + 1 fatia de ricota Ok, tente tirar o nescau. Se quiser variar o lanche, troque por cereais integrais com iogurte light. 10:00 - 1 fruta Inclua alguma proteina: barra proteica, claras de ovo, shake de proteina (whey, caseina ou albumina) 12:00 - almoço - varia bastante, mas sempre como uma carne (preferencia de frango) + arroz + feijao + o que tiver rsrs Apenas um carbo, ou arroz ou macarrao (de preferencia integral) ou batata doce - prefira os carbos de baixo IG + saladas e legumes com azeite extra virgem. 15:00 - lanche pré treino - 1 barra protéica + improviso rsrs já que nesse horário estou trabalhando e fico sem alternativas (quando dá como batata doce, frango) mas nem sempre dá Ta fraco esse pre treino, precisa de um carbo ai, vc pode fazer um shake de whey com aveia. 16:40 - treino 18:00 - pós treino - pao integral + 500ml leite desnatado com nescau e whey + shake proteina + 1 fatia ricota Shake de whey+dextrose com agua. Depois de meia hora faça uma refeição sólida. Pode fazer um omelete com 1 ovo inteiro e 4 claras com ricota, tomate, etc + carbo: pode ser uma fruta, aveia, granola com iogurte light. 20:00 - 1 fruta Errado. Proteína: frango, carne ou peixe com salada, pode comer um pouco de carbo de baixo IG. 23:30 - 500ml leite desnatado + albumina Ok!
leoscamargo Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 outra coisa: é bom gerar um pico de insulina logo ao acordar ? pq já li que no pós-treino é bom.
Lipstick Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 No pós treino sim, ao acordar desconheço. Mas se quiser é só tomar dextrose ou comer carbo de alto IG.
leoscamargo Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 é que, pelo que eu li, ao dar um pico de insulina logo pela manhã, ao acordar, o corpo sairia de um estado catabólico (devido a várias horas sem comer durante o sono) pra um estado anabólico promovido pela insulina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora