leobarbosag Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 E ai galera, vou começar a relatar minha experiência com o OEP. Vou contar desde o começo. dia 22/03 estava pesando 84,2 Kg bem acima do meu peso, foi quando comecei o meu programa de trocar refeições por shake de herbalife e a tomar 1 comprimido de OEP qnd acordava. Tb comecei na academia. dia 28/03 ja estava pesando 80,5 Kg consegui perder peso, massa magra, e na barriga praticamente nd mudou, Dia 28/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal. dia 29/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal. dia 30/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal. dia 31/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal. dia 01/04 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Aerobico suor mais que o normal. Até aqui não tinha mudado mta coisa, estava com 80,0 Kg praticamente, foi quando lendo e perguntando muito para o MUSTANG27 e o YNJM e eles me disseram que precisava regular minha dieta e os exercicios, que estava fazendo tudo errado. Então resolvi começar tudo de novo a partir do dia 04/04 como a nova dieta. Estou tomando Whey da optimun (hidrolisada, concentrada e isolada) e BCAAs antes e depois dos exercicios. Como meu niver foi dia 02/04, eu relaxei, no fds. Hora de começar tudo do zero com a dieta nova. vou fazer daqui como se fosse o 1° dia. Estou comendo de 3 em 3 horas. menos carbo, proteinas em torno de 150g por dia. Basicamente a mesma dieta que o MUSTANG27 fez no começo do seu ciclo. 1° dia Peso: 81,3 OEP: 2 Caps 7:00 da manhã Efeitos: sudorese maior que o normal, alguns enjoos durante o treino, somente isso!!! 2° dia Hoje fiz uma consulta com uma nutricionista, que fez algumas medidas que logo que ela me passar, postarei aqui, e tb reviu minha dieta. Peso: 79,7 OEP: 2 Caps 7:00 da manhã Efeitos: sudorese maior que o normal, alguns enjoos durante o treino, somente isso!!! 3° (HOJE) Peso: 78,4 OEP: 2 Caps 7:00 da manhã Efeitos: sudorese maior que o normal, alguns enjoos durante o treino, somente isso!!!
leobarbosag Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Infelizmente ontem jogando bola, cai em cima da minha mãe e extendi os tendões da mãe direita (4 tendões), com mta sorte não quebrei nenhum osso, mas não vou poder puxar peso por pelo menos por 1 semana eu acredito. Acabei de tomar o OEP e vou correr na academia com o intervalos de tiros que eu vi que faz muito mais efeito. ao final do dia eu posto o relato do dia de hj, peso e efeitos. abs galera
ynjm Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 Fala cara.. legal que as dicas estão ajudando.. segue firme... tenso... ficar sem treino..ehee aproveite para malhar perna... abraços
leobarbosag Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 Vlw Ynjm pelo incentivo, espero conseguir algo no final do ciclo. Posto as fotos no final. Segunda começo a tomar 3 Caps ao dia. 4° DIA Peso: 78,5 ( Ao acordar) e 77,9 (Depois do aeróbico) OEP: 2 Caps 8:00 da manhã Efeitos: sudorese maior que o normal.
Kriny Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 O que você tem comido pra perder 1 kg por dia??? O.O!!!!!!
leobarbosag Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 7:30 - Activia Light c/ granola 10:00 - Queijo fresco pedaço pequeno ou frutas ou 1 pão integral com 2 fatias de peito de peru 12:30 - 2 pedaços de carne branca ou peixe, salada a vontade, 1 colher grande de arroz integral e um pouco de feijçao ( meia concha) 15:30 - fruta ou barra de proteina entre 18:00 e 19 hrs - 1 pão integral com 2 fatias de peito de peru, ou sanduiche natural light ou espetinho de frango entre 21:00 e 22:00 - antes de dormir uma fruta. Vou na academia todo dia, 40 min de esteira, com intervalos de tiros e descanço Tomo whey depois de malhar e 2000 mg de bcaa antes de malhar e 2000 mg depois e o OEP
leobarbosag Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 5° DIA Peso: 78,9 ( Ao acordar) OEP: 2 Caps 8:00 da manhã e 1 Caps 15:00 Efeitos: sudorese maior que o normal, um pouco de enjoo, agonia, batimentos acelerados.. acho que foi pq comecei a tomar a 3° hj, depois me acostumo como foi ao passar de uma pra duas.
rambro Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 Infelizmente ontem jogando bola, cai em cima da minha mãe e extendi os tendões da mãe direita (4 tendões), com mta sorte não quebrei nenhum osso, mas não vou poder puxar peso por pelo menos por 1 semana eu acredito. Acabei de tomar o OEP e vou correr na academia com o intervalos de tiros que eu vi que faz muito mais efeito. ao final do dia eu posto o relato do dia de hj, peso e efeitos. abs galera Caraca véi, coitada da sua MÃE... huahauhauhua Brincadeiras a parte, parabéns velho, se o objetivo é perder peso, tu tá mandando muito bem. Tô tomando OEP também e acompanhando. Abraços.
leobarbosag Postado 10 de abril de 2011 Autor Postado 10 de abril de 2011 Opa mestre, vlw pela força, vou acompanhar o seu relato tb!!! 6° DIA (Sabado) peguei o sabado para o dia do lixo, então comigo mais carne pois fui em 2 churrascos, se gordura claro. n pesei tomei 2 eop as 9 da manha 7° DIA Tb n pesei. De volta a diéta 2 oep ao acordar e 1 apos 8 hrs sintomas, nenhuma!!!
leobarbosag Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 8° DIA Peso: 88,5 2 oep ao acordar e outro as 15 hrs sintomas: um pouco de enjoo na academia, mas nd demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora