Onamust Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 algm aí jah tomoou o novo N.O da gaspari? o super pump max?? encomendei um super charge extreme...tah pra chega....o proximo vai ser esse super pump max! algm conhece algum relato?
Evanger Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 Onamust, Comprei o super pump max a dois dias, começei a tomar, mas sabe como é a duvida sobre ser psicologico ou efeito, daqui uma semana posto os resultados, nesses dois dias o gosto do suplemento é otimo e parece ter inchado um pouco, mas vai saber se ainda é psicologico neh... ateh mais
Evanger Postado 25 de junho de 2011 Postado 25 de junho de 2011 bem, mesmo ninguem lendo vou contibuar! já faz 2 semanas que estou tomando e o pump desse suplemento é otimo, a vascularização por enquanto é boa e da uma aumento de força consideravel, o que mais me chamou a atenção é o pump sinistro que ele oferece. vou continuar tomando e depois falo mais um pouquinho.
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Ninguem leva fé nesse suplemento mesmo por que ele é novo no mercado, poucas pessoas já experimentaram ...
Patrickfluzao Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Eu estou acompanhando, cria um tópico na área de relatos.
Hellfox Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Sei la suplementos pré treino realmente BOMS são muito fórtes e mexem com o snc, eu quando uso pré treino uso logo um extremo e discanso 1 mês sem tomar outro. Esse super pump pra mim a formula é muito fraquinha, ja tomei e não gostei deve ser pelo meu peso eu ter que usar 2 scoops ou genética talvez que não se alinhe ao produto, mas pra mim se for usar algo que fassa mal não economize use algo que realmente te fassa mal + te de os resultados que tu procura, eu iria de shotgun(um atual não tão forte) 1 m.r que é fueda ou neurocore.
Evanger Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 Pessoal desculpa a demora, trampo muito e não dá pra responder diariamente... bem, até agora o suplemeto, pro meu organismo está otimo, o pump está cada vez melhor, o que dáh um animo psicologico melhor no treino, a vascularização aumenta, mas nada monstruoso quanto o pump e a força tambem, parece que conforme meu corpo acostuma com ele, a força e o pump melhora, estou satisfeito com o suplemento! obs: treino de segunda a sabado, treino a: peito, triceps e biceps. b:costas, trapezio e ombro. c: perna. Quando acordo e vou de jejum pra academia e tomo soh ele antes do treino, em torno de 10 minutos, o treino fica muito mais sinistro e ja constatei, comer antes não virá, o negocio é ir de barriga vazia e mandar ele antes do treino. vlw galera, não vou abrir na area de relatos, pq não dah pra fazer um relato decente, não tenho muito tempo, mas vou fazer o que posso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora