creatina Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 olá. tenho 19 anos, 34 de braçço, 70 kg, 1.75... tenho uma barriguinha, mas queria perder!!! só que queria nao perder musculo e tbm ganhar ;/ o que eu faço? vlw :]... queria saber tbm se por acaso eu corresse pela manha, atrapalharia na hipertrofia a tarde? o que devo fazer pra me livrar dessa barriguinha?
Reinaldo.Gomes Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 ou perde gordura ou ganha músculo.
hacker Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 na minha humilde opinião vc deveria ganhar peso primeiro para depois perder gordura
creatina Postado 7 de abril de 2011 Autor Postado 7 de abril de 2011 na minha humilde opinião vc deveria ganhar peso primeiro para depois perder gordura será, cara?
Fragalho Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 será, cara? Com certeza.... Vc tem 1,75m e 70kgs... Eu tenho 1,66m e 70kgs tambem (meu percentual de gordura eh baixo entre 9 e 10%). E nem sou nada de "oh meu deus". Imagina voce. Vale mais a pena vc crescer antes cara. Vc ta magro ainda. Tentando perder essa barriga ae vc vai é queimar o musculo que tu tem. E outra, só com treino INTENSO voce jah vai perder essa barriga. Alem do mais, quando sua massa magra aumentar, seu % de gordura deve diminuir. Cresce antes
creatina Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 Com certeza.... Vc tem 1,75m e 70kgs... Eu tenho 1,66m e 70kgs tambem (meu percentual de gordura eh baixo entre 9 e 10%). E nem sou nada de "oh meu deus". Imagina voce. Vale mais a pena vc crescer antes cara. Vc ta magro ainda. Tentando perder essa barriga ae vc vai é queimar o musculo que tu tem. E outra, só com treino INTENSO voce jah vai perder essa barriga. Alem do mais, quando sua massa magra aumentar, seu % de gordura deve diminuir. Cresce antes oxi, cara... vlw msm. tava aki sem saber o que fazer. vo seguir o teu conselho. minha barriga num é isso tudo tbm nao, e assim que meu peso aumentar, ela deve sumir :] brigadao. eeei, me indica ai algum whey... comprei uma creatina da universal e quero uma cominaçao boa :]
hacker Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 marca nacional só te recomendo probiotica e cyberform flww
Fragalho Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 Ah, se for tomar whey, tem que tomar malto junto se nao vc vai jogar o dinheiro fora. Malto qualquer marca resolve. whey vai depender do seu dinheiro. Dos mais caros eu gosto do da Optimun. Mas acho que esse eh bem caro e vc tem q tar disposto a gastar. Po, um que eu tomo as vezes quando to meio sem grana, eh o antigo Fernandows, que hj é Growth Suplements. Eu curto esse. E o custo beneficio é otimo! Se nao me engano é 38 o kilo. E apesar do preço baixo, eu acho confiavel.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de abril de 2011 Postado 8 de abril de 2011 Ah, se for tomar whey, tem que tomar malto junto se nao vc vai jogar o dinheiro fora. Malto qualquer marca resolve. whey vai depender do seu dinheiro.. isso é apenas uma meia verdade que as pessoas repetem simplesmente porque ouviram outras falando. procurem por carbless post workout.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.