Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 é foda pq o cara fica a noite toda sem comer, catabolismo total, depois toma um pre treino e e vai treinar ou seja aumenta ainda mais o catabolismo. (2)
Paulo7l Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 Galera..to com amesma duvida..ja comprei o shot...e malho de manha tbm.. to sem saber como tomar.. Hj eu acordei 6 e tomei..as as 6:40 comi pouco..um pedaço de fatia e meio copo de leite desnatado..e fui..so pra nao falar que nao comi.. assim tbm atrapalha?? Valeuu!
Reinaldo.Gomes Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 assim tbm atrapalha?? você que ta fazendo assim, voce é que tem que dizer pra nós se atrapalha ou não!
Evanger Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Galera uso o super pump max, treino todo dia pela manhã em jejum, não tenho problema algum, após o treino mando o whey e m tor, depois de uma meia hora mando um sanduba que já deixo preparado. no meu caso não tive problema algum e os efeitos de pump, vascularização e força foram tão bons quanto os dos dias em uqe treinava 2h após o almoço, porem não sei se seria assim com o shotgun ou jack3d, com o super pump estou satisfeito, sem problemas. faz o teste, vai um dia em jejum e com um sanduba já no ponto e manda depois do treino e vê se muda alguma coisa.
apolloo Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 cara eu tomei o jacked em jejum e gostei mtu dos resultados sim, alguns dias que dava pra eu tomar 2horas dps de comer pois mudava minha rotina no dia, nao fasia tanto efeito mais acho que e pq tenho metabolismo lerdo mais pra mim feis mtu efeito e eu gostei ate o final do mes de julho pretendo comessar com o shotgun e mandarei ele em jejum tb
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 cara eu tomei o jacked em jejum e gostei mtu dos resultados sim, alguns dias que dava pra eu tomar 2horas dps de comer pois mudava minha rotina no dia, nao fasia tanto efeito mais acho que e pq tenho metabolismo lerdo mais pra mim feis mtu efeito e eu gostei ate o final do mes de julho pretendo comessar com o shotgun e mandarei ele em jejum tb eu fico matutando nisso...será qe os resultados não viriam do mesmo modo com um pré treino sólido??? abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora