Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dias Na Semana! Hipertrofia?


ibreno

Post Destacado

Pessoal,

Estou mudando de emprego e irei ficar viajando freneticamente durante a semana só parando nos finais de semana.

Ou seja, teria apenas 3 dias pra malhar por semana (sex, sab, dom).

Pergunta: é possível crescer (hipertrofia) dessa forma? Que treino seria mais adequado?

Por fim, como seria uma suplementação pra esse caso?

Malho faz um ano e tenho conseguido bons resultados. Já fiz diversos tipos de suplementação e treinamentos.

Hoje tenho 80kg com 10% BF - 39cm de braço

Conto com vcs!! Não quero xurriar tudo de novo!! hahah :oops:

Abs,

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que eu coseguiria enxergar de solução pra vc seria, fazer uma serie de alta intensidade, dividindo, em Peitoral e triceps na sexta, Pernas no sabado, e Costas e Biceps, no domingo. Inclua exercicios do tipo, Supino Inclinado na sexta que ja trabalha um pouco os ombros. Agachamento livre no sabado, e Lev. Terra no Domingo.

Ou então uma rotina Full Body, na sexta e domingo, diversificando os exercicios, e um aerobico no sabado.

Alguem me corrige se eu estiver errado, por favor, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. 3 dias nao eh muito bom pra hipertrofia nao, mas a solução eh essa: aumentar e muito a intensidade do treino (malhar pesadão mesmo)!! malhar cada musculo uma vez por semana!! e orar p dar certo!! rsrs.. com certeza nao vai ser o mesmo que malhar 5 vezes mas eh melhor que nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim esse negocio de malhar três vzs na semana não rola,

na minha opinião(minha opinião)uma pessoa q malha três vzs na semana n tem os mesmos ganhos de quem malha

de segunda a sexta,hipertrofia hoje ta muito ouvida e pouco sentida.ouve muito se falar de hipertrofia,

mais não é tão facil de consiguila assim malhando três vzs por semana.mais se eu tivesse so um dia pra malhar na semana concerteza eu malharia e ainda acreditaria q ia ficar q nem o arnold so com um dia na semana.o barato é n desistir.rsrsrssrsrs

vlw galera abraços...tamuhhhh na luta sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra treinar legal 3x por semana e assim conseguir uma hipertrofia saudável. O que mais conta em todos os treinos (independentes de quantos dias sejam durante a semana) é treinar corretamente, se alimentar corretamente e descansar corretamente. Esses 3 são os anabolizantes naturais que o corpo precisa. Qualquer dúvida a mais, seria bom vc procurar a opinião de um profissional especializado na área de Educação Física e conversar cara-a-cara com ele. Nada substitui a conversa olho no olho. Bons treinos!

"Anabolizante é desculpa de preguiçoso que não gosta de malhar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...