Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d - Resumo - IMPORTANTE!

Post Destacado

Postado

E aí galera!

Não sei se alguém já viu meus tópicos, resumindo... de julho de 2010 até agora eu perdi 16kg, estava com 105kg, estava com 89kg antes do jack.

Utilizei para a perda de peso thermogênicos como Animal Cuts e Oxyelite Pro.

Passei de 27% de BF para 16%.

Como eu queria dar um UP, resolvi utilizar o Jack3d, depois de vários relatos positivos, apesar de realmente ter "medo" de utilizá-lo.

Bom, realmente, tive um aumento na vascularização, visível, mas não muito, e tenho consciência que não foi muita devido ao meu alto BF.

Vamos às conclusões.

Ânimo pra malhar? Bom, mesma coisa, não senti diferença.

Aumento de carga? Muito irrisório.

Pump? Não lembrava mais o que era isso até utilizar o Jack3d.

Peso? de 89kg para 91kg.

Efeitos colaterais? Formigamento básico uns 10min depois de tomá-lo. VÁÁÁÁÁrias noites acordando por volta de 2h da manhã e custando para dormir novamente.

Mas uma coisa muito FODA. Sou uma pessoa muito, mas muito alto astral, não tenho absolutamente nada a reclamar de minha vida, ótimo emprego, família etc. Mas notei uma mudança muito drástica no meu humor usando jack3d nesse período, e MUITAS pessoas (mãe, namorada, pai, irmão, amigos) disseram que eu estava muito, mas muito agressivo, nervoso, aflito dentre outras coisas. E posso dizer que eu estava adquirindo pensamentos bem depressivos, coisas que nunca passaram pela minha cabeça, e agora, com o fim do uso do Jack, sinto que estou voltando ao normal, e o detalhe é que só fui ligar esse "momento" agora que terminei o ciclo.

Queria saber se alguém compartilha alguma experiência semelhante...

Relembrando que o Jack3d é um suplemente que mexe ativamente no Sistema Nervoso Central.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bacana seu resumo sobre o Jack3d, isso desperta até para que outros usuários comecem a observar mais os efeitos colaterais e assim postar aqui suas experiências. Além de fazer quem iria tomar, pensar 2 vezes no Jack3d e derepente partir para outro.

Abraço!!!!

Postado

Claro que os produtos estimulantes como jack3d mexem com essas coisas, como quase todos os termogenicos e productos com grande quantidade de estimulantes, cafeinas e afins...eu nunca notei nada, nem com jack3d, nem oxyelite, nem lipo6x...varia de pessoa para pessoa!Algumas pessoas são mais sensiveis que outras, se está-se dando mal para com isso né!? Tem que se experimentar para saber...o facto de ter dado mal com voces não quer dizer que vai dar com muita outra pessoa!

Postado

Bom explicar o do JACK3d ele aumenta seus batimentos cardíacos absurda-mente de um min ao outro assim causando esses efeitos colaterais,nada demais,mas cuidado nada de tomar e fica parado ou pega leve na musculação pois com seus batimentos no pico pode dar varias complicações , outra NUNCA tome mais de 3 scoops,pois como disse com isso os seus batimentos irão estourar,podendo causar falta de ar ou ate um ataque cardíaco,então o JACK3d é apenas para quem ja esta na academia a mais de 1 ano ... Espero ter ajuda ae,Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...