png123. Postado 3 de março de 2011 Autor Postado 3 de março de 2011 carlos acho q no treino q vc montou eu, mesmo que na minha intensidade maxima, nao conseguiria forçar muito meus musculos... montei assim, ve se ta legal ou se devo mudar mais alguma coisa (ou substituir) A (Segunda - feira) EXERCICÍO / SÉRIE x REPETIÇÕES Levantamento Terra 4 x 8 Puxada Costas 4 x 8 Barra T 4 x 8 Puxada frente supinado 4 x 8 Rosca Direta 4 x 8 Rosca Simultânea Inclinado 4 x 8 Rosca Punho 3 x 12 Rosca Punho Inversa 3 x 12 Elevação de Pernas nas Paralelas 4 x 20 B (Quarta - feira) EXERCICÍO / SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 x 8 Leg-Press 4 x 10 Extensora 4 x 10 Desenvolvimento militar 4 x 8 Elevação Lateral 4 x 8 Encolhimento com Halteres 4 x 12 Abdominal Bicicleta 4 x 15 Oblíquo unilateral (Pulley) 3 x 15 C (Sexta - feira) EXERCICÍO / SÉRIE x REPETIÇÕES Supino Reto 4 x 8 Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 Supino Declinado com Halteres 4 x 8 Cabos Cruzados 4 x 8 Tríceps Pulley Fechado 4 x 8 Tríceps Testa 4 x 8 Panturrilha no Hack 3 x 12 Panturrilha Sentado 3 x 12 Abdominal Pulley 4 x 20 acho q agora ficou bom, mais alguma dica de trocar algum exercicio? (mudei um pouco o treino de costas, ve se ficou legal)
png123. Postado 4 de março de 2011 Autor Postado 4 de março de 2011 e ae esse ultimo ficou bom? aguardo dicas e opinioes o mais breve possivel, pretendo começar essa rotina na segunda feira... valeu galera principalmente ao carlos
carloscomp Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 png123 meu brother, o que quero te passar é que vc não precisa necessariamente dessa quantidade de exercicio para estimular hipertrofia, por exemplo o terra por si trabalha desde seu calcanhar de aquiles até o pescoço, passando por toda a região das costas, pernas, antebraço, logo se vc se dedicar a esse levantamento vai desenvolver umas costas monstruosas, adicione uma puxada ou barra fixa para dar uma enfase no latissimo que vc desenvolverá o famoso shape "V". Uma rosca direta para biceps faz o estimulo maximo do biceps q ja vem vem "massacrado" da puxada/barra fixa. Isso vale para todos os grupos musculares, se vc fizer supino com muita dedicação e intensidade não vai sentir necessidade de fazer declinado, inclinado, flys, pec dec... Se for ver esse ultimo q vc postou ta bem parecido com o primeiro, então pegue a idéia acima e monte um treino curto e intenso que os resultados virão sem falta. Abraços e nos mantanha informados da sua rotina.
Filinto Miller Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 Cara, esse seu treino ta volumoso, dificil fazer um treino desse com alta intensidade. E também achei o treino de ombro pobre.
png123. Postado 5 de março de 2011 Autor Postado 5 de março de 2011 filinto na sua opiniao como ficaria melhor entao?
png123. Postado 5 de março de 2011 Autor Postado 5 de março de 2011 galera montei mais um baseado no meu antigo, so q bem mais curto... o treino que venho fazendo é composto de 50 series por treino (muito volumoso eu sei), esse que montei é composto de 30 séries por dia (podem achar muito, mas é quase a metade do que venho fazendo) analisem: A (Segunda - feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Levantamento Terra 4 x 8 Puxada Costas 4 x 8 Barra T 3 x 8 Puxada frente supinado 3 x 8 PRAS COSTAS FICARAM 14 SÉRIES Rosca Direta 4 x 8 Rosca Simultânea Inclinado 2 x 8 Rosca Scott 2 x 8 PRO BÍCEPS 8 SÉRIES Rosca Punho 2 x 12 Rosca Punho Inversa 2 x 12 ANTEBRAÇO 4 SÉRIES Elevação de Pernas nas Paralelas 4 x 20 B (Quarta - feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 x 8 Leg-Press 3 x 10 Extensora 2 x 10 Flexora 2 x 10 PERNA 11 SÉRIES Desenvolvimento com Barra 4 x 8 Elevação Lateral 3 x 8 OMBRO 7 SÉRIES Remada Alta 2 x 8 Encolhimento com Halteres 2 x 12 TRAPÉZIO 4 SÉRIES Abdominal Bicicleta 4 x 15 Oblíquo unilateral (Pulley) 2 x 20 C (Sexta - feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Supino Reto 4 x 8 Supino Inclinado com Halteres 3 x 8 Supino Declinado com Halteres 3 x 8 Cabos Cruzados 4 x 8 PEITO 14 SÉRIES Tríceps Pulley Fechado 4 x 8 Tríceps Testa 2 x 8 Tríceps Francesa 2 x 8 TRÍCEPS 8 SÉRIES Panturrilha no Hack 2 x 12 Panturrilha Sentado 2 x 12 PANTURRILHA 4 SÉRIES Abdominal Pulley 4 x 20 mais alguma sugestao? valeu
png123. Postado 7 de março de 2011 Autor Postado 7 de março de 2011 hoje fiz o treino A demorei 35-40 minutos
carloscomp Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 Vai postando para acompanharmos sua evolução, coloque os pesos, a series e repetições usadas tb Abraços e bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora