Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai rapaziada
quero tirar uma duvida ai , tenho 1,93 e 108kg
treino musculacao pesado 3 vezes na semana e kickboxing 2 vezes
qual suplemento bom pra secar ?

valeu

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É um bom aerobico, mas da pra aumentar esses aerobicos tranquilamente, nos 3 dias que faz muscualaçao faz 20 a 30 mins de aerobico depois.

E digo mais, se quiser dar uma corrida depois do kickboxe tambem não fara mal. Recomendo pelo menos 5g de bcaa pré treino e carbo + whey + mct no pos. O que tiver de anti oxidante pra esse suposto pos treino é valido.

Postado

Vlw ai galera pela ajuda! Já aumentei os aerobicos, alem da musculação e do kickboxing, to correndo tds os dias e jogando futebol 3 vezes na semana.

Bom ja que disseram que thermogenico eh bom, gostaria que me indicassem um, tenho pesquisado e nao encontro uma marca que a maioria diz q eh eficiente, se puderem me ajudar agradeco desde ja

Obrigado novamente

Postado

Qtos anos? E a alimentação?

Pode tomar o que for, se a alimentação não estiver voltada para seu objetivo, não terá resultados satisfatórios.

Não adianta querer perder 20kg em 1 mês, isso provavelmente não vai acontecer. E se perder muito peso de uma só vez, é provável que venha a perder muita massa magra também, o que no fim das contas não será nem um pouco interessante, tanto do ponto de vista estético quanto na possível manutenção de metabolismo pouco mais lento.

Postado

Tenho 25 anos, minha alimentacao muito controlada, pouco carbo, gordura quase zero

almoco arroz feijao salada e frango grelhado ou um bife sem gordura, tarde frutas, anoite leite desnatado uma fatia de pao, e mais frutas, alem disso uns 3 L de agua por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...