Heraldo Costa Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 cara, pelo jeito vc é inciante mesmo ein... e pelo jeito vc tambem nao leu o que responderam pra ti nos posts ali em cima... Nao toma No2 ainda nao cara.. teu nível de treino ainda nao é compatível velhinho.. você ai so jogar (mto) dinheiro fora, ia falar que era tudo uma bosta, e ia acabar parando de treinar.. entao, vá de vagar, um passo de cada vez, eu ganhei 14 kg em 1 ano e 5 meses de academia, sem tomar nenhuma gota de suplemento. agora que estou começando a tomar. Mas eu almoço 2x e janto 2x, essa é a diferença! Ja que vc quer comprar no Ebay, compra um Whey da Optimun ou da EAS... a Malto pode ser qualquer um, basicamente sao iguais.. a Albumina, vai de salto's mesmo.. Abraços de Aço! (2) se eu fosse vc pegava essas 200pratas aí e comprava ovos, verdura e legumes,frango, leite arroz, feijão, carne, peixes etc.... se sobrar alguma graninha..compra uma albumina e um whey protein e um maltodextrina
Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 nao brother... tem q deixar ele comprar... é errando que se aprende...Mas se é pra comprar, compra do melhor pelo menos! no inicio todos sao assim, mas com o tempo eles percebem, que a paciencia é a maior virtude... e que nao é o suplemento que vc toma q faz a diferença... Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 200-150 por ai mais vo comprar no ebay(EUA) quais as melhores markas?? e como toma-las ihhh foi mal aí..eu citei no lugar errado..rsrsrs Heitor'blacknight não foi pora vc...foi mal aí..mas era para o kinhas isso..
Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 heheh.. nao Brother, ta de boa, eu ja tinha entendido. mas é verdade, vc tem razão! AbraÇos de Aço!
kinhas Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 kra eu vou sim comprar coisas pra dieta to falando alem da dieta oq compra e como tomar 200 e so pra suplementos a alimentaçao vou comprar tbm mais com outra grana
Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 kra eu vou sim comprar coisas pra dieta to falando alem da dieta oq compra e como tomar 200 e so pra suplementos a alimentaçao vou comprar tbm mais com outra grana entao brother.. ja esta respondida sua pergunta, é so ler com atençao os outros posts. Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 mesmo já respondida essa questão vou colocar a minha opinião aqui.. se vc procura alguma marca nacional... compra um total whey da max titanium de quase 2 quilos e vai sair por uns 120,00 (aqui no rio de janeiro) vai durar pelo menos uuns 3 meses... compra uma albumina, ou da Luz alimentos ou da saltos, ou FAMA ou albumix da max titanium(são as melhores) 1 quilo aproximadamente saí por 50 reais compra um malto e/ou dextrose que está em torno de 10 a 15,00 e dura um mês... no outro mês vc estará sobrando com 140,00 reais...aí vc pode comprar um bom BCAA e uma boa glutamina... para vc que é novato com treino, apenas compre esses suplementos..apenas isso e nada mais...esse é o basicão mesmo e que todo mundo aqui faz...e não a nada de preconceituoso por parte de nós atletas de musculação em fazer o basicão, todos fazem isso pense em creatina, ou jack 3d ou algum NO2 lá pra frente ok? abçs e bons treinos
KariK Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Vou aproveitar o tópico do amigo e pedir uma sugestão de suplemento. Sou uma mulher de 23 anos, e sempre vejo mts homens se preocupando em suplementação. Mas eu tbm quero!! Malho há 2 anos seguidos, tenho 1,60m e 53kg, mas gostaria de aumentar a massa magra e ganhar uns 5/6 kg. A minha alimentação é regular de 3 em 3 horas. Mas sinto necessidade de complementar. Já me disseram p tomar esse tal de Jack 3D mas nem sei o q ele faz... rs Aceito sugestões.
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Vou aproveitar o tópico do amigo e pedir uma sugestão de suplemento. Sou uma mulher de 23 anos, e sempre vejo mts homens se preocupando em suplementação. Mas eu tbm quero!! Malho há 2 anos seguidos, tenho 1,60m e 53kg, mas gostaria de aumentar a massa magra e ganhar uns 5/6 kg. A minha alimentação é regular de 3 em 3 horas. Mas sinto necessidade de complementar. Já me disseram p tomar esse tal de Jack 3D mas nem sei o q ele faz... rs Aceito sugestões. olá saudações o jac 3d ele te dá uma maior gás durante o treino, fazendo com que vc possa aumentar a carga nos exercícios... mas já que vc deseja aumentar a massa magra e treina a 2 anos, vamos lá: compra uma whey protin uma dextrose um BCAA uma albumina uma glutamina... estes suplementos te ajudará no aumento de massa magra e a evitar que vc tenha catabolismo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora