Administrador fisiculturismo Postado 28 de março de 2011 Administrador Postado 28 de março de 2011 Atenção aficcionados por musculação e ávidos por novidades em suplementos alimentares! A USPlabs, famosa pelo suplemento alimentar Jack3d, acaba de lançar um novo suplemento que promete ser ainda mais poderoso: Yok3d ("Dominado", em tradução livre)! Segundo a USPlabs, o Yok3d é um suplemento alimentar que aumenta os níveis de óxido nítrico por um processo diferente do tradicional, empregado pelos outros suplementos alimentares pré-treino NO. O Yok3d seria capaz de aumentar a vasodilatação e o transporte de nutrientes (aminoácidos e glicose) para os músculos. E isso tudo o Yok3d seria capaz de fazer a partir de pequenas cápsulas, e por um preço muito baixo. Será que o Yok3d da USPlabs fará o mesmo sucesso estrondoso do Jack3d? Só o tempo dirá. Vale ser experimentado. Como era de se esperar, o Yok3d da USPlabs ainda não está disponível no Brasil. Mas você pode importá-lo dos Estados Unidos, comprando pela internet. Lembre-se que podem incidir tributos sobre a compra e pode ser exigida receita médica pela ANVISA. Caso queira adquirir o Yok3d da USPlabs diretamente dos Estados Unidos, visite o link abaixo: http://www.dpbolvw.net/click-3659726-10 ... sku=USP041
mpl1 Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 nunca tinha ouvido falar ;x mais a usplabs so faz suplementos bons entao e provavel que faça mais sucesso que o jack3d
Juliano.castro Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 interessante, caso alguem encontre este produto a venda no brasil, avisa no forum, quero fazer um teste.
Fseed Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 eu comprei o meu dia 22..esperando chegar..paguei 76 reais..ta caro ainda..fiz a compra na ebay ta pipocando por lah..a hora que chegar escrevo sobre ele vlw!
rambro Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 comprei um Yok3d pra tomar junto com o Jack3d. Paguei 69 dolares com frete por 2 yok3d. Quando chegar eu relato.
Vinicius NB Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 A USP labs so faz suplementos de qualidade creio q sera melhor q o jack 3d, sou usuario do oxyelite pro tambem da USP e ele esta me dando otimos resultados. xD
Good.Nutri Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 Quem já usou, favor postar a 1a impressão! UP UP UP!
filipebomba Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 ALGUEM CONSEGUE O YOK POR UM PREÇO BACANA??...MORO NO RIO E QUERO SUPLEMENTAR ELE
Fseed Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 ta pipocando na ebay..varios preços..e se vc eh do RJ tem os caras do suplementos importados..nao sei se pode posta link do site ae...mas eles tao vendendo tbem só que bem mais caro!
Fseed Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 po pedi o meu faz um tempo jah 22 dias e nao chego ainda..os correios andam uma bosta...oq os cara q me venderam falaram..eh q lah fora tao tomando junto com jack3d ou com outros pré treinos juntos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora