Everton Santos Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Everton.. Não tenho a opção de fixar esse tópico, pois não modero Treinamento.. Você poderia fazê-lo?! Vamos deixar um tempo fixo.. se vingar, continua.. Abraço.. Opa, concordo e devidamente fixado. MashleMuscle 1
Pedro Paulo Lima Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Usuário: Pedro Paulo Lima Idade: 24 Altura: 1,74 Peso ao iniciar a musculação: 58kg Peso atual: 74kg Possível biotipo: Acho q é mesomorfo Exercícios preferidos: Supino Reto, Voador, Fly, Abdominais ( tenho q arrumar mais tempo pra intensifica-lo no meu treino ), triceps corda, testa, rosca direta, rosca scoot e scoot unilateral Exercícios que menos gosta: Puxada Frente, desenvolvimento smith Tipos de treinamento preferido (divisões e etc): Só fiz treinos ABC 2x Treino atual Divisão: Segunda ( Costa/Biceps/Abs ), Terça ( Peito/Triceps ), Quarta ( Ombro/Trapézio/Perna/Abs ), Quinta ( Costa e Biceps ), Sexta ( Peito/Triceps/Abs ) Frequencia e dias de treino: Segunda a Sabado Número de exercícios por dia: 4 a 7 ( depende do dia ) Foco: Peito e Biceps Prós: Frequencia semana muito boa, descanso de acordo com o tipo de treino. Contras: Não consigo manter uma boa dieta. Duração: Esse meu treino jah acabou, estou precisando de um novo. Oq vcs sugerem ??? Duração de cada treino: 30 a 40min Cadência: 2 - 0 - 2 O TREINO: Segunda: Costa/Biceps/Abs ( Barra - Bi set ) Aberta + Sup. 3 x 8 ( Drop set ) Puxada Neutra 3 x 10 – F – F ( Drop set ) Rosca Scoot 3 x 10 – F – F Swiss Ball Crunch (Hands Across Chest) ou deitado sem a bola 3x 25 Side Bend em pé com halter unilateral 3x15 Terça: Peito/Triceps Supino Inclinado + 3 x 10 Apoio Frente Voador ou Fly 3 x 10 – F – F Tríceps Testa + 3 x 10 Francês Quarta: Perna/Ombro/Trapézio Agacham. Isometria 3x 15 Extensora 30 A 60 3x 15 Stiff 3x 15 Adutora 3x 15 Panturrilha no Press 3x 15 Desenv. Smith 3x 8-6-4 ( Piramide ) Encolhimento 3x 8-6-4 ( Piramide ) Swiss Ball Crunch (Hands Across Chest) ou deitado sem a bola 3x 25 Side Bend em pé com halter unilateral 3x15 Quinta: Costa/Biceps Puxada Frente 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) ( Piramide as duas primeiras e Droop Set na ultima ) Remada Articulada Aberta 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Fly Inverso ou Pulldown 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Rosca Direta 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Sexta: Peito/Triceps Supino Reto 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Crucifixo 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Tríceps Pulley 3 x 8 – F – F Triceps Testa na Barra 3 x 8 Swiss Ball Crunch (Hands Across Chest) ou deitado sem a bola 3x 25 Side Bend em pé com halter unilateral 3x15 Sabado: Perna/Ombro/Trapézio Leg Press Horizontal (0-50) 3x 15 Hack Machine (0-50) 3x 15 Flexora Deitada 3x 15 Panturrilha no Press 3x 15 Desenv. Smith 3x 8-6-4 ( Piramide ) Encolhimento 3x 8-6-4 ( Piramide ) Dicas: Como podem ver, cada treino tem exercicios diferentes. Isso afeta muito o meu psicologico, pq n fico na rotina de sempre e penso q tow melhorando sempre tb. Acho que me dou muito bem com esse tipo de treino. Agora q vou começar uma suplementação forte, queria mudar. Suplementos: Pré-Treino ( White Flood ) Após o Treino: Proteína Hidrolizada + Dextrose. MashleMuscle 1
monster_back Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 Galera, tive essa idéia recentemente, não sei se é uma boa, mas vou sugerir de qualquer maneira. Que tal colocarmos nesse tópico posts em que cada user posta seu treino, dicas, alimentação e etc, para que as pessoas vejam exemplos de como treinar e etc. Que tal? A ficha seria a seguinte Usuário: Idade: 17 Altura: 1,74 Peso ao iniciar a musculação: 65 Peso atual: 74 Possível biotipo: mesomorfo Exercícios preferidos: o que der resultado Exercícios que menos gosta: sup. inclinado Tipos de treinamento preferido (divisões e etc): TREINO ab-off-ab Treino atual 1.SUP RETO 4x 10 + CRUCIFIXO RETO 4x 10 2.SUP MAQUINA 1x MAX. DROP SET 3.CRUCIFIXO INCLINADO 4x 10 + CROSS OVER 4x 10 4. PECK DECK 1x MAX. DROP SET 5 6 7 8 e 9 sao pra ombro e pra trapezio, e meu foco era que vcs avaliassem o de torax mesmo E NO OUTRO DIA, AVALIEM O TREINO DE BICEPS/TRICEPS/COSTAS 1. BARRA FIXA 3x 10 2. PUXADA SUPINADA 4x 10 + PUXADA ATRAS 4x 10 3. REMADA BAIXA FECHADA TRIANGULO 4x 10 + REMADA ABERTA 4x 10 4. PECK DECK INVERTIDO 1x MAX. DROP SET 5. BARRA FIXA 21. 3x 21 + TRICEPS NA POLIA 3x 10 6. ROSCA CONCENTRADA 3x 10 + TRICEPS TESTA BARRA W 3x 10 7. ROSCA ALTERNADA MARTELO EM PÉ 3x 10 + TRICEPS FRANCES 3x 10 MashleMuscle 1
png123. Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Usuário: png123. Idade: 16 Altura: 1,68m Peso ao iniciar a musculação: 49kg Peso atual:75kg Possível biotipo: mesomorfo Exercícios preferidos: rosca direta, desenvolvimento militar, triceps frances, leg-press. Exercícios que menos gosta:unilaterais em geral Tipos de treinamento preferido (divisões e etc): abc 1x, fullbody ab 1,5x. Treino atual: fullbody ab 1,5x Divisão:ab 1,5x Frequencia e dias de treino: segunda-quarta-sexta Número de exercícios por dia: 6 Foco: hipertrofia Prós: cresce muito o corpo como um todo Contras: para aqeles q curtem ficar com braços gigantes, e o resto meia boca nao serve, cresce principalmente pernas, peitoral costa e ombro. Duração: 2 meses Duração de cada treino: 45 min Cadência: nao ligo mutio, mas acredito que 2/0/2 O treino: A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Abdominal Reto 3 x 15 Levamento Terra 3 x 10 Supino Reto 3 x 10 Desenvolvimento Militar 3 x 10 Rosca Direta 3 x 10 Panturrilha Hack 3 x 15 B EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Oblíquo Sidebent 2 x 15 Agachamento 3 x 10 Barra Fixa 3 x 10 Paralelas 3 x 10 Encolhimento 3 x 12 Rosca Punho 2 x 12 Dicas:faz com calma e pesado q da resultado, claro sem esqecer da dieta hipercalorica. Observações gerais: tava fazendo 4x8 na maioria, mas agora q ta mais intenso vou ir diminuindo as series. MashleMuscle 1
Mestre Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 viewtopic.php?f=16&t=120403 O Link acima contem um depoimento que iniciei ontem, que fala a forma do meu treino bem como alguns dados meus. Esse topico eh um relato, que será atualizado sempre, para poder ter acompanhamento de quanto eu irei ganhar com esse treino e minha dieta de BULK em 5 semanas. Anabolizantes nenhum, e suplementos Whey e Malto. abracos. MashleMuscle 1
Mestre Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=16&t=120403 O Link acima contem um depoimento que iniciei ontem, que fala a forma do meu treino bem como alguns dados meus. Esse topico eh um relato, que será atualizado sempre, para poder ter acompanhamento de quanto eu irei ganhar com esse treino e minha dieta de BULK em 5 semanas. Anabolizantes nenhum, e suplementos Whey e Malto. abracos. Eu atualizei com algumas fotos o meu Diário de Treino que já está chegando ao fim, . Se alguém se interessar em comentar depois, no topico tem todo processo que passei nessas 5 semanas, e as fotos atuais tbm. abracos colegas. MashleMuscle 1
ippo Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 galerinha esse topico é muito bom msm, digno de fixo. Mais so queria apresentar uma sugestao aki, seria interessante nesse topico ter apenas os treinos nada mais, posts comentando por treino x, ou perguntando se treino x é bom deveria ser delatado, pq assim pelo menos ficaria mais organizado. Eu vim ver o topico agora e tem muita conversa, isso deixa muito poluido galera, enfim aos moderas uma sugestao ai, deletem os topicos q nao mostram treinamento, inclusive esse meu, abraço MashleMuscle 1
Adriano88 Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Usuário: Adriano Idade: 23 Altura: 172cm Peso ao iniciar a musculação: 60Kg- todo atrofiado! (25cm com biceps relaxado!!) Peso atual: 68Kg Possível biotipo: Endomorfo (endomorfia: 4.5/ mesomorfia: 2.2/ectomorfia: 3.1) Exercícios preferidos: Elevação lateral em cross, pull-over, puxada graviton, rosca direta, triceps frances, triceps invertido,crucifixo 45º Exercícios que menos gosta: Remada Cavalo, legpress, supino declinado, abdominal obliquo. Tipos de treinamento preferido (divisões e etc): ABC Treino atual: ABC Divisão: Frequencia e dias de treino: de segunda à sabado, turno da manhã ou tarde, conforme horário de aulas montadas no semestre vigente na faculdade. Número de exercícios por dia: 7/8/11 Foco: hipertrofia Prós: auto-estima, melhor disposição ao acordar Contras: cansaço as vezes bate forte no pós-treino. Duração: 7 meses (janeiro/11 - maio/11 - perda de 2 kg em dois meses sem malhar, retorno em 12 de julho até o momento, outubro/11). Duração de cada treino: vou malhar de bicicleta (7Km) + 1h de musculação + 7km de bicicleta (volta) Cadência: O treino: (inserir aqui o treino completo com exercícios e repetições) Turno A - Peito/Triceps/Abdomen Supino Declinado - 4x8 - Peso: 12Kg em cada lado; Supino Reto - 4x8, séries de 2x(3curtas+1direta); Peso: 18Kg em cada lado. Voador + Flexão de braço - 1x10 + 15, 1x8 + 12, 1x6 + 10 (normalmente nao consigo fazer a flexao de braço); Peso: 7barras(35Kg) Crucifixo 45º - 4 x 8 - peso: 12Kg Triceps Testa Unilateral - 4x 8 - Peso: 10Kg Triceps Pulley - 4x(6 + 6 com maior carga) - Pesos: 35Kg + 40Kg (7 e 8 barras) Triceps Invertido: 2x10 c/ repetição + 2x8 c/ repetição. Pesos: 35Kg ( em 10 repetições) e 40Kg ( em 8 repetições). Adominal Supra - 3 x 30. Turno B - Costas/Bíceps/Abdomen Puxada Graviton - 4x10 (5 barras, -25Kg) Puxada no triangulo - 4X6 c/repetição + 4 diretas. Peso: 40Kg Remada Sentado + Pull-Over - 3x8'' + 8 / 10 Peso na remada: 35Kg, Peso no Pull-Over: 16Kg. Rosca com giro alternada + direta - 3x15 + 8. Pesos: 10Kg + 7kg. Rosca Concentrada (em pé, unilateral, apoiada) - 4X 6 negativas + 4 diretas. Peso: 7kg. Biceps Pulley Invertido - 3 X 8. (5 Barras - 25Kg). Abdominal Oblíquo - 3x30. Turno C - Ombros/Pernas/Abdomen Desenvolvimento sentado - 4x10 Peso: 12Kg. Elevação Lateral em cross (polia baixa) - 4x10 c/repetição Peso: 3Kg. Elevação Frontal com Barra - 4X 6 pronada + 4 supinada). Peso: 5kg em cada lado. Remada Alta - 4x6 + 4 Peso: 40kg + 45kg. Encolhimento - 3x20 - 15Kg em cada mão. Legpress - 3x15 - Peso: 100Kg Abdutora - 3x20 - 70Kg. Mesa Flexora - 3x15 Peso: 4 barras. 20Kg Adutora - 3x20 Peso: 70Kg Elevação Panturrilha em pé - 3x15. Abdominal Infra: 3x30 Dicas: Estou procurando! Observações gerais: Sou muito assíduo e responsável, porém, esperava maiores resultados, mesmo com a parada de 2 meses. Tenho uma dieta rica em carboidratos e proteinas ( cerca de 230g de proteinnas diárias), tomo whey protein (nutrilatina age) + malto no pós treino e como cerais com vitamina de banana, mamao, linhaça, aveia, leite e iogurte antes de malhar. Cerca de 1h após o treino e no lanche principal da tarde, pao sirio com salada, ricota, queijo minas, requeijao, peito de frango e azeite. Nao tomo sucos ou bebibas com açucar. Como de 3h em 3h conforme nutricionista recomendou. Dentre os resultados, aumento do bíceps de 27cm contraido para 32~33cm (bom resultado pelo tempo de treino?), abertura dos ombros, melhor postura da coluna. Faço um grande esforço, gostaria de ter certeza se estou correto em seguir este treino. Perder barriga parece impossível, mas nao desisto. Agradeço comentários! MashleMuscle 1
Diogo A. da Silva Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Usuário: Diogo Idade: 22 anos Altura: 1,82m Peso ao iniciar a musculação: 67kg Peso atual: 88kg Possível biotipo: não sei (tenho tendencia a ser magro mas no momento estou com bf um pouco auto 17%) Exercícios preferidos: Supino reto barra e halter, crucifixo, abdominal . Exercícios que menos gosta: todo o resto Tipos de treinamento preferido (divisões e etc): ABx2 Treino atual : seg A Supino reto barra 4x8 Supino reto halter 4x8 Crucifixo inclinado halter 2x10 Abdominal na extremidade com carga 4x10 Abdominal improvisado no puxador 4x10 B Agachamento 3x10 (sem descanso) Barra fixa 3x8 Terra 3x10 (sem descanso) Remada unilateral 3x8 Avanço 3x10 (sem descanso) Remada curvada 3x8 Divisão: A Peito/Abdomem B Costa/Pernas Frequencia e dias de treino: seg:A ter:B qua:off qui:A sex:off sab:B dom:off Número de exercícios por dia: A:5 B:6 Foco: Hipertrofia pricipalmente no peitoral Prós: ele me garante 9 treinos por mes de peito e estou obtendo grande resultados Contras: O treino B é bem desgastante e me deixa sem folego assim tenho que baixar a carga, é insatisfatorio mas esse é o objetivo (só faço o treino B por obrigação) Duração: 1 mes Duração de cada treino: 2 meses Cadência: 1-0-2 Dicas: malho a 4 anos, frequentei 7 academias diferente mas por causa da faculdade, trabalho e desmotivação eu ficava longos periodos parado (ja fiquei 1ano e meio parado e venho de 6 meses parado) então surgiu uma oportunidade e sem hesitar comprei um banco de supino inclinavel profissional junto com a barra de um dono de academia que queria se desfazer por R$ 400,00 e comprei pela internet 120kg de anilhas e duas barra de 40cm por R$450,00 total=950,00, antes eu só ia na academia uma ou duas vezes na semana, agora não pulo nenhum treino e em um mes de treino em casa passei em muito minha melhor forma anterior. Observações gerais: o meu corpo não serve para ABC ou AB apenas uma vez por semana pois eu recupero mais rapido que isso, se eu faço peito segunda com força total, na quinta eu ja estou 100% pra malhar o peito denovo antes eu dava 7 dias e o meu progresso estava lento. O meu foco é o peitoral por ser o musculo que eu mais gosto e ser o meu ponto fraco, eu tenho uma genetica muito boa para o resto do corpo. MashleMuscle 1
Legoplaymobil Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Usuário:Legoplaymobil Idade:19 Altura:1,78 Peso ao iniciar a musculação:115 Peso atual:94.05 Possível biotipo:Grande Exercícios preferidos:Remada cavalinho/levantamento terra Exercícios que menos gosta:... Tipos de treinamento preferido (divisões e etc): Até falha Treino atual:8x8 Gironda Divisão:Triceps/Ombro| Biceps/Costas | Peito| pernas Frequencia e dias de treino:6 por semana de Segunda a sabado. Número de exercícios por dia:10 Foco: Baixar bf/Crescer Prós:Grande gasto calórico Contras: Desgaste extremo Duração: (2 A 3 MESES) Duração de cada treino:1:20 Cadência: O treino: segunda: Triceps/ombro/ trapézio triceps pulley pegada pronada triceps pulley pegada supinada Testa pulley supino fechado Desenvolvimento com barra. elevação lateral com halteres elevação frontal com anilha remada em pé encolhimento com halteres ___________________________________________ terça Biceps/costas Rosca direta Rosca scott concentrado no pulley Barra H Puxada a frente Remada sentada Remada cavalinho pulley nuca pulley pegada fechada ___________________________________________ quarta: Peito Supino reto Supino inclinado Crusifixo Cros over Pull over ___________________________________________ Quinta: Triceps/ombro/ trapézio triceps pulley pegada pronada triceps pulley pegada supinada Testa pulley supino fechado Desenvolvimento com barra. elevação lateral com halteres elevação frontal com anilha remada em pé encolhimento com halteres ___________________________________________ Sexta: Biceps/costas Rosca direta Rosca scott concentrado no pulley Barra H Puxada a frente Remada sentada Remada cavalinho pulley nuca pulley pegada fechada ___________________________________________ Sabado: Peito Supino reto Supino inclinado Crusifixo Cros over Pull over Pernas agachamento livre cadeira adutora cadeira abdutora cadeira extensora leg pres 45º panturrilha leg press Dicas: seja humilde Observações gerais: O treino é pesado quando bem executado, mas o resultado sempre valerá a pena! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora