hacker Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 tenta um treino hardcore para os braços e vc quer volume? priorize o treino de triceps ex de treino hard: vc começa com o maximo de peso que vc consegue para fazer uma repetição depois diminui e faz 2 e assim por diante. no total serao 56 repetiçoes
Fragalho Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Verdade. E como anda seu treino, Fragalho? Po, eu tava mto bem cara. Aumentando BEEM os pesos, mas ae nesse carnaval viajei e comi mal pra KCT... Antigamente eu n acreditava que fazia diferença, mas pelo fato de eu comer mal (acredito que tenha sido isso), tive que abaixar os pesos em quase tudo, alem de me sentir mto mais cansado no treino. Espero que tenha sido soh nesse pós carnaval mesmo... Deu uma desanimada legal...
Fernando Bull Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Por que nao se alimenta direito e não treina direito .
flaviosouza37 Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 provavelmente é a alimentação msm
Everton Santos Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Por que nao se alimenta direito e não treina direito . 2
Bunitinho Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Não parte só da alimentação ,é coisa tambem da idade do desenvolvimento do corpo..
ALVARO Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 Cara, quando começei a malhar pesava 56kg. Cheguei a pesar 86kg. Meu treino é 01 gupo muscular por dia segunda - biceps e triceps terça- pernas quarta - peito quinta - costa sexta - posterior de coxas sabado - ombros todos com carga maxima. Faça este trino para biceps - Começe com um aquecimento com 02 séries de 08 de rosca alternada com pesos moderados depois faça uma série de rosca direta com carga pesada (um valor que vc aguente) 6 repetições e 12 seg. de descanço 5 repetições e 10 seg. de descanço 4 rep. e 08 seg. de descanço 3 rep. e 06 seg. de desc. 2 rep. e 04 seg. de desc. 1 rep. depois deste treino, meus biceps cresceram e definiram ainda mais. Até mais.
johnatans Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 então '... Segunda= peito , biceps , trapezio , abdomen terça= costas ,triceps quarta= ombro,trapezio,abdomen quinta= descanso , ou quando for malhar malho perna sexta= peito , biceps , trapezio , abdomen sabado e domingo não treino ta certo ,errado ??? valeww Ola Bom eu tenho uma idéia pra ti. Experiencia propria! Não treine BICEPS e PEITO no mesmo dia. Treine COSTAS e BICEPS / PEITO e TRICEPS / PERNA e OMBRO e TRAPÉZIO. porque? Porque quando voce treina COSTAS por exemplo usa bastante os biceps; Peito usa triceps. Dai se vc treina Peito e Biceps HoJE , Amanha quando for treinar Costas seu biceps não vai ter DESCANÇADO corretamente, dai vc não cresçe. Eu fazia um treino assim como o seu, sabe por que? Porque quando eu treinava COSTAS e BICEPS por EX. chegava no segundo exercicio de BICEPS eu ja não aguentava puxar ferro.Mas tipo depois vc vai acostumando. Tenta isso man...pra min rolou ..e o descanso é essencial Espero ter ajudado. Att. Johnatan
Visitante Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 Treine: Peito e Triceps Costas e Biceps Perna e Ombro Nunca fique mais de 96hrs sem treinar um músculo. Nunca treine um músculo antes de 48 hrs. Coma direito. Durma bem. E POR FAVOR BRAÇO É 66% TRICEPS e 33% BICEPS! Pqp, povo com mania do krl de achar q braço é feito só de biceps...
Everton Santos Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 Nunca fique mais de 96hrs sem treinar um músculo. Pq?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora