Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperCharge: o que tomar junto com ele?


kinhatyller

Post Destacado

Parcero, Qual Carbo de Alto Índice Glicêmico vc usa? Já lí diversos artigos sobre o carbo após o treino, treino intenso esvazia os níveis de Glicogênio no músculo e o carbo da alto IG ajuda a repor esses depósitos, veja o que eu lí no Wikipédia:

Glicogênio

Qual tipo de pós treino existe no mercado NINGA? E qual vc recomenda ou que alimento (prefiro este, pra mim suplemento é só Whey, BCAA e JACK! O resto encontramos nos alimentos!)

O melhor Whey time release que conheço é o nacional Micellar da Milly, tem um delicioso sabor de chocolate suisso, noss!!

Malho 7hs todo dia, desjejum é um suco com bastante aveia, creatina da Milly, 2 scoop de Jack3d e um BCAA da integralmédica (O nacional mais concentrado atulmente). Pós treino só o Whey da Max Muscle, o Max Pro com 30g de proteína em um scoop de 35g(!). Oq vcs acham? Tem q botar um scoop de carbo né Ninga? Quero aumentar peso tb, mas ai to comendo carbo integral igual a um condenado!

Entao, na verdade a reposiçao de glicogenio para um treino de musculaçao nao e algo que precisamos nos preocupar, porque por mais intensamente que treine nao vai nunca depletar. A principal via metabolica dos treinos de musculaçao e a fosfocreatina. Muito antes de depletar todo o glicogenio muscular outros impedimentos iriam forçar com que abandonassemos o treino, como desequilibrio eletrolitco por exemplo.

Eu recomendo depois do treino o bom e velho malto/dextrose ou isotonicos ou ainda suco de frutas que tenham alto IG. Eu por exemplo tenho usado suco mix de frutas citricas no segundo shake c/ whey de frutas vermelhas, fica bom D+. Esse suco tem IG perto de 100...

Olha esse pos treino é um assunto que vai longe.. toma 30 a 40g de malto ou dextrose no pos treino sim. Nao pelo glicogenio, mas pela insulina.

Nao pude deixar de reparar que voce usa whey da max muscle, bons tempos que em floripa tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera ai esta minha dieta diária:

desjejum: um copo de vitamina de banana, mamão e aveia 07:00

almoço: filé de frango grelhado sempre acompanhado de vegetais e arroz integral 12:00

lanche da tarde: sempre alguma fruta tipo pêra, maçã ou abacaxi 15:30

pré treino: duas medidas do Super Charge + batata doce (carbo) 17:00

pós treino: Whey Protein Dymatize + BCAA + Malto 19:00

jantar: peixe com vegetais 21:00

se tiverem alguma dica de como melhorar minha dieta, estou ligado nas sugestões

valeu

Eu colocaria o BCAA no pre treino. Whey da Dymatize eh boa; tem otima concentracao de BCAA jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr4 Ninga, esse whey é phoda, sabor delicioso e de um scoop de 36gr ter 30 de proteína?(!) Tá bom d+, nem a Optimum consegue mas é difícil comprar esse whey, é phoda viu, tá anotado a dica, amanhã vou comprar um dextro mesmo, sou preguiçoso e colocar no shake pós-treino um scoop fica mais fácil pra mim. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr4 Ninga, esse whey é phoda, sabor delicioso e de um scoop de 36gr ter 30 de proteína?(!) Tá bom d+, nem a Optimum consegue mas é difícil comprar esse whey, é phoda viu, tá anotado a dica, amanhã vou comprar um dextro mesmo, sou preguiçoso e colocar no shake pós-treino um scoop fica mais fácil pra mim. Vlw

Verdade, os produtos da maxmuscle sao otimos, eu usei o high5 um time release que na epoca era algo novo, era um mix de albumina com whey e o gosto era otimo. Onde voce consegue esse whey? E quanto ta pagando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, os produtos da maxmuscle sao otimos, eu usei o high5 um time release que na epoca era algo novo, era um mix de albumina com whey e o gosto era otimo. Onde voce consegue esse whey? E quanto ta pagando?

Vc é do Rio? Comprei com um amigo em Copa(cabana), me fez só 126 cruzeiros, vai vencer esse ano, mas essas proteínas hidrolizadas são pouco perecíveis..

Se quiser q eu pergunte se ainda tem me manda uma MP e mando dps por SEDEX ou encomenda. As receitas do suco eu posso postar dps. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é do Rio? Comprei com um amigo em Copa(cabana), me fez só 126 cruzeiros, vai vencer esse ano, mas essas proteínas hidrolizadas são pouco perecíveis..

Se quiser q eu pergunte se ainda tem me manda uma MP e mando dps por SEDEX ou encomenda. As receitas do suco eu posso postar dps. Vlw

Nada sou de floripa!! Mas conheço bem copa, minhas avós moram ai, vou todo ano ai fazer visita... 126 reais em 900g de whey hidrolisado? Se for isso interessa sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Heraldo é carioca? Pow, meus treinos tá apagadinho, sem parcero pra treinar, fica até mais lento. Quem é do Rio?

sou carioca sim..e moro na zona norte aqui do rio..meu irmão trabalha na praia da Barra da Tijuca...ganha mais grana vendeno no quiosque que ele tem lá do que qeu, formado e em emprego formal.!!! :evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...