Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu malhei 3 meses ABC normal, Peito/triceps, costas/biceps , ombro/ perna.... depois mudei para Peito/biceps, costas/triceps, ombro, perna...

agora to pensando em mudar pra agonista, antagonista...

Costas/peito, triceps/biceps, ombro, perna...

assim..

costas/peito

supino reto 4x8

supino inclinado c halter 4x8-10

crucifixo aberto 3x15

cross over peitoral 4x12

serrote 3x8--10

remada curvada 3x10

pulley pela frente 3x12

pulley por traz 3x10

pull over 4x10

braços

rosca direta 4x6-8

rosca alternada 4x6-8

rosca no scoot 4x6-8

biceps martelo 4x8

triceps pulley 4x8-15

paralela colocando peso 4x8

frances 4x8

supino fexado 4x8

ombro/trapezio/ perna

desenvolvimento c halter 4x8

crucifixo inverso 3x12

elevação lateral 4x8

remada alta 4x10

encolhimento (cada dia de ombro um diferente, barra, halter, maquina) 4x12

opinem de como esta o treino...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e porra carlos...

tu gosta de complicar hein..

pedi pra q opinasse sobre a serie.. tu mandou um monte de link onde eu nao entendo quais sao os exercicios, tudo em ingles..

ta de sacanagem ne amigo?

se puder me ajude, nao me complique

obrigado

Postado
perna eu nao coloquei pq nao dou mt importancia a perna.. + sempre faço 4 exercicios 1x por semana.. so pra trabalha as pernas msm .....

opinem

Treino ja fica FAIL se nao treina pernas com seriedade, grandes exercicios para pernas como agachamento livre e deadlift estimulam o corpo todo ao serem executados liberando altas doses de testosterona.

e porra carlos...

tu gosta de complicar hein..

pedi pra q opinasse sobre a serie.. tu mandou um monte de link onde eu nao entendo quais sao os exercicios, tudo em ingles..

se puder me ajude, nao me complique

obrigado

Não mandei link nenhum pra vc, isso é minha assinatura :roll:

Abraços,

Carlos

Postado

EPIC FAIL

Postado

ueheuheuheueheuheuhe, essa foi boa.

Mas ae cara, o que o carlos disse é verdade. Quando voce treina as pernas, além de ganhar musculos nas pernas e melhorar seu visual, voce, "de tabela", ajuda todo o seu corpo a crescer. Portanto, mesmo que vc n de importancia pra pernas e n se importe de ficar grande em cima com pernas ridiculas, nao deixe de treina-las. Isso vai ajudar a parte de cima do seu corpo a crescer.

Agora vamos aos treinos:

O treino de ombro ta legal.

Peito e costas, EUUU, colocaria o PULLOVER como uma transiçao entre peito e costas, sendo o ultimo de peito e o primeiro de costas.

Seu treino de braços eu n gostei mto. Acho que tem exercicio demais aih. Pense cmg. Voce está fazendo para bíceps, que é um musculo bem pequeno, o mesmo numero de exercicios para peito, que é um musculo bem grande. Sera que voce realmente tem necessidade de fazer, para um musculo tao pequeno quanto o biceps, o msm numero de exercicios que faz, por exempo, para peito e costas?

Eu começaria ou fecharia o treino de Peito e Costas com um Deadlift. Mas para isso, tiraria um de peito e um de costas.

Pode acreditar que vale a pena fazer deadlift... e como vale...

Qualquer duvida, pode falar

Postado

é..

entao vou fazer 3 exercicio de biceps e 3 de triceps...

e na ultima de peito vou fazer o pull over, e tirar o pulley por traz e acrescentar o levantamento terra...

obriado pela atenção...

vlw

Postado

Eu achei que tem volume demais nesse treino. O peitoral realmente é bem maior do que o biceps, mas as costas também são bem maiores do que o peitoral.

Treino de costas: você vai fazer pulley pela frente e pulley por tras, acho que devia escolher entre um e o outro, ou fazer uma série de um e outra do outro (prefiro pela frente, movimento bem mais natural de puxar). lombar não tem nada, devia ter hipertextensão pelo menos (deadlift seria o ideal).

Treino de peito: 4x8+4x8+3x15+4x12 = 157 repetições, pra que tudo isso? Pra hipertrofia, vc precisa realizar exercícios de força intensamente, com todas essas repetições você não vai conseguir essa intensidade (essa crítica do volume serve pra todos os grupamentos). Antes de ontem eu fiz 2x8 repetições para peito atingindo a falha muscular (pré-exaustão com crucifixo e supino inclinado com halteres), to sentindo até agora, e tenho tido bons ganhos.

E posta o seu treino de pernas aí, mas pensa um pouco, você ta fazendo 8 exercícios para os braços e 4 para as pernas? acho que ta um pouco desproporcional isso daí né?!

Postado

Tambem achei volumoso, tanto que sugeri ele a tirar 1 de peito e 1 de costas e adicionar o deadlift.

Acho que assim ficaria mais tranquilo.

Perna acho até que podem ser 4. Mas tem que ter agachamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...