Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E aconselhavel tomar suplemento estando "gordinho" ?


ahashimberg

Post Destacado

Olá a todos estou precisando de conselhos já que vou começar a academia e meu alvo e ficar musculoso e marcado, mais vou dar uma detalhada de meu físico atualmente, minha altura 1,97 e to com aproximadamente 130kg, fui do exercito e tomava sempre o syntha 6 pra aguentar os treinamentos puxados e pro dia a dia e estava um pouco musculoso, depois de terminar o serviço fiquei doente por bastante tempo o que me fez engordar e perdi a musculatura q tinha, então ganhei bastante barriga e o peitoral caiu rsrsrsr, agora q já to bom quero voltar com tudo.

So que minha duvida e a seguinte estou prestes a comprar Hydro Whey + syntha 6 + creatina e entrar com tudo mas não se se e bom começar a tomar pra ganhar de novo a massa muscular e perder a barriga ao mesmo tempo, estive buscando info em forums e não achei anda satisfatório como para me ajudar com meu caso em especial.

Obs: A idéia e tomar o why hydro antes e pos treino junto com a creatina e o shynta 6 de manha e de noite antes de nanar que acham ?

Desde ja Obrigado a todos pela ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente, acho que voce deve começar a treinar sem tomar NADA. Apenas se preocupando MTO com sua alimentaçao.

Quem ta começando a treinar ou voltando, vai ganhar mta massa apenas olhando pra barra e comendo bem. Soh de olhar pra barra vc jah vai crescer, pode confiar.

Só pensa em suplemento lá depois de uns 6 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao como estou tramapando nao to tendo chance de ter uma boa dieta pois como um lanchinho no trampo e comida de noite, por esa razao tmb em tomar os suplementos para complementar minhas refeicoes e voltar a ganhar a massa muscular q tinha e se possivel aumentala mais queria saber se e bom tomar enquanto tmb perdo a barriga, ou seja vou fazer todo dia depois do trampo a academia tenho planejado fazer todos os exercicios todos os dias pra perder a barriga e ganhar a massa muscular perdida em primero objetivo, mas que vcs aconselham pra isso tipo q vcs acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao como estou tramapando nao to tendo chance de ter uma boa dieta pois como um lanchinho no trampo e comida de noite, por esa razao tmb em tomar os suplementos para complementar minhas refeicoes e voltar a ganhar a massa muscular q tinha e se possivel aumentala mais queria saber se e bom tomar enquanto tmb perdo a barriga, ou seja vou fazer todo dia depois do trampo a academia tenho planejado fazer todos os exercicios todos os dias pra perder a barriga e ganhar a massa muscular perdida em primero objetivo, mas que vcs aconselham pra isso tipo q vcs acham

Com essa alimentação, fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...