dinad Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Boa noite pessoal!!! É a minha primeira mensagem neste fórum!! Meu nome é Dina! Prazer Hoje comprei um trampolim para fazer aulas de power jump em casa. E por ser a primeira vez que realizarei esta atividade estou com algumas dúvidas. Tentei procurar muito na internet, mas não encontrei as respostas. Quem puder ajudar, agradeço muito!! Em primeiro lugar o meu objetivo é a perda de peso e ganho de massa muscular. 1. A minha dúvida é se o músculo na realização desta atividade precisa de descanso como na musculação. Ou seja, eu posso realizar esta atividade todos os dias ou o correto seria dia sim dia não? 2. Gostaria de saber sobre a "técnica de aterrissagem" no trampolim. Gostaria de saber se o calcanhar deve tocar primeiro o trampolim ou se é o pé inteiro na hora da aterrissagem. 3. O trampolim trabalha a parte interna da coxa?? Ou não substitui uma máquina adutora? 4. Se tiverem mais alguma dica referente a realização desta atividade vou ficar super hiper contente... Obrigadão pessoal!!! Uma ótima noite pra vcs!
carloscomp Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 No maximo vc vai queimar algumas calorias, recomendo buscar uma academia de musculação se deseja massa muscular. Abracos, Carlos
dinad Postado 20 de abril de 2011 Autor Postado 20 de abril de 2011 Carlos, obrigada por responder!! Certo... mas o power jump pode ajudar para obter massa muscular nas coxas/glúteo? E vc sabe se eu posso fazer esta atividade todos os dias? E a forma correta de aterrissagem no trampolim, vc sabe?? Muito obrigada pela atenção..!!!
carloscomp Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Carlos, obrigada por responder!! Certo... mas o power jump pode ajudar para obter massa muscular nas coxas/glúteo? E vc sabe se eu posso fazer esta atividade todos os dias? E a forma correta de aterrissagem no trampolim, vc sabe?? Muito obrigada pela atenção..!!! dinad, Esse tipo de atividade nao vai te ajudar a ganhar massa muscular, eh capaz de queimar o que vc ja tem. Eh a mesma coisa de dizer q fazer bike ergometrica no nivel pesado aumenta coxas. Lembre-se para ganhar massa muscular vc precisa de exercício anaerobico e pular num trampolim eh aerobico ate onde me consta. Abracos, Carlos
Reinaldo.Gomes Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Em primeiro lugar o meu objetivo é a perda de peso legal, tem aula disso no youtube que não acaba mais. e ganho de massa muscular. com um trampolim, esquece.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora