AAlexandre Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 eu malhei 3 meses ABC normal, Peito/triceps, costas/biceps , ombro/ perna.... depois mudei para Peito/biceps, costas/triceps, ombro, perna... agora to pensando em mudar pra agonista, antagonista... Costas/peito, triceps/biceps, ombro, perna... assim.. costas/peito supino reto 4x8 supino inclinado c halter 4x8-10 crucifixo aberto 3x15 cross over peitoral 4x12 serrote 3x8--10 remada curvada 3x10 pulley pela frente 3x12 pulley por traz 3x10 pull over 4x10 braços rosca direta 4x6-8 rosca alternada 4x6-8 rosca no scoot 4x6-8 biceps martelo 4x8 triceps pulley 4x8-15 paralela colocando peso 4x8 frances 4x8 supino fexado 4x8 ombro/trapezio/ perna desenvolvimento c halter 4x8 crucifixo inverso 3x12 elevação lateral 4x8 remada alta 4x10 encolhimento (cada dia de ombro um diferente, barra, halter, maquina) 4x12 opinem de como esta o treino...
AAlexandre Postado 16 de março de 2011 Autor Postado 16 de março de 2011 perna eu nao coloquei pq nao dou mt importancia a perna.. + sempre faço 4 exercicios 1x por semana.. so pra trabalha as pernas msm ..... opinem
AAlexandre Postado 16 de março de 2011 Autor Postado 16 de março de 2011 e porra carlos... tu gosta de complicar hein.. pedi pra q opinasse sobre a serie.. tu mandou um monte de link onde eu nao entendo quais sao os exercicios, tudo em ingles.. ta de sacanagem ne amigo? se puder me ajude, nao me complique obrigado
carloscomp Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 perna eu nao coloquei pq nao dou mt importancia a perna.. + sempre faço 4 exercicios 1x por semana.. so pra trabalha as pernas msm ..... opinem Treino ja fica FAIL se nao treina pernas com seriedade, grandes exercicios para pernas como agachamento livre e deadlift estimulam o corpo todo ao serem executados liberando altas doses de testosterona. e porra carlos... tu gosta de complicar hein.. pedi pra q opinasse sobre a serie.. tu mandou um monte de link onde eu nao entendo quais sao os exercicios, tudo em ingles.. ta de sacanagem ne amigo? se puder me ajude, nao me complique obrigado Não mandei link nenhum pra vc, isso é minha assinatura Abraços, Carlos
Visitante Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 pedi pra q opinasse sobre a serie.. tu mandou um monte de link onde eu nao entendo quais sao os exercicios, tudo em ingles.. ta de sacanagem ne amigo? EPIC FAIL
Fragalho Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 ueheuheuheueheuheuhe, essa foi boa. Mas ae cara, o que o carlos disse é verdade. Quando voce treina as pernas, além de ganhar musculos nas pernas e melhorar seu visual, voce, "de tabela", ajuda todo o seu corpo a crescer. Portanto, mesmo que vc n de importancia pra pernas e n se importe de ficar grande em cima com pernas ridiculas, nao deixe de treina-las. Isso vai ajudar a parte de cima do seu corpo a crescer. Agora vamos aos treinos: O treino de ombro ta legal. Peito e costas, EUUU, colocaria o PULLOVER como uma transiçao entre peito e costas, sendo o ultimo de peito e o primeiro de costas. Seu treino de braços eu n gostei mto. Acho que tem exercicio demais aih. Pense cmg. Voce está fazendo para bíceps, que é um musculo bem pequeno, o mesmo numero de exercicios para peito, que é um musculo bem grande. Sera que voce realmente tem necessidade de fazer, para um musculo tao pequeno quanto o biceps, o msm numero de exercicios que faz, por exempo, para peito e costas? Eu começaria ou fecharia o treino de Peito e Costas com um Deadlift. Mas para isso, tiraria um de peito e um de costas. Pode acreditar que vale a pena fazer deadlift... e como vale... Qualquer duvida, pode falar
AAlexandre Postado 16 de março de 2011 Autor Postado 16 de março de 2011 é.. entao vou fazer 3 exercicio de biceps e 3 de triceps... e na ultima de peito vou fazer o pull over, e tirar o pulley por traz e acrescentar o levantamento terra... obriado pela atenção... vlw
mhdoamaral Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 Eu achei que tem volume demais nesse treino. O peitoral realmente é bem maior do que o biceps, mas as costas também são bem maiores do que o peitoral. Treino de costas: você vai fazer pulley pela frente e pulley por tras, acho que devia escolher entre um e o outro, ou fazer uma série de um e outra do outro (prefiro pela frente, movimento bem mais natural de puxar). lombar não tem nada, devia ter hipertextensão pelo menos (deadlift seria o ideal). Treino de peito: 4x8+4x8+3x15+4x12 = 157 repetições, pra que tudo isso? Pra hipertrofia, vc precisa realizar exercícios de força intensamente, com todas essas repetições você não vai conseguir essa intensidade (essa crítica do volume serve pra todos os grupamentos). Antes de ontem eu fiz 2x8 repetições para peito atingindo a falha muscular (pré-exaustão com crucifixo e supino inclinado com halteres), to sentindo até agora, e tenho tido bons ganhos. E posta o seu treino de pernas aí, mas pensa um pouco, você ta fazendo 8 exercícios para os braços e 4 para as pernas? acho que ta um pouco desproporcional isso daí né?!
Fragalho Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 Tambem achei volumoso, tanto que sugeri ele a tirar 1 de peito e 1 de costas e adicionar o deadlift. Acho que assim ficaria mais tranquilo. Perna acho até que podem ser 4. Mas tem que ter agachamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora