camy Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 Pois é Spanish eu não estou tomando nenhum vitamínico, mas valeu a dica vou avaliar isso. Acho que tenho algum em casa tomei há um tempo atrás até tenho em casa... só ver se não esta vencido kkkk Então é mais um que curte metal \m/... pois é inclusive acho que a gripe foi devido a jornada pra assistir o Iron Maiden umas semanas antes meu namorado na semana seguinte ficou maleixo eu acho q encubei um pouco ... mas quer saber valeu cada minuto que fiquei pestiada hehehe. Abraço
SpanishGuy Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 É isso ae Cammy....Heavy Metal is the Law!! Ficar gripada por assistir o show do Iron..vale a pena mesmo!!! Avalie o lance do multivitamínico..minha experiência é mto boa!! abs,
camy Postado 2 de maio de 2011 Autor Postado 2 de maio de 2011 Salve Salve Finalmente melhorei da gripe... mas aqui ja começou a fica bem frio de manhã e a tarde começa esquentar, essas mudanças bruscas de temperatura me ferram mto, além do que eu tenho sinusite crônica então viver meio maleixa ja é normal pra mim. Hoje me pesei e tcharammm emagreci 400 gr apesar de um fds de exageros (pizza, pipoca, corneto, chocolate) e nenhuma atividade física. Peso de hoje 63,1 Estou com uma dúvida nos finais de semana não estou tomando o lipo isso é correto? Meu instrutor disse que os dias que eu não malhar o ideal é não tomar, qual a opinião de vcs sobre isso? Não tive mais efeitos colaterais, passaram os calafrios estou me sentindo bem e com melhor disposição. Hoje eu corri um pouco e minha nossa senti mtooo calor e suei mto tbem. Bom é isso, vamos para mais uma semana. Beijos e boa semana a todos
Breno_BSB Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 Oi camy, seguinte em relação a tomar o LIPO só nos dias de treino eu discordo. Quando tomei, eu tomava todos os dias, e assim pra mim deu um bom resultado. E ai, em falar em resultado, como andam os treinos? e seu peso? posta ai, estamos acompanhando. Abraço!!!!
camy Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 Valeu pela dica Federal, vou passar a tomar o lipo tbem nos dias que não treinar. Hoje me pesei 62,8 . O meu treino é o que postei acima, a diferença é que de uns dias pra cá estou conseguindo correr a maior parte do tempo nos 10 min de aquecimento, aqui esta mto frio já, ontem estava 4ºC o que ajuda a ter mais vontade de correr. Como no peso não senti mta diferença peguei uma fita métrica e medi minha cintura, aparentemente ja perdi 1,5 cm e noto que aquela banhinha acumuladinha ali está diminuindo, e nas coxas tbem estou com 1cm a menos. Nesse mês acho que vou dar uma mudadinha na rotina estou pensando em continuar com a musculação pela manhã de seg a sex e adicionar um plus a noite fazendo uma ou duas aulas de pilates core train na semana, andei lendo que para chapar a barriga o pilates ajuda, e aí o que me dizem? vale a pena?? Qto a dieta eu sinto fome normal, qto a isso o lipo não fez nada....infelizmente eu não sou adepta de verduras e legumes, entretanto adoro comidas integrais, cereais e grãos, e tbem tenho comido bastante fruta nos horarios de lanche que é algo que eu não fazia ha um tempo atrás. Estou bem sussegada e sei que nada é de um dia pra outro a gente passa 29 anos comendo, errado se entupindo de bolacha recheada e depois em 1 mês quer que o corpo mude tbem não é assim não existe milagre mas estou realmente disposta a continuar e satisfeita com os resultados mesmo que pequenos são melhores que nenhum. Devagar e sempre.
Breno_BSB Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Camy, gostei de ler seu post, dá pra notar que sua motivação está ótima. Continue assim, isso traz mais energia para obtenção dos resultados, e não se liga muito em peso não, perceba as mudanças no seu corpo que será bem melhor. E outra coisa, se está com uma alimentação bacana e bom treino, fica tranquila que o resultado é certo. segue firme! Abraço!!!!
camy Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 Salve galera Hoje comecei a tomar 3 cáspulas do lipo.... Gente como eu transpirei, hj na esteira eu sentia o suor escorrendo parecia que tinha uma torneira aberta em cima da minha cabeça hahaha... mto calor... fora isso nenhuma outra reação. Não me pesei ainda, vou deixar para sexta feira mas sinto que minha barriga esta ficando mais enxuta... Acho que esta ajudando mais na redução de medidas do que no peso propriamente dito. Como havia falado no post anterior na segunda feira a noite tive a primeira aula de pilates... fiz o pilates core train que segundo meu instrutor força mais a região central do corpo....e gente força mesmo... deve ser ótimo pra alisar a barriga maaaas minhanossasinhoradosendentarismo ta tenso o negócio, nunca imaginei que doeria tanto. Esta aqui hoje uma pessoa toda renga q não aguenta de dor na barriga nas pernas e sobretudo nas costas, ah mas não dói tanto nem vou exagerar dói apenas qdo eu respiro hahahaha, é totalmente diferente de musculação... pra ajudar hoje sinto mais dor que ontem...ta gradual o négócio.... estou até pensando em tomar um relaxante. Minha irmpressão é: Se vc tem coragem e gosta de uma dor geral o pilates é para vc querido(a) sodomasoquista. Vou ficando por aqui, vou ali tomar uma injeção de dorflex e volto amanhã... se conseguir andar até o pc é claro. Beijos para quem acompanha
junels Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 Opa! Boa sorte aí com o produto! Eu recomendo se você seguir uma boa dieta e tiver disciplina nos treinos vai longe! Desculpa a ousadia Camy, não sei se você gosta, mas fique impressionado com suas medidas. No meu relato eu comentei justamente sobre este efeito do Lipo6, embora eu tenha emagrecido usando ele foi bem menos do que imaginei. Ele retem sim sua massa magra e concentra a perda na massa gorda especialmente nos locais de maior acúmulo. É bem legal, mas pode frustrar os mais afoitos. Boa sorte na luta aí!
camy Postado 31 de maio de 2011 Autor Postado 31 de maio de 2011 Oi pessoal, desculpem o sumiço é que tive vários problemas nos últimos dias, não consegui treinar com isso interrompi uns dias o uso do lipo, tive que tomar remédios, dai voltei a tomar o lipo mas não treinei.... enfim uma loucura que nem vou me prender nos detalhes. Só do final da semana passada pra essa as coisas voltaram ao normal.... Meu peso atual 62 Kg mesmo sem ter treinado e coisa e tal, a diferença não é imensa mas ja é alguma coisa, ao menos não engordei nesses dias de hibernação. Estou nas 4 capsulas diárias É isso ai meu povo vamos seguindo em frente. Abraço
ynjm Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Posta sua dieta moça... muito estranho vc ficar doente pós doente... era assim antes de começar o ciclo? boa sorte. bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora