Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x ou Lipo 6 Black? Não quero o ultra concentrate.


FelipeRRM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Falei que o Ultra Concentrate é forte de mais. O black é forte mas pode começar com 1 capsula no primeiro dia, e ir aumentando até a dose full. O UC não rola isso. Acho que vou de 6x mesmo... e o Oxyelite, é bom?

cara...o que vai determinar o resultado do termogênico vai ser a sua dieta...e nãos e apoia no termoggenico em si..

eu já comprei termog~enico de 50 pratas e tive resultado como qualquer outro nacional...o que determinou foi a minha dieta...

agora se vc tem bala na agulha pra isso, compra o lipo blck ou não mesmo...mas acho que é puro marketing isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Oxyelite é melhor que o Lipo 6x?

Pois é Felipe, tenho justamente esta dúvida! Abri um tópico pedindo ajuda sobre o lipo 6 black pois estou fazendo uso dele há 9 dias e não tenho notado nenhum efeito! É como se eu nem estivesse tomando nada! Tudo bem que não tenho muita gordura aparente para perder, meu %bf não é tão alto, mas esperava começar uma definição bacana! Vejo tanta gente dizendo que com poucos dias começou a ver o abdômen riscar, as costas ficarem mais secas, biceps aparecendo melhor... Se o OxyElite é melhor?? Não faço a mínima ideia!! Não posso dizer que o L6B é ruim, só cheguei à conclusão que cada organismo reage de uma forma! Tenho amigos que usaram o lipo e visivelmente secaram! Comigo, mesmo ainda estando no início do ciclo, não tem mostrado resultados (ainda, assim espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Felipe, tenho justamente esta dúvida! Abri um tópico pedindo ajuda sobre o lipo 6 black pois estou fazendo uso dele há 9 dias e não tenho notado nenhum efeito! É como se eu nem estivesse tomando nada! Tudo bem que não tenho muita gordura aparente para perder, meu %bf não é tão alto, mas esperava começar uma definição bacana! Vejo tanta gente dizendo que com poucos dias começou a ver o abdômen riscar, as costas ficarem mais secas, biceps aparecendo melhor... Se o OxyElite é melhor?? Não faço a mínima ideia!! Não posso dizer que o L6B é ruim, só cheguei à conclusão que cada organismo reage de uma forma! Tenho amigos que usaram o lipo e visivelmente secaram! Comigo, mesmo ainda estando no início do ciclo, não tem mostrado resultados (ainda, assim espero).

po eu já tomei o lipo 6 black e gostei . perdi gordura abdominal , as costas fico bastante riscada e o biceps tbm . só que não foi na primeira semana . foi ao longo do uso do produto . mais vc no minimo tinha que ter se sentido pilhado na primeira semana de uso . eu particurlamente fiquei mto ! eu ficava até puto pq as vezes eu despertava 5 horas da manha com disposição p correr e puxar ferro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...