Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 meses depois...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera..to com amesma duvida..ja comprei o shot...e malho de manha tbm..

to sem saber como tomar..

Hj eu acordei 6 e tomei..as as 6:40 comi pouco..um pedaço de fatia e meio copo de leite desnatado..e fui..so pra nao falar que nao comi..

assim tbm atrapalha??

Valeuu!

Postado

Galera uso o super pump max, treino todo dia pela manhã em jejum, não tenho problema algum, após o treino mando o whey e m tor, depois de uma meia hora mando um sanduba que já deixo preparado.

no meu caso não tive problema algum e os efeitos de pump, vascularização e força foram tão bons quanto os dos dias em uqe treinava 2h após o almoço, porem não sei se seria assim com o shotgun ou jack3d, com o super pump estou satisfeito, sem problemas.

faz o teste, vai um dia em jejum e com um sanduba já no ponto e manda depois do treino e vê se muda alguma coisa.

Postado

cara eu tomei o jacked em jejum e gostei mtu dos resultados sim, alguns dias que dava pra eu tomar 2horas dps de comer pois mudava minha rotina no dia, nao fasia tanto efeito mais acho que e pq tenho metabolismo lerdo mais pra mim feis mtu efeito e eu gostei ate o final do mes de julho pretendo comessar com o shotgun e mandarei ele em jejum tb

Postado
cara eu tomei o jacked em jejum e gostei mtu dos resultados sim, alguns dias que dava pra eu tomar 2horas dps de comer pois mudava minha rotina no dia, nao fasia tanto efeito mais acho que e pq tenho metabolismo lerdo mais pra mim feis mtu efeito e eu gostei ate o final do mes de julho pretendo comessar com o shotgun e mandarei ele em jejum tb

eu fico matutando nisso...será qe os resultados não viriam do mesmo modo com um pré treino sólido???

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...