Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Estou mudando de emprego e irei ficar viajando freneticamente durante a semana só parando nos finais de semana.

Ou seja, teria apenas 3 dias pra malhar por semana (sex, sab, dom).

Pergunta: é possível crescer (hipertrofia) dessa forma? Que treino seria mais adequado?

Por fim, como seria uma suplementação pra esse caso?

Malho faz um ano e tenho conseguido bons resultados. Já fiz diversos tipos de suplementação e treinamentos.

Hoje tenho 80kg com 10% BF - 39cm de braço

Conto com vcs!! Não quero xurriar tudo de novo!! hahah :oops:

Abs,

Breno

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que eu coseguiria enxergar de solução pra vc seria, fazer uma serie de alta intensidade, dividindo, em Peitoral e triceps na sexta, Pernas no sabado, e Costas e Biceps, no domingo. Inclua exercicios do tipo, Supino Inclinado na sexta que ja trabalha um pouco os ombros. Agachamento livre no sabado, e Lev. Terra no Domingo.

Ou então uma rotina Full Body, na sexta e domingo, diversificando os exercicios, e um aerobico no sabado.

Alguem me corrige se eu estiver errado, por favor, valeu.

Postado

cara.. 3 dias nao eh muito bom pra hipertrofia nao, mas a solução eh essa: aumentar e muito a intensidade do treino (malhar pesadão mesmo)!! malhar cada musculo uma vez por semana!! e orar p dar certo!! rsrs.. com certeza nao vai ser o mesmo que malhar 5 vezes mas eh melhor que nada..

Postado

cara pra mim esse negocio de malhar três vzs na semana não rola,

na minha opinião(minha opinião)uma pessoa q malha três vzs na semana n tem os mesmos ganhos de quem malha

de segunda a sexta,hipertrofia hoje ta muito ouvida e pouco sentida.ouve muito se falar de hipertrofia,

mais não é tão facil de consiguila assim malhando três vzs por semana.mais se eu tivesse so um dia pra malhar na semana concerteza eu malharia e ainda acreditaria q ia ficar q nem o arnold so com um dia na semana.o barato é n desistir.rsrsrssrsrs

vlw galera abraços...tamuhhhh na luta sempre.

Postado

Dá pra treinar legal 3x por semana e assim conseguir uma hipertrofia saudável. O que mais conta em todos os treinos (independentes de quantos dias sejam durante a semana) é treinar corretamente, se alimentar corretamente e descansar corretamente. Esses 3 são os anabolizantes naturais que o corpo precisa. Qualquer dúvida a mais, seria bom vc procurar a opinião de um profissional especializado na área de Educação Física e conversar cara-a-cara com ele. Nada substitui a conversa olho no olho. Bons treinos!

"Anabolizante é desculpa de preguiçoso que não gosta de malhar."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...