Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder peso sem perder massa muscular


creatina

Post Destacado

olá. tenho 19 anos, 34 de braçço, 70 kg, 1.75... tenho uma barriguinha, mas queria perder!!! só que queria nao perder musculo e tbm ganhar ;/

o que eu faço? vlw :]...

queria saber tbm se por acaso eu corresse pela manha, atrapalharia na hipertrofia a tarde?

o que devo fazer pra me livrar dessa barriguinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

será, cara?

Com certeza.... Vc tem 1,75m e 70kgs... Eu tenho 1,66m e 70kgs tambem (meu percentual de gordura eh baixo entre 9 e 10%). E nem sou nada de "oh meu deus". Imagina voce. Vale mais a pena vc crescer antes cara. Vc ta magro ainda. Tentando perder essa barriga ae vc vai é queimar o musculo que tu tem.

E outra, só com treino INTENSO voce jah vai perder essa barriga. Alem do mais, quando sua massa magra aumentar, seu % de gordura deve diminuir. Cresce antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.... Vc tem 1,75m e 70kgs... Eu tenho 1,66m e 70kgs tambem (meu percentual de gordura eh baixo entre 9 e 10%). E nem sou nada de "oh meu deus". Imagina voce. Vale mais a pena vc crescer antes cara. Vc ta magro ainda. Tentando perder essa barriga ae vc vai é queimar o musculo que tu tem.

E outra, só com treino INTENSO voce jah vai perder essa barriga. Alem do mais, quando sua massa magra aumentar, seu % de gordura deve diminuir. Cresce antes

oxi, cara... vlw msm.

tava aki sem saber o que fazer. vo seguir o teu conselho. minha barriga num é isso tudo tbm nao, e assim que meu peso aumentar, ela deve sumir :]

brigadao.

eeei, me indica ai algum whey... comprei uma creatina da universal e quero uma cominaçao boa :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se for tomar whey, tem que tomar malto junto se nao vc vai jogar o dinheiro fora. Malto qualquer marca resolve. whey vai depender do seu dinheiro.

Dos mais caros eu gosto do da Optimun. Mas acho que esse eh bem caro e vc tem q tar disposto a gastar.

Po, um que eu tomo as vezes quando to meio sem grana, eh o antigo Fernandows, que hj é Growth Suplements. Eu curto esse. E o custo beneficio é otimo! Se nao me engano é 38 o kilo. E apesar do preço baixo, eu acho confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...