Jackao Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 o treino estou mandando assim A 1 leg press 2 supino reto 3 desenvolvimento 4 barra fixa 5 rosca biceps 6 flexao plantar B 1 supino 2 desenvolvimento 3 leg press 4 barra fixa 5 paralela 6 crunch series 3x repetiçoes 10x descanço 120s~180s (seg-qua-sex) nao está igual o que vcs falaram e pah, mas até o momento estou curtindo, está dando resultado, voltei a mandar uma dieta melhor tb, está bem legal
carloscomp Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 o treino estou mandando assim A 1 leg press 2 supino reto 3 desenvolvimento 4 barra fixa 5 rosca biceps 6 flexao plantar B 1 supino 2 desenvolvimento 3 leg press 4 barra fixa 5 paralela 6 crunch series 3x repetiçoes 10x descanço 120s~180s (seg-qua-sex) nao está igual o que vcs falaram e pah, mas até o momento estou curtindo, está dando resultado, voltei a mandar uma dieta melhor tb, está bem legal Treino muito bom, só colocaria uma sessão semanal de deadlift, que ficaria show! Abraços, Carlos
Jackao Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 Treino muito bom, só colocaria uma sessão semanal de deadlift, que ficaria show! Abraços, Carlos opa, foi mal carloscomp, na verdade, tem uma sessao de deadlift no treino A eu que me esqueci de colocar, sao 3 series de 5 repetições. Era até dela que eu estava comentando que fazendo ela ou no começo ou no fim do treino eu fico esgotado. vlw a atenção, abraço parceiro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora