Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ou você engordou demais, ou teve um erro de digitação ae! kakakakak 78 né? abcs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

erro de digitação mesmo

Peso: 78,5

9° DIA

Peso: 77,9

2 oep ao acordar e outro as 15 hrs

Postado
12° dia

2 oep as 7 e outro as 14

Peso: 77,1

Nenhum efeito colateral

13°

2 oep as 7 e outro as 14

Peso: 77,0

Nenhum efeito colateral

Boa perda.. mas....mais de 4 kg em 13 dias...

cuidado para não perder massa magra demais...

segue firme..

abraços

Postado

será que estou perdendo mais massa magra? Euacredito que perdi um pouco da massa gorda, mas falta muito pra alcançar o meu objetivo.

Minha dieta vc ja deu uma olhada, o que precisaria fazer pra não perder nem um pouco da massa magra, pro meu corpo não utilizar dela e sia da massa gorda?

Dia 14

Peso: Não pesei, dia do lixo

dia 15

Peso 78,1

Deu uma desanimada, engordei 1 kg com o dia do lixo, isso esta certo?

Postado
será que estou perdendo mais massa magra? Euacredito que perdi um pouco da massa gorda, mas falta muito pra alcançar o meu objetivo.

Minha dieta vc ja deu uma olhada, o que precisaria fazer pra não perder nem um pouco da massa magra, pro meu corpo não utilizar dela e sia da massa gorda?

Dia 14

Peso: Não pesei, dia do lixo

dia 15

Peso 78,1

Deu uma desanimada, engordei 1 kg com o dia do lixo, isso esta certo?

Cara.. ideal é perder mais devagar..

maximo de 1,5kg por semana... normalmente quando se perde muito rápido com dieta restrita... o corpo pede energia... mas há um limite de queima direta da gordura... pois mesmo necessitando ele vai tentando manter o equilíbrio do estoque de energia... melhor sua refeições pré e pós treino... é onde vc gera picos de consumo de proteína e energia...

Fica tranquilo quanto ao peso... verá que ao final de 1 semana é mais compensador... eu no fim de semana... com pedal que fazia de estrada.. perdia no sábado por exemplo 2, 3 kg... aí dia do lixo.. chegava na segunda com praticamente com o mesmo peso de sexta...

se engordou no stress.. normalmente maior parte aí é retenção.. que vai embora rapidinho..

abraços

Postado

dia 16

Peso: 76,6

a balança não esta errada, ms tenho certeza de que estou fazendo algo errado, acho que estou fazendo muito aerbóbico, de manha 40 min na esteira e a noite 1 hora e meia de futebol, que eh bem tranquilo, pq reveza e por ser socyte vc corre menos, mas vou diminuir o aerobico na academia e pegar mais pesado na musculação!!! Devo estar perdendo massa magra.

Peso recorde!!!!

Postado
dia 16

Peso: 76,6

a balança não esta errada, ms tenho certeza de que estou fazendo algo errado, acho que estou fazendo muito aerbóbico, de manha 40 min na esteira e a noite 1 hora e meia de futebol, que eh bem tranquilo, pq reveza e por ser socyte vc corre menos, mas vou diminuir o aerobico na academia e pegar mais pesado na musculação!!! Devo estar perdendo massa magra.

Peso recorde!!!!

Falei que o peso do dia do lixo é rlx?

hehehe vai na fé.. tá no caminho.. deve comparar o peso com o dia de sexta por exemplo..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...