Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, nunca tomei um termo, e vou começar semana depois da que vem, pergunto a vocês uma coisa, me recomendam Lipo 6x ou o Black? Não vou tomar o ultra concentrate porque eu sou muito sensível a essas substâncias e uma dose concentrada em uma capsula não dá pra divir, mas nos outros eu posso tomar 1 capsula invez de 4 até ir acustumando e tals...

Pretendo começar tomando 1 capsula as 5 horas da manhã, assim que acordar, com 500ml de água, logo antes de ir fazer meu aeróbico em jejum. Qual destes vai me surtir maior efeito?

Acho que ECA é muito forte pra mim, não quero prejudicar minha saúde, por isso estou entre o Lipo 6x e o Black. O que me dizem?

Postado

O lipo 6 black pois ele e o mais novo e mais completo termogenico da linha dos lipo 6. Ele defini seu corpo, transforma gordura em energia para os treinos e tem compostos q impedem a perda de massa magra. Tenha certeza de que vc nao tenha problemas de tireoide antes de toma-lo pois o lipo 6 black tem compostos q estimulam a tireoide. Suplemento sozinho sem uma dieta balaceada nao adianta nada, ele nao faz milagre.

Espero ter ajudado xD.

Postado

se vc tem 17 é melhor não usar termogenico..

Por que?

Creio não ter problema se eu usar de leve, por isso não quero ir tomando de cara 6 capsulas, e sim começar com 1 pra ver qual é. Queria perder o máximo possível até julho, lógico que só com dieta e exercício já perde, mas um termo ajuda mais ainda pra perder bastante. Acha que devo ir de Lipo 6x então?

Postado

Por que?

Creio não ter problema se eu usar de leve, por isso não quero ir tomando de cara 6 capsulas, e sim começar com 1 pra ver qual é. Queria perder o máximo possível até julho, lógico que só com dieta e exercício já perde, mas um termo ajuda mais ainda pra perder bastante. Acha que devo ir de Lipo 6x então?

não existe isso de "usar de leve"..termogênico é termogênico e pronto...principalmente o lipo 6..mas vamos em frente

vc treina a quanto tempo?

melhor é vc usar frutas antioxidantes que ajudam a perder a gordura como a uva, o abacaxi, o limão, maçã, mamão...além de tomar um chá verde etc...

melhor que seja isso...porque vc é apenas adolescente..melhor esperar o seu organismo está totalmente formado primeiro...

Postado

Nem o lipo 6x não da pra usar?

Como vou fazer aeróbico em jejum, e tenho aula cedo, vou ter que acordar BEM cedo, e um termo além de me ajudar aumentando o metabolismo, me daria gás pra fazer esse aeróbico cedo... por isso to querendo mesmo tomar...

Postado
Nem o lipo 6x não da pra usar?

Como vou fazer aeróbico em jejum, e tenho aula cedo, vou ter que acordar BEM cedo, e um termo além de me ajudar aumentando o metabolismo, me daria gás pra fazer esse aeróbico cedo... por isso to querendo mesmo tomar...

se vc treina apouco tempo..aí que não é bom mesmo...

mas posta as suas medidas aí e o tempo de treina para te ajudarmos melhor

Postado

Cara eu sou ativo no esporte desde que me lembre. Depois dos 6 anos de idade nunca fiquei 1 ano sem praticar atividade física, natação, basquete e voleybol (que quase cheguei a entrar na preparação profissional, era da equipe do Minas Tenis Clube, referência aqui do Estado, mas aí vi que não era o que eu queria pra mim e comecei a malhar, a 2 anos atrás). Mas sempre malhei com aquele intuito de ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo, por isso nunca deu muito certo, não conseguia nenhum dos dois. Ai comecei a pesquisar e tals e nos útimos 5 meses eu tenho feito um bulking, e ganhei bem massa, mas junto aumentei meu BF, que já era alto. Agora quero focar num cutting e por isso quero ajuda de thermos, pois minha experiência esportiva me mostrou que não tenho tanta facilidade de perder gordura assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...