Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ( M-Drol ) Ciclo de 1 mês


Post Destacado

Salve salve galera do fisiculturismo.

Primeiramente queria dizer que acompanho o forum de voces ha muito tempo, posso dizer que tudo que eu sei hoje sobre exercicios, dieta, suplementos e saude eu aprendi com voces, resolvi me cadastrar para relatar minha primeira experiencia com Ph's.

Tenho 21 anos e pratico musculação a 3 anos.... Porem comecei a treinar de verdade faz 1 ano, quando aprendi realmente como funciona o meu corpo pois comecei a estudar sobre o esporte.

Nesse 1 ano de treino eu o fiz intensamente, com dieta rica em carboidratos e proteinas de 3 em 3 horas.

Suplementação básica nesse 1 ano = Whey e malto no pós e albumina antes de dormir.

Consegui modificar meu corpo diversas vezes, tenho muita facilidade em ganhar e perder peso.

Comecei na academia com 80 kg.... fiz um offseason e cheguei a 92 kg com uma dieta hipercalórica e sem dar muita importancia pra definição, acabou q eu fiquei grande mais sem qualidade.

No final do ano passado entrei em précontest e cheguei ao peso atual de hoje = 77kg, consegui segurar um pouco de massa magra, mais acabei perdendo bastante por nao conseguir ingerir a quantidade certa de proteinas.

Comecei a 2 semanas o primeiro uso de creatina, porem meu potinho de m-drol chegou ontem, bem no meio do ciclo da creatina...

Apesar de ter lido em varios lugares que eh melhor tomar a creatina no pos, eu nao vou aguentar esperar mais 2 semanas pra acabar e ja mandei 1 caps de m drol ontem antes de dormir!

Hoje será meu primeiro treino com mdrol no organismo, e a creatina eu estou em duvida se vou interromper e voltar com ela no pós, ou se continuo com ela junto ao m drol.

Bom vou relatar todos os dias, cada treino, cada modificação que eu sentir...

Tenho 21 anos 1,83 e 78 kg definido!

Objetivo chegar aos 85 kg definido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou postar minhas medidas do começo... e minha dieta...

Idade = 21 anos

Altura = 1,83

Peso = 78 kg

Braço direito = 35

Peito= 105

Ombro = 125

Coxa = 54

Panturrilha = 40

Minha dieta :

-Hipercalórico 120 gramas ao acordar com 200 ml de leite

-Arroz integral, peito de frango (2x ao dia)

-Pão integral, peito de peru e queijo (branco ou amarelo) (2x ao dia)

-300 ml de leite, 2 bananas, meio copo de aveia e farinha de linhaça (1 x ao dia)

Suplementação = 120g Hipercalórico ao acordar....

30g de Whey + malto + creatina no Pós-treino...

2 Colheres de sopa de albumina + 1 caps de m- drol antes de dormir...

De 3 a 5 Litros de agua por dia.

Farei o Ciclo de m drol 1-2-2-1

Minha TPC por enquanto será a tribullus...

Se eu sentir sensibilidade mandarei na mesma hora dostinex

Abraço a todos galera, espero q acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° dia

Salve galera, como dito acima voltei para relatar o primeiro dia de treino com m drol no organismo...

Treino de Costas e Biceps, treinei como um louco, maximo de 20 seg de descanso a cada série, e maximo d 1 min de descanso a cada exercicio...

Acredito que seja o psicológico, porem se for ja esta otimo!

Mandei Whey e malto no pós treino, e resolvi não interromper o ciclo de creatina na terceira semana... apesar da galera falar pra tomar na TPC só...

o potinho de crea esta cheio ainda e acredito q vai durar para TPC toda...

Eh isso galera amanha eh treino de ombro e perna, já nao vejo a hora de voltar para academia...rs

Vlwww =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh creio que seja efeito placebo seu rs, e que efeito placebo hein 20 segs de descanso enfim, procure fazer uma dieta hiperproteica para ter melhores resultados, e outra bem exigente voce hein rs ganhar 7 Kg eu tava feito rs, tambem estou fazendo uso do mesmo ja ganhei 1 cm de braço em 1 semana :lol: se tudo sair como esperado termino o ciclo com 43 ai vai ser so alegria, bons treinos e otimos Ganhos para nos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia

Treino = Ombro e Perna

como sempre comi minhas 200gramas de arroz integral e 200 gramas de peito de frango 40 min antes do treino...

Fui treinar e ainda não senti diferença com o uso do m drol... nao aumentei os pesos, sinto apenas que minha resistencia não acaba...

faço as series com no máximo 40 seg de descanço!

acredito que na segunda semana de uso quando eu passar para 2 caps por dia eu sentirei alguma coisa...

evitando se olhar no espelho para não se acostumar com eventuais ganhos!

Whey + malto e creatina no pós treino.

Notas:

Força = 6

Resistencia = 10

Recuperação = 9

Motivação = 10

Pump = 6

abrços espero que acompahem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia

Peito e Triceps

salve galera, hoje o treino foi muito bom, senti muito minha vascularização, era veia saltando pra tudo que eh lado!

Minha força acredito que aumentou um pouco sim, minha recuperação a cada série é excelente!

sinto vontade de aumentar os pesos, de fazer cada repetição focado 100%, com sangue no zóio! ahsuahsu

para o terceiro dia de treino com o drol já sinto uma diferença bem consideravel!

imaginem com uns 10 dias dessa parada no sangue! kkk

quanto aos musculos eu sinto que estão mais densos.... sei lá... eh dificil perceber alguma pequena diferença...

Eh isso ae galera...

abraços a todos que estao acompanhando!

qualquer duvida é só me perguntarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...