oivalf21 Postado 21 de abril de 2011 Autor Postado 21 de abril de 2011 Parece que nao tem ninguem acompanhando... Hoje fui malhar na unica academia de bh que achei aberta... me cobraram R$17 a aula avulsa... achei um roubo! peguei menos pesos do que eu consigo na outra academia, mas nao acho que seja perda de força acredito que foi só questão de que os equipamentos são diferentes mesmo Malhei perna e ombros, minhas pernas estão doendo até agora. Como relatei antes, minha camisa está ficando enxarcada, to suando de mais. Abraços
oivalf21 Postado 22 de abril de 2011 Autor Postado 22 de abril de 2011 Hoje foi treino de costas e bíceps. Minha recuperação tava muito rapida, com ~45s eu tava me sentindo pronto pra outra tava com tanta energia que malhei mais ante braço, panturrilha e abdominal, deu umas 1h15min de treino nao tinha um espaço na camisa que tava seco... nunca vi, esse trem faz suar de mais em relação à força eu nao sei precisar se aumentou ou nao, malhei em outra academia novamente devido ao feriado semana que vem o pote termina, ai posto as fotos para comparação. abraço galera
Halteres Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Quais combos voce ja fez? este foi o melhor? pois ja ate pensei em fazer o combo da vpx, mas de tanto ler relatos acabei desanimando pois grande parte fala mal do produto, mas pelo que to vendo com voce o combo esta rendendo? se for bom mesmo penso em fazer ano que vem, pois esse ano ja to com todos combos preparados pra fazer, e levando em conta 1 mes de uso e outro de descanso, o sabor e ruim? eu ja to traumatizado, quase todo suplemento que compro vem sabor de laranja e e um pior que o outro vlw parcero bons ganhos!
oivalf21 Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Quais combos voce ja fez? este foi o melhor? pois ja ate pensei em fazer o combo da vpx, mas de tanto ler relatos acabei desanimando pois grande parte fala mal do produto, mas pelo que to vendo com voce o combo esta rendendo? se for bom mesmo penso em fazer ano que vem, pois esse ano ja to com todos combos preparados pra fazer, e levando em conta 1 mes de uso e outro de descanso, o sabor e ruim? eu ja to traumatizado, quase todo suplemento que compro vem sabor de laranja e e um pior que o outro vlw parcero bons ganhos! eu nunca fiz combos... sempre usei suplementos em isolado + whey e malto, é a primeira vez que jogo os dois juntos o vey pra mim esta sendo sensacional, pq antes de eu parar de malhar eu estava malhando ha 1 ano e meio direto e cheguei com 79kg e 37cm de braço, nao conseguia sair disso depois de 6 meses parados, eu voltei e com menos de 2 meses eu acho que estou melhor do que antes!! essa semana acho que ja finaliza o pote ai vou postar as fotos de comparação pra vc ver a diferença. em relação ao gosto nunca fui muito de chorar por causa disso, simplesmente mando pra dentro e espero o resultado, mas o gosto do shotgun é bom, igual um amigo meu fala, parece limonada suiça heheheh (o de sabor exotic fruit) meu proximo combo vai ser o anadraulic GT state + maca peruana + ácido aspártico + whey + malto ai to pensando na possibilidade de mandar um pós treino no meio do treino, tipo o Recon da Muscle pharm... vamos ver abraço!
Halteres Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 entendi e pq geralmente falam mal do shotgun, dai ate me afastei dele mas pelo visto mudei meus conceitos agora rs, e outra pq usar recon durante o treino? dai seria melhor um intra treino nao?
oivalf21 Postado 2 de maio de 2011 Autor Postado 2 de maio de 2011 entendi e pq geralmente falam mal do shotgun, dai ate me afastei dele mas pelo visto mudei meus conceitos agora rs, e outra pq usar recon durante o treino? dai seria melhor um intra treino nao? é só pq eu ja comprei e ja ta comigo o produto hehhehe, mas como eu to com um shred matrix tbem acho que vou deixar pra combar com ele e vou mandar o whey+malto mesmo com o anadraulic
oivalf21 Postado 2 de maio de 2011 Autor Postado 2 de maio de 2011 Fala moçada! Amanhã termina o pote, mas vou finalizar agora o relato. Inicio: 28/03 Peso: 74,00 kg Braço frio: 34,5 cm pico de bíceps: 36,5 cm Cintura: 89,5 Final: 30/04 Peso: 77,30 kg braço frio: 37,5 cm pico de bíceps: 40 cm cintura: 88,5 Resumo: para mim o custo/beneficio foi excelente, o combo funcionou muito bem. Consegui aumentar medidas e perder um pouco de gordura. O pump que ele dá durante os treinos e durante algumas horas depois é incrível. Quanto à vascularização eu não senti diferença significativa. O aumento de força foi expressivo. valeu galera, abraços
Halteres Postado 2 de maio de 2011 Postado 2 de maio de 2011 Provavelmente voce ire perder um pouco devido a retençao creio eu, mas nao sera muito nao, teve bons ganhos hehe parabens relata seu proximo combo que pretende fazer tambem vlw parcero!
oivalf21 Postado 3 de maio de 2011 Autor Postado 3 de maio de 2011 Tá igual... esses comentários são a alegria de quem faz os relatos aqui enfim, para mim 3kg na balança, diminuir 1 cm de cintura, e aumentar 3,5 cm de bíceps em 30 dias foi muito bom. Relato sim cara, brigadão!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora