gauchotche Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 mano, acontece isso cmg mesmo... tá eu lá fazendo agachamento com careta e gemido, e os marombas tudo olhando e dando risada, fazendo piadinha pelo canto dos ouvidos... daí olho pra eles, vejo uns caras com forma de sorvete cornetto... grande em cima e com pernas de sabiá... isso já é suficiente para continuar fazendo meu agachamento
Deco Jiu Jitsu Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 mano, acontece isso cmg mesmo... tá eu lá fazendo agachamento com careta e gemido, e os marombas tudo olhando e dando risada, fazendo piadinha pelo canto dos ouvidos... daí olho pra eles, vejo uns caras com forma de sorvete cornetto... grande em cima e com pernas de sabiá... isso já é suficiente para continuar fazendo meu agachamento É EXATAMENTE O Q ACONTECE CUM MIGO!mais ja q num tem outro execicio melhor...faço agachamento msm....mais ridiculo é ser sabirila ou sorvete!!!
usuario10001 Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 talvez estejam olhando por vc colocar muito peso no agachamento, se vc ver um cara fazendo supino com 60 de cada lado vc nao fica olhando? se um cara te ver pegando bastante no agachamento ele fica olhando tbm, como a maioria dos caras nao malham perna se vc colocar la 40 de cada lado vc ja vai ser fodao no agachamento. Não é pq olham pra vc que estao te ridicularizando.
Fernando Bull Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 ... fail ... Eu acho é massa todo mundo me olhando, eu lá nas últimas reps quase caindo e gritando kkk ... To nem ai, faço o que preciso fazer e vou embora... Não abro mão do agachamento jamais... E tem que ser até o chão ein !
Everton Santos Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Lá na academia não tem essa, as mulheres fazem e parte dos homens também fazem o Agachamento. Lá tem um cara que é competidor no Agachamento, grandinho o menino... Hj ele agachou com 240kg "só" segundo ele, dizendo que tava meio cansado e tals. 6 repetições, os gemidos clássicos e academia parando denovo pra ver o cara... ahahaahaahha Mesma coisa qdo ele faz supino, 60kg, 70kg cada lado... Enqto isso, hj eu treinei Pernas e agachei com 110 só . Mesmo assim é legal pq alguns alunos podem ver que vc também faz o que fala pra eles. Isso td é bem positivo, move uma galera que tá iniciando e outros que já treinam há mto tempo a levar o treino de Pernas mais a sério e fazer Agachamento sem receio de ser comentado. E se for pra ser comentado é pela quantidade de peso, dá uma inflada no ego do sujeito. Mas ainda assim tem nego lá que fica falando que é coisa de viado e tals... mas esses normalmente são bem na deles, pq é um tipo de pensamento que no fim das contas fica meio ofuscado pra quem já viu o tamanho do menino e a cena toda do Agachamento. Ps.: Não consigo escrever pouco...
PauloEgídio Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Falou "bastante" mas falou bonito! HEHE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora