Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera venho aqui pdir opiniões

sobre tomar o BCAA antes da atividadee aeróbica

em jejum,para evitar o catabolismo e a quebra de proteinas

me digam suas opiniões a respeito.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Teoricamente ele evitaria o catabolismo, porém se vc estiver em jejum a mais de 6 horas e o aerobio for leve, será muito dificil ocorrer o catabolismo, mesmo sem o uso de BCAA. Alguns dizem tambem que ao tomar o BCAA em jejum ele será transformado em energia para seu aerobio inutilizando assim o efeito de queimar gordura que é o que se quer.

Pesando os pros e contras acho que não vale a pena.

Postado

Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório.

Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.

Postado
Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório.

Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.

To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!

Postado

To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!

Vou comprar o BCAA 2000 da Universal esse é show de bola mas tem um q é melhor do q ele

é o BCAA Stack.mas por enquanto vou ficar no 2000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...