Rafael Alemão Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Só pra constar eu tirei esta foto ======> antes de começar o ciclo d drol... Suplementação : Whey + malto + creatina no pós treino! albumina e 1 caps de m drol antes de dormir!
Rafael Alemão Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 iae galera.... Estou comendo que nem um louco! hoje vou me pesar, to comendo d 2 em 2 horas, muito carbo e muita proteina! vai umas 2 panelas de arroz por dia quase! hasuhsau o drol da fome brotherrr... e outra... quase nem estou cagando! ai q esta a diferença... antes eu comia muito , mais cagava tudo! não vejo a hora de treinar hoje! arregaçar no treino, gogo m drol ! me sinto maior... =] hoje o treino eh costas e biceps... estou esperando dar 2 horas pra fazer minha refeiçao pré treino! vlw =D
Rafael Alemão Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 Fazendo calmamente minha refeição pré treino! Muito arroz inegral, muito peito de frango e muita batata doce !
Rafael Alemão Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 4° Dia Treino muito bom! Acredito que a quantidade de carbos e proteinas ingeridas no pré treino hoje tenham ajudado um pouco! Aumentei o peso em todos os exercicios de costas! fazia tempo que estava estagnado! apesar de ter arregaçado no treino de costas, e ir direto pro biceps, consegui manter todos os pesos com repetições ótimas e no max 40 seg de descanço! pra terminar fiz uns abdominais, os gominhos estao nitidos! Força = Fora do normal Resistencia = excelente Recuperação a cada série = Excelente Vascularização = sai veia de tudo q eh lado! Pump = Muito bom! eh isso ae galera, mandei meu whey + malto + creatina do pós treino! vou espera uma meia hora e comer mais uma panela de arroz e frango! fds vou mandar 1 e 1, e segunda feira ja começo com 2 caps por dia... Vlw galera bom fds a todos! No pain No gain! Ahhhh... e ja ganhei 1 kg de massa magra =DDD ficarei feliz se conseguir ganhar mais uns 4 até o fim do ciclo!
Rafael Alemão Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 Salve Salvee forumeiros... desculpem o sumiço! eu trabalho com eventos, e normalmente eu sumo de fim de semana... completei ontem a primeira semana do ciclo de 1-2-2-1 hoje começo a mandar 2 caps d drol por dia ate a quarta semana treino hoje de peito e triceps... estou fazendo minha refeiçao pre treino! pao inegral, peito de peru, queijo branco, alface azeite... eh noiss ja volto pra relatar...
Rafael Alemão Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 7° dia Hoje o treino nao rendeu! infelismente no fds eh o nosso dia de descanso, só que como trabalho com eventos, no fds eh o dia q eu maaais trabalhO! resultado : trabalhei muito no fds, virando as madrugadas, acabei nao dorminao quase nada, e hoje fiquei bocejando o treeeino inteiro! foi foda consegui manter os pesos....( resultado do drol ) pois se nao acho q cairiam os pesos em mim! eh isso ae galera, hoje vou dormir bem amanha eh nois! abrços!
Rafael Alemão Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 8° Dia Nada fora do normal, treino foi igual o de semana passada!
Rafael Alemão Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 9° dia Ombro e perna Treino normal, nenhum pouco diferente, só a vascularização q ta demais!
Rafael Alemão Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 10° dia Peito e Triceps Aeeee, Finalmente sinais "claross" do m drol fazendo efeito no meu corpo! Em 1 ano e meio de treino, eu nunca senti tanta força na minha vida... Consegui aumentar muitoo os pesos em todos os aparelhos! Caraca, que treino foi esse! espero q continue assim! Gogoo até o 30° dia!
Rafael Alemão Postado 18 de abril de 2011 Autor Postado 18 de abril de 2011 galera me desculpem nao relatar todo dia... mais sempre q da eu passo ake pra contar... o Treino de sexta feira ( costas e biceps ) foi muito intenso tbm! consegui aumentar os pesos em TODOS os exercicios... Força muito boa Vascularização Foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora