MsYuxx Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Galera venho aqui pdir opiniões sobre tomar o BCAA antes da atividadee aeróbica em jejum,para evitar o catabolismo e a quebra de proteinas me digam suas opiniões a respeito.
DaniloJabucca Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Teoricamente ele evitaria o catabolismo, porém se vc estiver em jejum a mais de 6 horas e o aerobio for leve, será muito dificil ocorrer o catabolismo, mesmo sem o uso de BCAA. Alguns dizem tambem que ao tomar o BCAA em jejum ele será transformado em energia para seu aerobio inutilizando assim o efeito de queimar gordura que é o que se quer. Pesando os pros e contras acho que não vale a pena.
MsYuxx Postado 14 de abril de 2011 Autor Postado 14 de abril de 2011 Vlw parcêro eu ja tava na cola de comprar, mas pra musculação a tarde que eu faço ele seria eficiente ou não??
DaniloJabucca Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório. Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.
Good.Nutri Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório. Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora. To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!
MsYuxx Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g! Vou comprar o BCAA 2000 da Universal esse é show de bola mas tem um q é melhor do q ele é o BCAA Stack.mas por enquanto vou ficar no 2000
romeo Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 MOVIDO! Depoimentos dietas > Suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora