kinhas Postado 10 de abril de 2011 Autor Postado 10 de abril de 2011 DIETA 06:40 Café da Manhã: Lanche de Frutas com Aveia, Mel, Neston ou Vitamina de banana, Leite e Ovos. 9:30 Lanche do Colegio: Levo o Whey Protein com gelo e leite. 12:50 Almoço: Feijão, Arroz, Carne, Suco de frutas. 15:00: Lanche da Tarde: Sanduiche ou Bolo ou Bolacha ou Miojo. 16:30 Lanche Antes do treino: Whey prontein + creatina + 2 batatas doce. 17:30 TREINO. 18:30 Lance Depois do treino: Whey + dextrose + iogurte + pão integral 20:00 Lanche de frutas + as vezes Cuscuz com Ovos ou pão integral. 21:00 Ultima Refeiçao: Aveia/Granola e leite. 22:30 Dormir. Sabado e domingo. Tomo somente o malto durante o bicicross. e me alimento normalmente! REFIZ A DIETA V SE AGORA ESTA BOA!!
ninga Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 Falta salada no almoço e janta... tente variar entre essas que vou citar (facil preparo): alface, agriao, rucula, tomate, cenoura, beterraba, cebola, brocolis, rabanete. Legal tambem utilizar na dieta ou ate na salada alimentos como: Semente de mostarda ou ate a propria, pimenta do reino, pimenta calabreza e oregano e claro, azeite. Nao precisa por sal, fazendo um mix desses sua salada fica uma delicia. Aprenda a degustar eu mesmo não era muito fã de salada, hoje nao passo sem
kinhas Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 obrigado nao sou fã salada mais se e preciso eu topo... tipo queria saber a marca de que suplementos comprar quero comprar WHEY, ALBUMINA, BCCA,CREATINA , DEXTROSE se souber link massa tb com boms preço .... e uma media de qnto vou gastar.... alguem sabe tbm como melhorar o gosto dessa porcaria de ALBUMINA... so de abrir o saco ( qndo eu tomava) ja dava vontade de vomitar imagine tomando isso... obrigado
Serjao Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 4 meses, o mesmo tempo que eu O pessoal aqui do fórum é super gente fina... Vai de whey protein e abulmina que está ótimo é o que eu uso, nem creatina eu usei ainda, acho que é bem cedo, quem sabe no final do ano. Muitos de nós antes de conhecer uma academia vivemos um sedentarismo ou nem damos importancia a ter um corpo melhor, e quando começa a malhar quer resultado muito rapido, eu vejo caras na academia dizendo que toma isso e aquilo e na hora de puxar ferro é a mesma coisa que eu, que uso meus suplementos nacionais baratos rsrs...
kinhas Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 SERJAO entaum amigo whey + dextrose/malto + albumina barato e pratico certo?? e qual dieta vc segui??
kinhas Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 alguem ae pode me indicar marcas de suplementos lojas online e como toma-los?? obrigado!!
Heraldo Costa Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 depende de quanto vc pode gastar...quanto pode?
kinhas Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 200-150 por ai mais vo comprar no ebay(EUA) quais as melhores markas?? e como toma-las
Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 cara, pelo jeito vc é inciante mesmo ein... e pelo jeito vc tambem nao leu o que responderam pra ti nos posts ali em cima... Nao toma No2 ainda nao cara.. teu nível de treino ainda nao é compatível velhinho.. você ai so jogar (mto) dinheiro fora, ia falar que era tudo uma bosta, e ia acabar parando de treinar.. entao, vá de vagar, um passo de cada vez, eu ganhei 14 kg em 1 ano e 5 meses de academia, sem tomar nenhuma gota de suplemento. agora que estou começando a tomar. Mas eu almoço 2x e janto 2x, essa é a diferença! Ja que vc quer comprar no Ebay, compra um Whey da Optimun ou da EAS... a Malto pode ser qualquer um, basicamente sao iguais.. a Albumina, vai de salto's mesmo.. Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora