DaniloJabucca Postado 18 de abril de 2011 Autor Postado 18 de abril de 2011 Postando o carregamento de carbo desse fds. Iniciei no sábado por volta das 14:00h 14:00h - 1 big mac, 1 mc chedar e 1 1/2 batata frita 17:00h - batata, cerveja (umas 9 latas) 21:00 - 2 pedaços de pizza DOMINGO 6:30 - leite desnatado, 2 frutas, aveia, toddy, semente de linhaça, granola 9:00 - 2 pães com presunto e queijo 12:00 - arroz, feijão, bife e ovo cozido 15:00 - albumina e chocolate (encerrei os carbos aqui)
DaniloJabucca Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Fala pessoal, fiquei uns dias sem postar pois estava viajando. Fui quarta feira para a praia e volteri na segunda. Claro que saí da dieta (milagre não vale). Voltei ontem aos treinos e a dieta e o prejuizo foi de 2 e 1/2 k, mas a maior parte é retenção, tanto que de ontem pra hoje já perdi 1 k. Planejo voltar ao que estava antes da viagem até a semana que vem e seguir na dieta até atingir 85 cm de cintura pra depois entrar em bulk. Acho que vai levar de 5 a 7 semanas, vou postando os resultados, abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora