Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Administrador
Postado

Atenção aficcionados por musculação e ávidos por novidades em suplementos alimentares!

A USPlabs, famosa pelo suplemento alimentar Jack3d, acaba de lançar um novo suplemento que promete ser ainda mais poderoso: Yok3d ("Dominado", em tradução livre)!

Segundo a USPlabs, o Yok3d é um suplemento alimentar que aumenta os níveis de óxido nítrico por um processo diferente do tradicional, empregado pelos outros suplementos alimentares pré-treino NO.

O Yok3d seria capaz de aumentar a vasodilatação e o transporte de nutrientes (aminoácidos e glicose) para os músculos.

E isso tudo o Yok3d seria capaz de fazer a partir de pequenas cápsulas, e por um preço muito baixo.

Será que o Yok3d da USPlabs fará o mesmo sucesso estrondoso do Jack3d?

Só o tempo dirá. Vale ser experimentado.

Como era de se esperar, o Yok3d da USPlabs ainda não está disponível no Brasil.

Mas você pode importá-lo dos Estados Unidos, comprando pela internet.

Lembre-se que podem incidir tributos sobre a compra e pode ser exigida receita médica pela ANVISA.

Caso queira adquirir o Yok3d da USPlabs diretamente dos Estados Unidos, visite o link abaixo:

http://www.dpbolvw.net/click-3659726-10 ... sku=USP041

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu comprei o meu dia 22..esperando chegar..paguei 76 reais..ta caro ainda..fiz a compra na ebay ta pipocando por lah..a hora que chegar escrevo sobre ele

vlw!

Postado

ta pipocando na ebay..varios preços..e se vc eh do RJ tem os caras do suplementos importados..nao sei se pode posta link do site ae...mas eles tao vendendo tbem só que bem mais caro!

Postado

po pedi o meu faz um tempo jah 22 dias e nao chego ainda..os correios andam uma bosta...oq os cara q me venderam falaram..eh q lah fora tao tomando junto com jack3d ou com outros pré treinos juntos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...